Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jo3l

Eu não sou apoiante se Vieira. Já o fui no passado, e não tenho nenhum problema com isso, mas neste momento não o consigo nem quero ser.

Reconheço trabalho e valor em muitas coisas que ele fez. Também há 20 anos no Benfica alguma obra tem que ficar.

Acabei por colocar a mão na consciência, e penso que os meus post nas redes sociais, a minha indignação para com o atual estado do clube têm prejudicado a equipa.

Neste sentido, quero perguntar algo a quem apoia está direção...Qual é o momento ideal para me indignar?

- antes de um jogo Não porque prejudica a equipa;
- depois do jogo Não porque falar a seguir é fácil;
- nas derrotas Não porque sou oportunista;
- nas vitórias Não porque sou invejoso.
- na pré época Não porque prejudica a preparação;
- no final da época Não porque é passado;
- na rua Não porque é isso que os rivais querem;
- nas assembleias Não porque há assuntos mais importantes (e não há tempo)
- por carta ou e-mail não me respondem;
- para marcar uma assembleia extraordinária são precisos 10 mil votos.

Eu, sócio efetivo com 20 votos quero expressar a minha indignação ao atual estado do clube.

Caros apoiantes desta direção, como devo fazer as coisas de forma legal e que não prejudique ninguém?

Obrigado

R_M_1904

O que é que a falta de público nos estádios tem contribuído para a crise Luís?
- Resposta do Luís: Olhe deixe-me dizer-lhe que em março do ano passado este clube era dos mais rentáveis da europa.
- Oh luis mas não foi isso que perguntei.
- Oiça o 12.º jogador é muito importante.

Vendedor de banha da cobra.

2 em cada 3 sócios votaram em mim  ;D ;D ;D

bzouk

Citação de: jo3l em 01 de Março de 2021, 00:46
Eu não sou apoiante se Vieira. Já o fui no passado, e não tenho nenhum problema com isso, mas neste momento não o consigo nem quero ser.

Reconheço trabalho e valor em muitas coisas que ele fez. Também há 20 anos no Benfica alguma obra tem que ficar.

Acabei por colocar a mão na consciência, e penso que os meus post nas redes sociais, a minha indignação para com o atual estado do clube têm prejudicado a equipa.

Neste sentido, quero perguntar algo a quem apoia está direção...Qual é o momento ideal para me indignar?

Eu, sócio efetivo com 20 votos quero expressar a minha indignação ao atual estado do clube.

Caros apoiantes desta direção, como devo fazer as coisas de forma legal e que não prejudique ninguém?

Obrigado
Qual é o ditador que aceita contestação?

Apoia pulha!

Covenant

Obrigado
Como agora não podem existir AGs eles dizem que é nas AGs.

SimaoMiccoli

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Março de 2021, 00:39
Imaginem Portugal com Monarquia e o Vieira a Rei???

Seríamos um Uganda desta vida no contexto Mundial, e ele dos 100 mais ricos do mundo...

Metade da população morria a fome...

Agora é substituir Portugal por Benfica e já fazem um retrato apropriado.

Depois do Hotel Benfica, vem a Universidade Benfica, seguido pela Cidade Benfica.

Nisto o Vieira vai pedir independência ao Costa para fundar o país Benfica.

Assim seremos sempre campeões no campeonato do Benfica. Acabando com a contestação dos adeptos.

Cloughie

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:44
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:35
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:31
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:27
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:16
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:15
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.
Vai lá ter aulas de inglês outra vez. Se é para gozar.

Sou bairrista e não tenho cultura suficiente para isso.
Mas não és o Magnusson? Não és sueco? Vamos lá falar as cosias certas. Skit

Calma Pedrocas. Magnusson não é Jonas Thern. Parece o mesmo mas não é. É tipo 110 e 117. Parece igual mas não.
Afinal não és bairrista, como é que sabes que Peter é Pedrocas? Estás forte afinal.

Epah fui apanhado em contradição. Já me podes defender como ao presidente.
Nah, a unica coisa em que foste apanhado é a " Slimmar" , não mereces defesa como o clube, Zlatan é deus, sem titulos.

Tem mais campeonatos nacionais que o Vieira. :confused:

bzouk

Confio mais nos ciganos que vendem telemóveis embrulhados em panos, que no Vi€ira.

Ovelha

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:41
Citação de: Ovelha em 01 de Março de 2021, 00:29
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Ovelha em 01 de Março de 2021, 00:22
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:17
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2021, 00:11
Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

Evoluiu bastante na leitura do teleponto. Ainda assim, atribuo mais mérito no que referes à propaganda da BTV e afins, que faz as pessoas irem já com a ideia para estas entrevistas de que o LFV é o salvador do Benfica.
Incrivel, és um bot, já percebi. 20 posts nos ultimos 10 minutos. Abre o HUB e acalma te ou então dá atenção a tua mulher que também merece. Isto é, se fores hetero.
Porque não respondeste ao meu post, que era sério? Porque só respondes a provocações, e com mais provocações? Manifestas descontentamento com as respostas que obténs, mas recusas-te a responder ao resto.
Amigo eu nem sei onde é que está o teu post, deves ser uma ovelha negra, mas caso não tenhas reparado, tenho metade dos gozões deste forum a perna, estou a desfrutar gozar com cada um deles e a defender o meu clube.
Não te preocupes, eu tenho aqui.
Citação

Os adeptos dizem uma coisa numa semana e noutra dizem outra, seja jogadores, equipa tecnica ou até quem sai no Big Brother!

Os adeptos do Benfica acham se os maiores, mas são os maiores críticos apenas e em NADA melhoram 90% das vezes o Benfica, pelo menos nos ultimos anos. Isto é o que custa mais sinceramente, basta ir ao estádio, quem vai.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

E Pluribus Unum, em vez da desunião e divisão desde o inicio.
Quem reclama e barafusta são os adeptos, e com razão, porque pagam bilhete e os sócios pagam quotas e alimentam a estrutura - é-lhes devida dedicação e garra.

Mas quem tem a responsabilidade e dever de tomar as decisões é o Presidente. É para isso que os sócios o elegem.

Por isso, e porque assobiar qualquer jogador que não dê o litro é tradição do Benfica, responsabilizar os adeptos por decisões da direcção não faz qualquer tipo de sentido.
Fico a aguardar.
Bem, és dos poucos que admite que afinal os adeptos o elegeram! 2 em cada 3 não é?

Tens toda a razão que temos todo o direito de mostrar o nosso desagrado (CIVICAMENTE E SEM IDEIAS IGUAIS AOS DOS SPORTINGUISTAS HÁ UNS POUCOS ANOS ATRÁS). Mais uma vez, não se votou contra, mas conseguimos ser o exemplo deste país e em plena pandemia fazermos uma marginalidade ao desrespeitar as normas de confinamento, sem respeito aos mortos ou até o que se passa ao mundo! "Adeptos"
Bem, então começas a contradizer-te. Ainda bem, significa que admites o protesto contra a direcção.

Que normas de civismo ou confinamento foram desrespeitadas nas manifestações de desagrado para com a direcção do Benfica? Que eu saiba todos os protestos até então realizados cumpriram as normas da DGS, não representando qualquer risco para a saúde de ninguém.

E o que queres dizer com esse "adeptos" entre aspas? Estás a querer dizer que os "adeptos" que se sacrificam para ir protestar em prol do clube que amam são merecedores de deconsideração ou desdém? Olha que eu tenho opinião oposta. Não me parece que tu estejas disposto a ser coerente e estender essa avaliação a outros cenários hipotéticos (por exemplo, protestos contra regimes ditatoriais).

jo3l

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 00:47

Obrigado
Qual é o ditador que aceita contestação?

Apoia pulha!

Eng Pulha sff

Não tenho só a quarta classe ,😅

redglobe

Citação de: BrunoP em 28 de Fevereiro de 2021, 19:42
Não Luís, tu sim és um Lyon, um Lyon das Furnas.

O Benfica é maior do que isso... Muito maior...

Essa foi outra, "Lyon um clube da nossa dimensão".

O Lyon tem 7 campeonato! A visão redutora e de falta de conhecimento que este intruja tem do Benfica é surreal.

André Sousa

Citação de: R_M_1904 em 01 de Março de 2021, 00:47
O que é que a falta de público nos estádios tem contribuído para a crise Luís?
- Resposta do Luís: Olhe deixe-me dizer-lhe que em março do ano passado este clube era dos mais rentáveis da europa.
- Oh luis mas não foi isso que perguntei.
- Oiça o 12.º jogador é muito importante.

Vendedor de banha da cobra.

2 em cada 3 sócios votaram em mim  ;D ;D ;D

O LFV e os seus apoiantes têm algumas dificuldades com números.

Um acha que unanimidade é qualquer coisa que não 100%, o outro acha que dois em cada três representa 62%.

Está bonito.

nunofpais

Citação de: BrunoP em 28 de Fevereiro de 2021, 23:24
O Bagão Félix ainda está com a BTV sintonizada à espera que o Vieira apareça para responder à pergunta.
Qual foi a pergunta?
Não consegui ver mais que 15 min

vermelhoftw

O Pedro magro já veio aqui elogiar o seu senhor Joseph??

PeladinhaXY

A uma situação em que o Vieira me surpreendeu, um larápio como ele, já com curriculum vasto, não ter arranjado uma vacina covid, causa estupefação.

Ainda deve andar a bater com a cabeça nas pedras da calçada, que o maior erro, foi não ter construído um lar Benfica.

_JonasThern_

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:44
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:35
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:31
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:27
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:16
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:15
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:48

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.
Vai lá ter aulas de inglês outra vez. Se é para gozar.

Sou bairrista e não tenho cultura suficiente para isso.
Mas não és o Magnusson? Não és sueco? Vamos lá falar as cosias certas. Skit

Calma Pedrocas. Magnusson não é Jonas Thern. Parece o mesmo mas não é. É tipo 110 e 117. Parece igual mas não.
Afinal não és bairrista, como é que sabes que Peter é Pedrocas? Estás forte afinal.

Epah fui apanhado em contradição. Já me podes defender como ao presidente.
Nah, a unica coisa em que foste apanhado é a " Slimmar" , não mereces defesa como o clube, Zlatan é deus, sem titulos.

Mas já percebeste ao menos que o Thern e o Magnusson não são a mesma pessoa?