Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2021, 00:11
Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

Evoluiu bastante na leitura do teleponto. Ainda assim, atribuo mais mérito no que referes à propaganda da BTV e afins, que faz as pessoas irem já com a ideia para estas entrevistas de que o LFV é o salvador do Benfica.
Ele não usa teleponto, ou não se saía com as ''Benfiquistas, dizer-lhes''

Claro que a propaganda ajuda, mas a forma convincente que ele fala dos assuntos, mais os truques para apelar à sua integridade e tudo mais, cativam muito boa gente.

Depois atira as culpas para os adeptos malvados que despedem treinadores, manda a dica da unidade para tentar diminuir a contestação, e isto tudo vai contra a democracia que ele inacreditavelmente falou e contra a mitica frase ''nao somos geridos de fora para dentro''. Mas lá está, isto são coisas que o adepto que acompanha menos não apanha.

E quem diz isto diz as muitas gralhas quando vai a casos especificos da formação

peterslimer

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:16
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:15
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.
Vai lá ter aulas de inglês outra vez. Se é para gozar.

Sou bairrista e não tenho cultura suficiente para isso.
Mas não és o Magnusson? Não és sueco? Vamos lá falar as cosias certas. Skit

André Sousa

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 00:20
Ah ok. É que como falaste de teleponto e andas a disparar posts, pensei que tivesses afinal visto.

Fiquei na duvida. Só te falta mesmo ver a entrevista portanto  :tonge:

Só disparei para o inteligente que anda aqui a fazer um trabalho ao nível do do Calado na defesa do LFV.

Já disse isto milhares de vezes, a malta que defende o LFV nem sequer para eles são bons, tendo em conta o trabalho miserável que fazem. O melhor ainda vai sendo o Guerra que também tendo vários buracos nos seus raciocínios ainda se aguenta bem, agora os Calados, Slimers e afins, são mesmo muito fraquinhos.

Estamos em 2021 e ainda há quem diga "vai ter com a tua mulher, isto é, se não gostares de homens, euheuheuheuh".

São adeptos desta gente que defendem o presidente que temos, isto por si só é elucidativo de que algo está errado.

Eterno Benfica

peterslimer

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2021, 00:22
A carneirada Vieirista entrou ao trabalho, tiveram receber a cartilha, devem ter entrado ao trabalho às 00h00!

Bom trabalho jacunços, divirtam-se com os Pulhas, amanhã é dia de trabalho. Daquele a sério.

Xau
Leonzo, bom trabalho amanhã! Não é fácil chegar a este país e acartar a realidade!

Xau

vermelhao_33

Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

O seu a seu dono. Quem podera ser Forte no discurso e quem o escreve e quem o prepara. Agora isto ja esta tao profissional que essa pessoas ate ja cria uma entrevista ficcionada.

Nramos

Citação de: pmmp20 em 01 de Março de 2021, 00:08
admitiu q faltou reforçar o meio campo, bom diaaaa!!!!

descobriu agora algo tão evidente nestes últimos anos. q amadorismo.

Ainda foi a tempo de corrigir o erro.

Agora em janeiro contratou o lucas verissimo.

barrospt

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:09
Conversa para os adeptos:

Se o Benfica fosse meu (eheheh) o caminho era o Seixal.

Os adeptos criticam a aposta na formação por isso fazemos um investimento recorde em tempos de pandemia.

O Benfica não é gerido de fora para dentro. Sabemos o nosso caminho e não nos desviamos dele.

Isto pode ser conversa para adeptos, mas é só para uma parte deles e aposto que tu és capaz de saber quais são.

Opa já não há paciência? Quando quer diz que pensa pela própria cabeça, quando convém já faz porque é aquilo que os adeptos desejam.

Vai te foder tu mais a tua historieta. Tu apostaste porque tinhas umas eleições para ganhar e a justificativa na altura foi que eras um visionário, que os mercados estavam em crise e por isso já que o Benfica estava pujante íamos comprar craques ao preço do arroz.

https://maisfutebol.iol.pt/liga/luis-filipe-vieira/vieira-benfica-esta-a-aproveitar-momento-de-crise-para-ter-acesso-a-talentos

Está aqui seu reles mentiroso!

Nem sei como te atreveste a dizer ao Toni que não andas a ziguezaguear em termos política desportiva.

BENFIKA

E os exemplos de grandes jogadores que foi buscar!?!

Salvio, Matic, Enzo, Di Maria...não arranjava uns mais recentes?

Ou é como títulos que recentemente nem vê-los?

redglobe

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2021, 00:19
Citação de: zizou em 01 de Março de 2021, 00:09
O que mais salta a vista além das mentiras, e a falta de emoção ao falar do clube.
Até quando vamos aturar isto?
Mas ele até bateu no peito!

E disse que recuperou a mística por causa do Museu, Jazigo e Casas.

Não percebo as críticas.

Enquanto ele lá estiver ninguém assalta!

E a mística que dá pintar as paredes de vermelho?

peterslimer

Citação de: Ovelha em 01 de Março de 2021, 00:22
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:17
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:13

Evoluiu bastante na leitura do teleponto. Ainda assim, atribuo mais mérito no que referes à propaganda da BTV e afins, que faz as pessoas irem já com a ideia para estas entrevistas de que o LFV é o salvador do Benfica.
Incrivel, és um bot, já percebi. 20 posts nos ultimos 10 minutos. Abre o HUB e acalma te ou então dá atenção a tua mulher que também merece. Isto é, se fores hetero.
Porque não respondeste ao meu post, que era sério? Porque só respondes a provocações, e com mais provocações? Manifestas descontentamento com as respostas que obténs, mas recusas-te a responder ao resto.
Amigo eu nem sei onde é que está o teu post, deves ser uma ovelha negra, mas caso não tenhas reparado, tenho metade dos gozões deste forum a perna, estou a desfrutar gozar com cada um deles e a defender o meu clube.

PeladinhaXY

Estive a ver a CMTV e a SIC Notícias fomos bem representados, mas fica aquém, não mencionarem a contradição mais insana do ditador,seria do gênero:

O homem que diz repetidas vezes que o Benfica não se gere de fora para dentro, de uma estrutura, que não dá asas aos aventureiros, de uma estrutura tão evoluída, com 10 anos a frente de todos, vem agora dizer que os sócios/adeptos tem que decidir o que querem, internem o homem, que ele nem sabe em que anos estamos.

Isto é a prova que o clube anda ao sabor do vento, em que já nem as próprias narrativas são validadas por quem as apregoa.

Um circo, isto é um circo, e temos um Presidente a fazer de todos nós palhaços.

Era isto, uma bujarda assim, mas não tem coragem, fala muito e não são mordazes.

_JonasThern_

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:23

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.

Calma Pedrocas. Magnusson não é Jonas Thern. Parece o mesmo mas não é. É tipo 110 e 117. Parece igual mas não.

bzouk

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:27
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:23

Calma Pedrocas. Magnusson não é Jonas Thern. Parece o mesmo mas não é. É tipo 110 e 117. Parece igual mas não.
Error 404.