SuperLiga Europeia

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54

Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:
Atrasado mental detected

_19:04_

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2021, 12:35
Quem se revê nisto provavelmente nem 23 anos tem.

Não venham com histórias de isto ser inevitável, isso não é verdade!

Isto tem um objetivo, dinheiro!

Este projeto é anti futebol, é matar o que de bom tem este desporto.

Muitos jogadores e clubes médios, sonham com possibilidade de defrontar um colosso europeu na champions. Nem que seja só por uma vez na sua vida!

Adeptos igualmente. Sonham com essa possibilidade de poderem apoiar os seus clubes.

O que se está a fazer é cortar a possibilidade de se poder sonhar.

A história "Uma vez defrontamos o Real Madrid", acabou.

Cresçam.

Quem defende uma coisa destas não ama este desporto.

"Ui, ai... Barcelona x Real Madrid 10x por ano! Que top!"

Tenho 41, mas não sou um velho do restelo.

Tenho orgulho imenso no nosso passado porque foi ele que nos trouxe até aqui, mas não podemos ficar agarrados a ele porque o mundo está em constante evolução.
Nem os futuros adeptos do clube nos iriam perdoar por não abraçarmos o futuro agarrados ao passado e o clube definhasse por causa disso.
Os futuros adeptos não nos iam perdoar se matássemos a essência do futebol para sempre.

netkingcool

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:03
Fazer uma liga mais interessante do que a champs, é fácil e será muito mais interessante.

Se souberem cativar os adeptos, será o fim da tralha uefeira.

Mikeslb1904

Citação de: Cilio em 19 de Abril de 2021, 13:03
Desenganem-se quando acham que a UEFA está solidária com os clubes. Apenas vê os milhoes a ir embora..
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.
Os Red Eagles Lisbon?

O símbolo já vai a caminho

O ponto é este e mais nenhum!

Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

o leao das furnas cagou no candy crush e está a amandar doses industriais de whatzups ao tito floren

pcssousa

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

O porto rejeitou, rejeitou... o porto foi mas foi rejeitado.

Escusam de vir com "mérito desportivo" que afinal de contas no último quarto de século o porto passou os quartos 1 única vez, logo não me parece um peso-pesado europeu, além de que a maioria dos clubes falados não me parece que tenham grandes honrarias desportivas.

tnlemos

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:59
Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 12:57
Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!! Pode ser esta a oportunidade!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

15 a 1 feliz com a tua felicidade. Eu também estaria.
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:59
Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 12:57
Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!! Pode ser esta a oportunidade!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

15 a 1 feliz com a tua felicidade. Eu também estaria.
15 a 1??? Não percebi, pá!!! Queres explicar? Porque não percebi mesmo o contexto do teu comentário... Sorry!

alex_

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2021, 12:46
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 12:42

E quando a JP Morgan Chase começar a perder dinheiro com isto?

Será resgatada pelo dinheiro do contribuinte.

Como sempre não é ?

Uma palhaçada aquilo em que isto se tornou. É triste.

poiudivino

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2021, 13:03
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

o Viera&Lda querem e entrar.

Oficialmente. Não percebo com que intenção, mas até o Porto já disse alguma coisa. É agora o momento, não é depois de um eventual convite. É agora, na ideia base da coisa.

bmuc79

Um dos problemas do futebol actual é o excesso de jogos, é impossível jogadores acabarem com 60 jogos e terem rendimento.
A qualidade do futebol diminui drasticamente por causa de haver campeonatos internos, mais competições europeias e jogos de selecção.

Não tenho a  menor dúvida que os clubes vão ter de abdicar de alguma competição e ao abdicar vai ser a que tem menos valor de mercado que é qual? Competições internas...
O passo destes clubes é para que exista uma competição supranacional, funcionando os campeonatos internos como campeonatos regionais de acesso ao europeu.
É isto que eu acho que esta competição irá gerar.

Os próprios mundiais e europeus estão a ser prejudicados por este excesso de jogos e por serem competições de fim de época.
Mas alguma coisa terá de ser feita porque os jogadores estão fartos e cansados de tanta competição.
Os treinadores estão fartos de reclamar dos calendários...

Aka

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.

Smultronstället

Próximo passo é passar os jogos para as 8 da manhã , para os chineses poderem ver os jogos

bmuc79

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

Rejeitam para já, porque têm medo de sanções.

netkingcool

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 13:04
Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.

Sem palavras. É assustador.

Se um inglês acredita nisso, então imagina eu com o TUGÃO e os 15 a 1.

Oscor78

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.
Esta frase podia ser dita pelo Vigareira ou DSO