SuperLiga Europeia

mitro11

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 13:00
Qualquer clube português só seria convidado para fazer parte de uma coisa destas para ser eterno cabeçudo. O saco de pancada dos mais ricos.

Isso é o que nós já somos, mas em vez de ser dos mais ricos é dos Basileias, PAOKS, CSKA e Frankfurts

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:00
Adeptos do Chelsea vão protestar amanhã contra a direção do clube, por aceitar se juntar à Superliga.
https://twitter.com/CabineSport/status/1384114299166019589
Imagino que daqui uns dias vamos ver os adeptos do top 6, a juntarem se para fazer uma grande manifestaçao contra a ESL

Cilio

Desenganem-se quando acham que a UEFA está solidária com os clubes. Apenas vê os milhoes a ir embora..

Baron_Davis

o que é que a uefa e as ligas locais fizeram efectivamente quando os bilionários desataram a comprar clubes nas suas ligas?

ficaram preocupados, ou lambuzaram se com o aumento de receitas directas e indirectas?

os clubes que têm donos... querem maximazar lucros, novidade do cuaralho

é um modelo capitalista em todo o seu explendor, certíssimo

mas enquanto pingou para uefa e ligas domésticas andava tudo contente... é fodido mas o $ dita sentença, ainda por cima com os prejuizos que o contexto pandemico

_Huji_Slb

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

o Viera&Lda querem e entrar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 13:00
Qualquer clube português só seria convidado para fazer parte de uma coisa destas para ser eterno cabeçudo. O saco de pancada dos mais ricos.


O Vieira quer é dinheiro , imagina ele já a pensar  nos 350 M que os clubes ganham cada um , só de entrar nisto.

Barcelense1994

Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 12:46
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.

Iamos ser o tondela lá do sitio.

Sinceramente prefiro assim como está, sempre temos mais possibilidades no sistema actual.

Possibilidades de quê? Só se for um milagre tipo porto 2004.
Nenhum jogador a sério quer vir para o nosso campeonato
Dominar na Europa no sistema atual nunca mais.

Sim e vais dominar na Europa juntando a uma liga de ricos contra ingleses, italianos e espanhóis.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kingvata

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:25
Mas qual festejar ou deixar de festejar? O Benfica se entrar nisto, para mim acabou. Vai contra os valores morais do clube.

É que nem me interessa que fosse competitivo ou não, pura e simplesmente acabava para mim.

Eu quero ficar fodido quando perco com o Tondela e quero festejar para caralho quando ganho ao Porto. Não quero jogar com clubes escolhidos à mão pelo €.

Metam o € no cu. Futebol é emoção, não é jogos combinados entre amigos do petróleo. Quero calhar com o Rabo de Peixe para a taça e quero ter possibilidade de perder, ora foda-se
Concordo, excepto com o facto de jogar com o porto
Era uma festa para mim que essa agruminação acabasse

Smultronstället

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:46
Se for bem feito a superliga (impondo limites aos orçamentos de salários entre outros) será mil vezes mais interessante que a champios.
A Champions não é interessante porquê? :huh:

GloriosoSLB1904

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.

Sem palavras. É assustador.

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54


Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:
Atrasado mental detected

_19:04_

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2021, 12:35
Quem se revê nisto provavelmente nem 23 anos tem.

Não venham com histórias de isto ser inevitável, isso não é verdade!

Isto tem um objetivo, dinheiro!

Este projeto é anti futebol, é matar o que de bom tem este desporto.

Muitos jogadores e clubes médios, sonham com possibilidade de defrontar um colosso europeu na champions. Nem que seja só por uma vez na sua vida!

Adeptos igualmente. Sonham com essa possibilidade de poderem apoiar os seus clubes.

O que se está a fazer é cortar a possibilidade de se poder sonhar.

A história "Uma vez defrontamos o Real Madrid", acabou.

Cresçam.

Quem defende uma coisa destas não ama este desporto.

"Ui, ai... Barcelona x Real Madrid 10x por ano! Que top!"

Tenho 41, mas não sou um velho do restelo.

Tenho orgulho imenso no nosso passado porque foi ele que nos trouxe até aqui, mas não podemos ficar agarrados a ele porque o mundo está em constante evolução.
Nem os futuros adeptos do clube nos iriam perdoar por não abraçarmos o futuro agarrados ao passado e o clube definhasse por causa disso.
Os futuros adeptos não nos iam perdoar se matássemos a essência do futebol para sempre.

netkingcool

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:03
Fazer uma liga mais interessante do que a champs, é fácil e será muito mais interessante.

Se souberem cativar os adeptos, será o fim da tralha uefeira.

Mikeslb1904

Citação de: Cilio em 19 de Abril de 2021, 13:03
Desenganem-se quando acham que a UEFA está solidária com os clubes. Apenas vê os milhoes a ir embora..
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.
Os Red Eagles Lisbon?

O símbolo já vai a caminho



O ponto é este e mais nenhum!


Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

o leao das furnas cagou no candy crush e está a amandar doses industriais de whatzups ao tito floren