Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

meus amigos se ele pode controlar a sad , podemos dizer adeus ao nosso Benfica.

Gondoriz

Se fosse qualquer um de nós já estávamos a passear nos corredores da Carregueira.

Que nojo que isto me mete. Envergonha o país. Europa vejam bem esta merda.

NoNickBoy

Enquanto não houver eleições, para mim acabou o Benfica.

Sou adepto do Liverpool agora

Espártaco

Qual era a dúvida que ele teria uma medida de coacção similar ao Berardo?
Como diz a sabedoria popular, a procissão ainda vai no adro e muita água vai correr por debaixo da ponte

J_PN

Há que garantir e fazer barulho para que o Benfica não fique em stand-by à espera do julgamento e com soluções temporárias e presidentes interinos. Cabe na cabeça de alguém o Benfica ficar 3 anos com um presidente suspenso e um presidente interino?

Urge marcar eleições e livrar-nos de vez do passado. Tudo o que não seja isto é cavar mais um fosso que nos meterá iguais ao tempo de VA.

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:06
meus amigos se ele pode controlar a sad , podemos dizer adeus ao nosso Benfica.

Ele não poderá ter nem uma virgula a ver com o Benfica, nada, não existe outra hipótese.

Sem_Medo

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Fico feliz que tenhas usado as minhas palavras.

Se já tinhas dito o mesmo, não vi, mas é bom sinal não sermos os únicos a achar o mesmo!

BENFIKA

Amanha paga os 3M e no minuto seguinte está em reunião com o Boaventura e P.Gonçalves.

Kurt Cobain 10

Já andam vieiristas ridiculos  a apitar á frente da PJ .  :2funny:

_Xebola_

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.


62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.


Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.


Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros


Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.


Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Revejo-me completamente neste comentário.

Imensas pessoas que conheço continuam em defesa deste corrupto, e dizem ser normal os desvios.

Vamos levar anos a limpar esta mentalidade de merda.

Então o apoio ao Rui Costa é 99%.

Como disse ontem, ou acontece algo fora da caixa que não permita o Rui a candidatar-se ou será mesmo o novo presidente ganhando as eleições com mais de 80%.

Podes guardar este post.

Golden_Mean

#1060420
 
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 19:37
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413927456780824580/photo/1

Expulsar esta merda de gente de socios, sff.



O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tem calma, isso é uma pessoa com personalidades múltiplas a conversarem entre si. Por sinal deverá ser uma pessoa bem remunerada para o efeito.
Acho que o único que está a falar a sério é o primeiro que responde ao post.
Uma pessoa que na mesma frase escreve "izato" e utiliza a palavra "comungo" é obviamente no gozo.

Não se distraiam com este pessoal contratado para lançar confusão. Temos de estar bem conscientes naquilo que é relevante, o Vieira tem de ser destituído de acordo com os estatutos existentes e à luz das medidas de coação impostas, uma vez que limitam, ou impedem, o seu desempenho de funções.

Mais importante ainda, nesta fase, não reconhecer o Rui Costa como presidente e forçar a aprovação de estatutos que regulem o acto eleitoral de forma transparente e democrática, para ontem, e marcar eleições para Setembro.

No entretanto, a direção tem de cair e revogar os poderes de representação do clube e acesso a documentação e às contas do clube. Nomear uma comissão de gestão com poderes limitadissimos que se limite a gestão corrente, todos os negócios pendentes ficam em stand-by ou caiem, e fazer, na minha opinião, uma auditoria às contas do clube para que todos os candidatos às eleições saibam com o que contar e caso algum elemento ligado a direção actual do clube pense em candidatar-se, não seja possível camuflar os actos de gestão danosa dos últimos mandatos.

E isto é tudo possível de ser feito de acordo com os estatutos, o problema é que os órgãos sociais não são independentes e não estão a defender o clube, de acordo com os estatutos também dá aso para que sejam afastados.

O PMAG é o caso mais óbvio, uma vergonha e espero que quem tenha conhecimentos que consiga fazer as coisas andar na justiça.

DEVILLICA

Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2021, 20:02
Rui Gomes da Silva  a falar na tvi

Agora deixa falar o RGdS a vontade, não é como o Noronha ontem...

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:08
Já andam vieiristas ridiculos  a apitar á frente da PJ .  :2funny:

?? CMTV?

Napster

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:08
Já andam vieiristas ridiculos  a apitar á frente da PJ .  :2funny:

?? CMTV?

Ainda vocês se chateiam com isto

_Huji_Slb

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2021, 20:02
Rui Gomes da Silva  a falar na tvi

Agora deixa falar o RGdS a vontade, não é como o Noronha ontem...

Ja o cortou , ja estava a criticar.