Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 21:54
O Toni já te deu a resposta.

Podes retirar-te, não fazes parte do futuro.

Era importante que mais ex-glórias, Benfiquistas "notáveis" ou mais ou menos conhecidos, com algum prestígio, que dessem a cara nas eleições e digam sem medos de que lado estão.

Que façam como o Toni, que se assumam, tem essa responsabilidade e obrigação, para bem do Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: 24-7SLB em 16 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16
A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.
Noutro dia andou aí noticias onde ele tinha supostamente cometido crime (acho que financeiros) foi a tribunal e ainda sacou mais uma milhenas de indemnização, basicamente é outro trafulha, mas este de outro gabarito.

Sou a favor da venda parcial da Sad, mas vendam a uma marca credível, chega de trafulhas dentro clube.

Mas também sempre ouvi dizer que merda atrai merda. Com uma direcção credível e Benfiquista seria facílimo arranjar um parceiro á nossa altura.

Como é que é trafulha se ganha em julgamento e ainda recebe indemnização?
Não sei quem é este gajo mas pesquisando um bocadinho, parece-me mais profissional do que todos os membros da SAD juntos.

Como alguém já escreveu, se calhar prefiro que essas ações estejam nas mãos dele do que nas do Vieira e do Rei dos frangos...

O ideal seria estes 2 trafulhas revenderem as suas ações ao Benfica para depois uma nova direcção escolher um ou mais investidores

Preferia que essas acções fossem vendidas a uma entidade internacional com prestígio, uma multinacional, como a Adidas por exemplo ou alguma marca de renome que pudesse também ela catapultar o seu nome no mercado lusófono.

Pah lamento informar mas é um mercado muito pouco atrativo

filc

A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Noutro dia andou aí noticias onde ele tinha supostamente cometido crime (acho que financeiros) foi a tribunal e ainda sacou mais uma milhenas de indemnização, basicamente é outro trafulha, mas este de outro gabarito.

Sou a favor da venda parcial da Sad, mas vendam a uma marca credível, chega de trafulhas dentro clube.

Mas também sempre ouvi dizer que merda atrai merda. Com uma direcção credível e Benfiquista seria facílimo arranjar um parceiro á nossa altura.

Não sei quem é este gajo mas pesquisando um bocadinho, parece-me mais profissional do que todos os membros da SAD juntos.

Como alguém já escreveu, se calhar prefiro que essas ações estejam nas mãos dele do que nas do Vieira e do Rei dos frangos...

O ideal seria estes 2 trafulhas revenderem as suas ações ao Benfica para depois uma nova direcção escolher um ou mais investidores

Preferia que essas acções fossem vendidas a uma entidade internacional com prestígio, uma multinacional, como a Adidas por exemplo ou alguma marca de renome que pudesse também ela catapultar o seu nome no mercado lusófono.

Isso também eu, mas a dupla de gatunos vendem a quem eles quiserem, as ações são deles.

Gsound

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2021, 10:43
A conversa em relação a qualquer pessoa que tenha feito parte da direcção do trafulha não deveria ser se deveriam continuar ou sequer candidatar-se às próximas eleições, mas sim se podem ou não continuar a ser sócios do Sport Lisboa e Benfica...

Isto.

Agora querem lavar a imagem, sob um manto de honorabilidade.

Todos foram coniventes, compactuaram e legitimaram Vieira.

N1c0

Situação complicada para o Ruizinho... Não se pode candidatar com o DSO. Não se pode candidatar sem o DSO.

Baron_Davis

Todos os vices do caloteiro têm de sair do clube, todos

Anos e anos a compactuarem e coniventes com diversas borradas

Se tivessem um mísero pingo de dignidade já tinham marcado a AGE e estabelecido a data das eleições, onde obviamente nenhum seria candidato nem faria parte de uma lista

Onde estava esta comandita quando:

- foram comprados dezenas de scrubs por preços absurdos?  a maioria nem se estreou pelo clube

- quando a OPA só foi travada pela cmvm

- quando o trafulha ia feito caixeiro viajante tentar vender os melhores jogadores

- quando foram parte interessada nas eleições mais sujas da história do clube

Rua com esta escumalha toda, o vieira saiu, falta sair o vieirismo

Volrath

Eu já não digo nada... As ultimas eleições eram supostamente decisivas para salvar o clube e foram as mais concorridas de sempre e mais não sei que... E foi o que se viu.

Quando o Sócrates ganhou o segundo mandato foi a mesma merda. O Português é um bicho que só se sente bem na merda, gosta que lhe espezinhem a cabeça...

Vai na volta e elegem o banana com 70%+ dos votos...

goldfrapp

se queres ser presidente, convoca eleições asap. isto se ainda restar algum benfiquismo nessa carteira.

24-7SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 11:02

Pah lamento informar mas é um mercado muito pouco atrativo

Continuo na minha, o Benfica nunca o soube explorar devidamente.
O mercado do Benfica não é só Portugal, é todo o mundo lusófono e principalmente no Brasil desde os anos 60 que não fazemos nada para expandir a marca Benfica.

filc

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2021, 11:10
Situação complicada para o Ruizinho... Não se pode candidatar com o DSO. Não se pode candidatar sem o DSO.

Que não se candidate.

RS14

Espero que este "individuo" não se candidate. Temo que seja vieirismo 2.0

Baron_Davis

Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:12
Eu já não digo nada... As ultimas eleições eram supostamente decisivas para salvar o clube e foram as mais concorridas de sempre e mais não sei que... E foi o que se viu.

Mudança das regras a meio do jogo

urnas levadas em carros particulares "fechadas" com fita cola

oposição sem acesso aos cadernos eleitorais

vtv com a fralda cheia até de madrugada

não contagem dos comprovativos de voto

Exactamente... foi o que se viu

Tiago Fella

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2021, 17:03
O Benfica precisa de mais Mattamouros

https://www.youtube.com/watch?v=BIbNTkuA40M
Calado de olhos fechados e língua de fora, velhos hábitos são difíceis de perder.

Trapattoni

Tem de sair, faz parte do problema e não da solução.
Já chega de gente conivente com o Aperta Pescoços.
A partir do momento em que o presidente é detido existem apenas duas vias por onde os acontecimentos podem ter passado. Ou Rui Costa foi cumplice relativamente aos esquemas e desvios praticados pelo ditador ou incompetente a ponto de nem sequer ter visto aquilo que se estaria a passar mesmo à frente dele e como a lógica o dita, é a hipótese mais improvável.
De qualquer das formas são ambas tão más quanto à outra e como tal fazem com que tanto Rui Costa como o resto da direcção terem de cair para o Benfica se reerguer novamente.

futeboldelite

O melhor que nos podia acontecer era haver duas candidaturas a sair desta direcção para dispersar os votos dos vieiristas.
Os verdadeiros benfiquistas votam na oposição.