Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Dezembro de 2021, 20:59
Citação de: Ru10 em 14 de Dezembro de 2021, 20:40
Leio imensas vezes que comunicados não chegam. O que mais sugerem?

Pergunta honesta.

Nós agora somos uns revoltados, e com razão porque somos comidos por todos os lados. Mas eu sou do tempo em que a revolta era quando respondíamos e reagíamos.

O que mudou? Deixamos de ganhar.

O Varandas não teve problemas em chamar corrupto ao PdC. Para mim é um comunicado demasiado politicamente correto.

é verdade, o choninhas titio n teve o problema de esticar o dedo do meio para o papa-mor (de quem todos se borram no nosso clube), já nós é estes comunicados "anónimos" de merda.

Podem ter a certeza que o CD da federação vai já amanhã ser dissolvido, e a correr (devem é de estar na gargalhada a gozar o prato).

djhifi

Baron_Davis

Não basta comunicados, é preciso chamar os bois pelos nomes e desmascarar publicamente os dragartos da fpf e liga

Dmitry91

Comunicados para inglês ver. Todos os cabecilhas na liga e na federação tiveram o apoio desta direção.

Em termos judiciais, o Benfica é uma autêntica nulidade, muitos tectos de vidro.

RGouveia.SLB

Até que enfim, finalmente um comunicado como deve ser.

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2021, 21:21
Não basta comunicados, é preciso chamar os bois pelos nomes e desmascarar publicamente os dragartos da fpf e liga

É isso mesmo, mas o orelhas n o fazia por o cu estar preso, estes não o fazem por estar preso o cu.

Diferença: ZERO

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 14 de Dezembro de 2021, 21:24

É isso mesmo, mas o orelhas n o fazia por o cu estar preso, estes não o fazem por estar preso o cu.

Foi muito tempo a dar a outra face, veremos se o Ruizinho (que esteve mais de uma década com o "excesso de democracia") vai ter a capacidade para defender o clube

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2021, 21:26

Foi muito tempo a dar a outra face, veremos se o Ruizinho (que esteve mais de uma década com o "excesso de democracia") vai ter a capacidade para defender o clube

Para mim a "amostra" dos 13 anos q ele lá esteve, serve perfeitamente para eu ficar elucidado sobre a sua "capacidade" para tal.

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 14 de Dezembro de 2021, 21:29

Para mim a "amostra" dos 13 anos q ele lá esteve, serve perfeitamente para eu ficar elucidado sobre a sua "capacidade" para tal.

É o mais provavelmente realmente

"Diz me com quem andas..."

Vejamos ainda assim se é capaz de algo positivo

lancadordedois

ja no hoquei nada...

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 21:35
Nunca é suficiente...

se dizes que o Glorioso é a tua religiao digo te ja que pareces aqueles catolicos que se dizem nao praticantes ou os muçulmanos que comem carne de porco as escondidas..

Red Bullet

Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 21:35
Nunca é suficiente...

se dizes que o Glorioso é a tua religiao digo te ja que pareces aqueles catolicos que se dizem nao praticantes ou os muçulmanos que comem carne de porco as escondidas..

Tenho uma melhor:
aqueles(as) tipos que se dizem e fazem muito beatos, mas que passam os seis dias da semana a tentar f*der a vida a todos e q depois no domingo, vão à missa pedir perdão pelos seus pecados e acham-se que como tal são um cidadão exemplar que cumpriu todos os seus deveres.

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Dezembro de 2021, 21:24
Até que enfim, finalmente um comunicado como deve ser.
concordo, foi um bom comunicado.....mas porque é que faz coisas como estas?

"O Benfica convidou várias personalidades para o jogo decisivo com o Dínamo Kiev no Estádio da Luz. Estiveram na tribuna Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, da Liga Portugal,"

se calhar devia acabar com estes convites

Castro_SLB

Bem, no tempo do Ferreira Vieira provavelmente não haveria comunicado nenhum.

Algo es algo.