Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fenómeno

Querem incutir a mística do Benfica de volta, terá de ser um treinador português.

Isso do vir um de fora, não faz sentido, o Porto não há muito tempo, cometeu esse erro e Sporting fez o mesmo já com o Varandas.

Vejam, na Alemanha, onde considero que estão a sair os melhores treinadores do futebol atual anda tudo a salivar com o... Rúben Amorim.

Um gajo para partir esta porra toda no Benfica seria o Mourinho mas não me parece que seja despachado do Roma. Outro nome que me agrada seria o Leo Jardim, especialmente com a fornada de talentos que está prestes a aparecer.

Se for alguém só para acabar a época, chamava o Pepa.

(Atenção: isto é a minha opinião)

S-Line

Agora Rui , trata de saber como isto pode ser tornado público por um adepto do Porto .
Simples e tens aí os próximos a despachar .

bmuc79

Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2021, 17:22
Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 17:18

Não é preciso ser grande génio para entender. Salta à vista.

JJ tinha feito um trabalho miserável. Leva 3 no dragão e não sai. Passam dias e nada.
Até que meteu o Pizzi de lado, menos de 24h depois estava na rua.

Eu queria o JJ fora mas este episódio mostra claramente que o problema do balneário do Benfica e o poder que estes palermas têm, é muito maior do que se pensava.

Tds os jogadores têm esse poder se quiserem fazer o mesmo.

O problema é que estes ousam usá-lo.

slbenfica_croft

Essa é outra.

No BENFICA voltámos ao tempo em que TUDO se sabe. Tudo o que se passa lá dentro vem cá para fora.

É uma casa a arder.

devil_eagle

O treinador era um merdas que nunca devia ter voltado e a direção que o escolheu é o que?

TFFS

Citação de: Fenómeno em 28 de Dezembro de 2021, 17:26
Querem incutir a mística do Benfica de volta, terá de ser um treinador português.

Isso do vir um de fora, não faz sentido, o Porto não há muito tempo, cometeu esse erro e Sporting fez o mesmo já com o Varandas.

Vejam, na Alemanha, onde considero que estão a sair os melhores treinadores do futebol atual anda tudo a salivar com o... Rúben Amorim.

Um gajo para partir esta porra toda no Benfica seria o Mourinho mas não me parece que seja despachado do Roma. Outro nome que me agrada seria o Leo Jardim, especialmente com a fornada de talentos que está prestes a aparecer.

O Mourinho ia acontecer o mesmo que está a acontecer na Roma. Chegava com tesão do mijo e depois começavam os conflitos com o plantel.

Se trouxeres um estrangeiro do nível do Keizer e do Vercauteren realmente não resulta, não... Agora se o souberes escolher, é capaz que resulte melhor do que com um gajo inexperiente como o Pepa.

Ruiesteves

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2021, 17:24
Nada contra ele querer fazer as coisas naquela "conferência" com uma certa elevação (da maneira que fez). Mas exigia-se uma palavra aos sócios, um esclarecimento em relação ao futuro, sei lá, qualquer coisa...

Passar todo este tempo desaparecido, enquanto o Benfica leva 3 do sporting e do porto, autorizar que dirigentes de outro clube se reúnam com o jj a dias de jogarmos 2 jogos no dragão, deixar a situação chegar ao ponto dos jogadores se revoltarem contra o treinador e depois vir à televisão ler um papel é ter elevação?!!

rsd

Sabes como é que a mitica volta?

Basta ganhar titulos.

Glorificus

Noronha anda cá ver o gajo que tu achas que já não precisas de ir a eleições porque é muito diferente do Vieira e as coisas vão mudar.

J_PN

Que treinadores é que este gajo conhecerá? Sem ser portugueses e italianos ex-colegas?

E o outro Rui, que provas tem dadas? Qual o tipo de futebol que privilegia e quer para o Benfica?

Vamos escolher um treinador baseado em conhecimentos e feelings, a nossa estrutura do futebol é inapta e profundamente limitada. Se é para ter dar um tiro no escuro com o Bacalhau à Braz mais valia ter o Boto que passou agora para uma posição mais abrangente e vai gerir todo o futebol do PAOK. Esse todos sabemos quais são as linhas orientadoras e que perfis de treinador e jogador gosta.

Gsound

Citação de: JohnnyBigodes em 28 de Dezembro de 2021, 17:19
Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 17:18

Não me parece que seja coincidência...

Se calhar está na hora de despedir esses três...

Quanto ao Pizzi, tendo eu visto com os meus olhos, não sei de nada.

Quanto ao Almeida, quando disse na Madeira que faziam o que o treinador lhes pedia, caiu nesse momento definitivamente. Capitão? Só rir.

O Rafa e o episódio de insultar (na brincadeira) o João Mário, meteu-me nojo. Um profissional antes de um jogo daqueles....enfim....

Com este tipo de homens no balneário, é muito difícil. Com esta liderança no Clube então....é para esquecer.

Cob92

Essa de voltar a ter a mística do Benfica importa pouco.

Tivemos um que podia ter trazido isso durante vários anos e até em pouco tempo nunca senti tanto Benfiquismo reunido na altura do Lage.

Mas hei não vale um caralho e merece nada na vida dito por alguns Benfiquistas aqui do fórum.

MBACANO

Não podem dizer que não avisámos...

E ainda é só o começo!