Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: orlando77 em 01 de Janeiro de 2022, 15:23conheço tanta malta nova que se fez sócio para ir votar Rui Costa.
É muito difícil para a maioria do pessoal do serbenfiquista acreditar no que se passa, mas a grande maioria acredita mesmo neste benfica...
Estamos em Portugal, no país da Europa com o mais baixo qi médio de inteligência, pelos indicadores da escolaridade entre outros, e a minoria que aqui anda não vai resolver nada pela via da diplomacia...

Sou contra a violência, mas o que aconteceu no centro de estágio do scp abanou bem o clube e desde então aquilo tomou um rumo diferente...

Ainda bem que não me cruzo todos os dias com as atuais "referências" do Benfica, pois há um ou outro jogador, que prefiro não dizer o nome, que se me cruzasse com ele talvez me desse uma cegueira qualquer...

Eu vivo diariamente o Benfica e estupidamente sofro com o Benfica, mas há senhores que vestem de Benfica e pagos a peso de ouro pelo Benfica, e ao final do dia colocam a cabeça na almofada e dormem tranquilamente com mais um dia de dever cumprido...

Eu sei bem o que o Benfica precisa... e vocês também sabem!
Mais que o SLB é ver que ser criminoso em Portugal compensa e recompensa.
Temos juízes a cometer crimes (a decisão Palhinha, o tribunal de primeira estância  sobre divulgação de correspondência privada, MP publico que não processa crimes contra determinadas pessoas, e a consequência é a multa mínima...)
Vivo fora de Portugal, não quero voltar ao país porque não sei se não faço algo que destruirá a minha vida.

orlando77

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2022, 15:00
Citação de: Matique21 em 01 de Janeiro de 2022, 13:37
Primeira janela de transferências como Presidente do Benfica, veremos o que vai acontecer. Pizzi, André Almeida, Rafa, Grimaldo e Seferovic deveriam ter guia de marcha já em Janeiro. Nenhum jogador deve estar acima do clube.
Se saírem AA e o Picci o resto perde quase toda a força que tem. No final do ano que se venda Grimaldo e Sefe.
no atual Benfica, e já faz muito tempo, o principal objetivo não é ganhar, é formar > valorizar > vender e comprar > valorizar > vender...
Tem sido o discurso e nem precisava, pois é óbvio que não contratamos o que precisamos, para as posições que precisamos. Contrata-se consoante a oportunidade de negócio e vende-se consoante a oportunidade de valorização.
Questões como o balneário, espírito de equipa, bom ambiente, companheirismo, disciplina, ambição, superação, exemplo, humildade, respeito, inteligência,... há muitos valores faz demasiado tempo perdidos que estão a matar o Benfica... mas a grande maioria vai apoiar sempre sem questionar rigorosamente nada...

Honestamente vejo isto como uma morte lenta...
É como uma doença que não tem cura... e chegam os jogos grandes e estamos sempre à espera que aconteça o mesmo... que é perder...

Davidoff´

Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2022, 10:46

O Rei dos frangos na volta ainda manda mais que o Rui Costa..

O Rei da frangalhada indica... o Vieira dá as ordens nos almoços...

Assim vai o Benfica... É deixar arder

Tellmo

Vai me buscar o Mady Camará e o Ricardo Horta.

O Benfica iria subir de patamar em qualidade e agressividade.

Red_Wings

Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2022, 08:41
Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Wtf?

21 dias? Mas vocês andam a comer merda às colheres?

Bom era ver os infiltrados e os acéfalos a serem banidos mas isso ta quieto.

Este fórum está cada vez pior.

Está a ficar um antro de vieirismo! Qualquer dia deixo de cá vir, como muitos já estão a fazer.

Agora que o Benfica morreu, era aqui que estava a reserva de valor do que verdadeiramente era Ser Benfiquista. Também isso está prestes a desaparecer.

Quem manda, manda! Os sócios quiserem isto para o clube, a administração quer isto para o fórum. Que vivam com as escolhas que fazem e não chorem.

sbremoved_34227

365 dias inteirinhos para continuares a destruir o Benfica enquanto te fazes de morto e tens uma legião de ceguetas a defender tudo o que (não) fazes. Bela vida, não é?

Bekambol

Citação de: serebotna em 01 de Janeiro de 2022, 12:47
Se és realmente Benfiquista renuncia ao cargo de presidente. Vais levar o nosso clube ao abismo.

Ele quis ser a solução, mas não passou de um fantoche usado pelos anteriores e atuais "mandantes do Benfica".

pguerreiro

O Benfica está na merda, os anos 90 agravaram a situação financeira e foi uma dança de Direcções sem que qualquer uma delas conseguisse inverter a situação. Havia alma e não havia dinheiro, e em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão. 2000 trouxe uma mudava de paradigma e não importa o que conduziu à era LFV, até porque não se vai mudar o passado.

Mas aqui estamos passados mais de 20 anos em que temos tudo e mais alguma coisa mas falta a alma benfiquista, o que é antítese do que nos fez grandes, a capacidade de nos transcendermos e agigantarmos em situações adversas.

Rui Costa tinha (e tem) como objectivo unir o universo benfiquista mas precisa de resultados no Futebol o que está longe de ter. Vamos começar do zero no verão com os nossos adversários a serem capazes de planear condignamente a época em função do dinheiro em caixa da Champions e supostas vendas - porque ao contrário de nós têm rentabilizado a prata da casa -, e nós vamos correr atrás do prejuízo depositando todas as esperanças num treinador que terá de chegar, ver e vencer, mudando tudo e mais alguma coisa, como é o caso de um balneário que desonra a camisola e no qual temos contratos vigentes e os casos mais bicudos até 2023.

Rui Costa devia ter a hombridade de pôr tudo em perspectiva e admitir que não será capaz de inverter a situação. Ademais, que a obrigação de um presidente do Benfica é servir o clube e os seus adeptos, e não o status quo e as mordomias de quem o rodeia. Se são assim tão bons profissionais como o Rui Costa acredita de modo a mantê-los a servir o clube, certamente não terão problemas em prosseguir as suas actividades profissionais noutro lugar. Que clube no mundo enjeitaria RPB como Director Geral para o Futebol por exemplo? Pois...

Foi legitimado pelos sócios mas era previsível que uma lista de continuidade conduzisse aos mesmos resultados. Nem creio que quem votou no RC tenha esperança que se consiga dar a volta. Compreendo o desalento de muita rapaziada aqui que diariamente vai dizendo o que vai na alma, porque de facto não há muito a que nos possamos agarrar actualmente, até porque nem quem está lá dentro luta pelo nosso clube.

Jiujitsu

Feliz ano camarada.

Que seja um ótimo ano, que o mercado imobiliário continue a crescer.
É um bocado chata, a questão do covid para o aluguer dos campos mas qualquer coisa, compensa-se com a intermediação de um jogador ou dois.

O que interessa é olhar para o nosso umbigo o resto que se foda.

PSR1993

Citação de: Strata em 01 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: policeMAN em 30 de Dezembro de 2021, 16:43
Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2021, 16:13
Citação de: policeMAN em 30 de Dezembro de 2021, 16:02
Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: policeMAN em 30 de Dezembro de 2021, 15:59
Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2021, 15:56
Citação de: policeMAN em 30 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2021, 15:37
O Toni quer tacho, mas os que aparecem nos últimos tempos de pára-quedas na TV, ou na net, a quererem lugar no Benfica, e que muitos de nós nem conhecíamos do universo Benfica, é que são os genuínos e os capitães de Abril e que íam salvar isto tudo. Tá bem.

lá estás tu a ser mentiroso... como sempre..

a unica oposição que se mantem ativa... é o MoV Servir o Benfica... através do Benitez...

de resto na TV é tudo pertença da vossa cartilha...

Mentiroso como sempre? Vossa cartilha? Conheces-me de onde, ó palhacito?

diz lá um nome da oposição que anda pelas tv's....

és tão mentiroso como o banana.. por isso o defendes!!

Vai mas é para a puta da tua mãe, ó palhaço do caralho.

isso.. baixa o nivel e desvia a conversa...
falas uma merda para o ar.. e depois nada..

tipico dos carneiros vieiristas!!!

Vai fazer queixinhas à moderação, sonsinho e aldrabão.

isso é o teu trabalho quando estás a comer o miro e mudas de nick acidentalmente...

Desafio a moderação, que tem meios para isso, a provar as acusações aqui feitas por este user.

Eu fui banido, e bem, mas fazer vista grossa às provocações e acusações que este anormal fez, já me custa mais a aceitar.

Cada vez mais só se vê gente doente e tóxica por aqui.

A minha participação no fórum está encerrada. Podem apagar a conta, sff.

Numa conta que tive por aqui fui expulso - sim, expulso - por ter dito com palavras menos cerimoniosas a um utilizador que aqui anda a debitar cartilhas que o pai dele teve um lapso de julgamento quando o concebeu. A realidade é que este fórum é um espelho do Benfica e há uns quantos protegidos que refletem a posição oficial do regime e que podem dizer o que bem lhes apetece sem que daí advenha qualquer consequência.

O problema do Benfica é que neste momento tem muito poucos benfiquistas, e isso é coisa para nos assombrar durante uns longos invernos.

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2022, 10:43
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/tripla-substituicao-matou-o-benfica-numeros-mostram-a-quebra-das-aguias-no-classico?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Quantas vezes a pandilha da bisca terá de entrar em campo para que ABRAS OS OLHOS ?
Nao foi um treinador....agora é outro.

O TRIO ODEMIRA do picci, do tarabt e do AAlmeida NAO PODEM ESTAR NO CLUBE !

Em complemento : livrando te desses três artistas que em NADA CONTAM, podes ir buscar o Sarabia como anunciado no todofichajes

1entremilhoes

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:06
A partir do momento em que dá um abraço ao Pinto da Costa, para mim como Benfiquista, morreu.

Momento vergonhoso, respeitar o FC Porto ou qualquer clube deve ser um apanágio do Benfica mas a linha deve ser traçada aí, amizades ou gestos de cortesia com tais personagens nefastas é que não!

Aguiavareira

Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2022, 15:29
O Cancela de Abreu ontem dizia que tinha infos de que estavam a ser preparadas algumas mudanças já em Janeiro ainda com o JJ e que a direcção vai em frente mesmo com a sua saída.
Que o Rui Costa já estava a planear algumas mudanças na equipa ainda qd a situação não era o circo que foi nestes dias e que é impossível ter um balneario onde quem manda são os jogadores.

Estou para ver o que vão fazer, pq este Cancela de Abreu costuma estar bem informado.

Estou mesmo para ver se o banana vai encontrar os tomates no novo ano e despachar pizzi André Almeida e Rafa

Averty

Razia no plantel do Benfica: Vários jogadores de saída no final de época e não só?

https://meubenfica.pt/2022/01/01/razia-no-plantel-do-benfica-varios-jogadores-de-saida/

Almeidinhos e Pizzidane na RUA!!!

darth vader

Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2022, 10:43
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/tripla-substituicao-matou-o-benfica-numeros-mostram-a-quebra-das-aguias-no-classico?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Quantas vezes a pandilha da bisca terá de entrar em campo para que ABRAS OS OLHOS ?
Nao foi um treinador....agora é outro.

O TRIO ODEMIRA do picci, do tarabt e do AAlmeida NAO PODEM ESTAR NO CLUBE !

Em complemento : livrando te desses três artistas que em NADA CONTAM, podes ir buscar o Sarabia como anunciado no todofichajes

Qual quê. Na volta vende Rafa e Weigl por propostas irrecusáveis tipo 10 milhões + 50 em objetivos.