Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2022, 15:03
Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:38
Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:35
A minha única dúvida é saber qual é o testa de ferro deste testa de ferro que os inaptos do costume vão eleger com 80 e tal por cento dos votos lá para Outubro.

Rui Gomes da Silva
Esse está muito queimado. Aposto no Jaime Antunes.

Pior a emenda que o soneto!

cyenz

Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 15:24
Aposto que nem sequer vai haver comunicado do Benfica nem grandes notícias na comunicação social para abafar isto ao máximo.

Só se a CNN carregar.

Acredito que primeiro queiram avaliar a veracidade do conteúdo para não darem tiros nos pés.

cmarg1971

Assinaturas em documentos que não sabia o que eram?
Parecem as cruzes nos boletins de 84% dos eleitores que o elegeram.

Red.rf

A mim não me choca nada nem fico surpreendido com isto. Vindo desta escumalha já espero tudo. O que me faz confusão é alguém do MP aceitar falar com um desconhecido (supostamente) sobre um processo high profile que está em curso e aceitar que isso seja publicado nas redes sociais, mesmo que com voz distorcida e nome falso. Mas isto é normal? Se o Rui Costa, DSO, Miguel Moreira e outros estão implicados, o MP tem é de fazer o seu trabalho o mais rapidamente possível para que se possa correr com esta gente de vez do clube.

Aguiavareira

Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 15:10
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2022, 15:09
Que put@ de sorte... Será que não aparece ninguém competente que queira ser presidente para defender o Benfica sem daí tirar dividendos pessoais? Chiça... Que nojo de gente!

aparecer, aparece..

E ganhou as eleições e tudo.... mas num ato de heroísmo o vieira resgatou os votos fisicos e diz que ganhou por 62%

a carneirada aceitou e bateu palmas!!

Sim isso foi no 1 round
No 2 round Infelizmente 82% dos meus camaradas sócios ficaram hipnotisados pelo Rui chorão e esqueceram se da situação vergonhosa em que está o Benfica metido por causa desta direcção
A vida é feita de escolhas
E o Benfica neste momento é o resultado de 82%dos sócios

Ja Clbeb

Já se percebem os beijinhos ao corrupto mor e o silêncio sobre as arbitragens e a inatividade face à revolução no balneário, etc...
Tem outras coisas com que se preocupar.

Ghost.Of.Red

Smballs

há quem marque os numeros do euromilhões sem saber o que escolheu !!

vocês também pá !!

Não perdoam uma !

LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: EagleRaY em 05 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Janeiro de 2022, 15:24
Citação de: EagleRaY em 05 de Janeiro de 2022, 15:20
O que é que aconteceu?  :o

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1478720210525986818?t=nHsO2Gfjh07vXA-TOPCLiA&s=19

Obrigado  O0 Vou ler esta trafulhice toda. Óbvio que isto não é surpresa para ninguém...  :disgust:

É REENCAMINHAR para a CNN e a CMTV a ver se alguém lhe pega

Achas que não têm aqui infiltrados a ver todas as novidades que colocamos?

bmuc79

Quem pençam que ssão estes pulhas das ambrugueres?

Qerem xupar o nosso Benfica e andar a digerir a imajem do nosso clube para ir para o puleiro!

Ass:

José Chalupa Tinto

phillip

nao estou a conseguir ver os videos. mas eles divulgam documentos ou o que estao a dizer e baseado na conversa?

Nirvana_87

Citação de: phillip em 05 de Janeiro de 2022, 15:38
nao estou a conseguir ver os videos. mas eles divulgam documentos ou o que estao a dizer e baseado na conversa?

Mostraram documentos assinados pelo nosso príncipe. Mas assinou sem olhar para o papel.  :cheerleaders:

Nirvana_87

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2022, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: EagleRaY em 05 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Janeiro de 2022, 15:24
Citação de: EagleRaY em 05 de Janeiro de 2022, 15:20
O que é que aconteceu?  :o

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1478720210525986818?t=nHsO2Gfjh07vXA-TOPCLiA&s=19

Obrigado  O0 Vou ler esta trafulhice toda. Óbvio que isto não é surpresa para ninguém...  :disgust:

É REENCAMINHAR para a CNN e a CMTV a ver se alguém lhe pega

Achas que não têm aqui infiltrados a ver todas as novidades que colocamos?

E obviamente não vão pegar nisto, a menos que sejam obrigados.

Kinkolas