Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbpgonçalves

Citação de: r22branco em 06 de Janeiro de 2022, 18:40
Citação de: slbpgonçalves em 06 de Janeiro de 2022, 18:34
Isto devia tar no topico do vieira, mas pelo que li não foi este que se opôs á contratação.. o tal que percebe bue de futebol
De certeza que ja foi mencionado aqui mas mais uma noticia que vi agora que me chocou.
O vieira estava na disposiçao de dar 50 milhoes pelo ruben semedo..sim senhora,havia petroleo na luz e nem sabia..esse talento imenso que o olympiacos ja o da com um laço
Este clube virou um manicomio..

Custa acreditar nesta notícia. O Benfica o valor mais alto que pagou foi pelo Darwin, um avançado. Não ia dar 2x mais por um defesa que já tinha tido problemas com a justiça.

Isso seria demasiado evidente...parece-me

Pois,custa acreditar mas que a noticia esta no record esta..

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 17:29
MSoB, Noronha, RGS....não percam muito tempo a pensar em possíveis candidatos porque ainda faltam 3 anos para as eleições  :buck2:

O milagre de deterem o presidente não acontece todos os anos. O Ruizinho só sai de lá se quiser.  :disgust:

Aliás, lá dentro sabem perfeitamente disso, vencer as últimas eleições era o objetivo principal para se salvarem e terem 4 anos para limpar pontas soltas.
és muito ingénuo

Averty

Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2022, 18:20
É continuar a deixar arder, ainda falta muito para bater no fundo.

Falta muito? Já lá estamos.

:huh:

Chairman

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 17:29
MSoB, Noronha, RGS....não percam muito tempo a pensar em possíveis candidatos porque ainda faltam 3 anos para as eleições  :buck2:

O milagre de deterem o presidente não acontece todos os anos. O Ruizinho só sai de lá se quiser.  :disgust:

Aliás, lá dentro sabem perfeitamente disso, vencer as últimas eleições era o objetivo principal para se salvarem e terem 4 anos para limpar pontas soltas.
A mim parece-me claro que será impossível acabar o mandato, e que está a rezar para que polícia não lhe vá a casa.
Claro que pode conseguir acabar o mandado mas é altamente improvável, na minha opinião

MRwhite

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2022, 12:49
Uma pequena prenda de Natal aos 85%.

"É a prova de uma mente inferior o desejar pensar como as massas ou como a maioria, somente porque a maioria é a maioria. A verdade não muda porque é, ou não é, acreditada por uma maioria das pessoas."

"Ignorância e arrogância são duas irmãs inseparáveis, com um só corpo e alma."

"Que ingenuidade pedir a quem tem poder para mudar o poder."

Giordano Bruno.

Filósofo e Padre Napolitano, queimado vivo na Praça das Flores, em Roma, no ano de 1.600, por ordem da Santa Inquisição.
O Giordano Bruno queria era tacho na Igreja.

Mr.Shinfai

Citação de: RedVelvet em 06 de Janeiro de 2022, 15:24

Olha o gajo a ver se entra mais cedo!!!  :2funny: :2funny: :2funny: Está em pânico coitadinho!  :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx

Mt bom :)

Ahahah

Miguel23xxx

areal

Rui Gomes da Silva, vai acertar na sua previsão.

vermelhoftw

Citação de: nunofpais em 06 de Janeiro de 2022, 18:41
Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:52
entreguem esta coisa a um investidor, rouba mas temos resultados desportivos
Era da forma que desligava de vez disto tudo

Não mudava nada portanto metade deste clube e fórum já está desligado deste clube circense, não percebem que com um investidor ao menos ganhavamos merdas...no passado fui contra actualmente e tá já amanhã, ninguém e Benfiquista o suficiente hoje em dia pra não roubar o clube

Survivor

Citação de: headsup em 06 de Janeiro de 2022, 18:26
Sinceramente, acho que os benfiquistas ou são cegos ou não querem ver.

Temos que perceber uma coisa, o vieira fez um trabalho brutal, mas ele está numa posição que não pode haver eleição por ja ter feito muito pelo clube!

Temos que ser muito práticos, o vieira não podia viver do que ja fez, tinha que ser eleito pela visão e pelo trabalho que vinha a fazer.
Como deixou de trabalhar para o benfica, não pode ser presidente. Não podemos ter cargos por simpatia.

E quando surge o RC é mais do mesmo. Não é só o vieira que deixou de trabalhar para o Benfica, ha muito lá dentro iguais. Rui Costa, sim senhora, bom para embaixador do Benfica. Agora presidente? Brincamos!

Ahh outra coisa, DSO... Este é outro caso em que se viu durante anos a haver uma lavagem cerebral. O grande génio, o grande mestre financeiro. O que não faltam é economistas em condições.

Com isto quero dizer que ja votei no vieira, mas ja a algum tempo que voto contra Vieira. É preciso sangue novo, quem ao certo não sei, mas uma coisa sei. Quem vier virá certamente para servir o Benfica e terá sempre o meu apoio... Até ao dia que deixar se servir os interesses do Benfica para seguir os próprios!

RGS neste momento era a minha opção, não é por obra do acaso que é odiado pelas gentes do norte. Isso é um indicador claro sobre quem eles não querem no Benfica!

Estás a falar do RGS que foi vice durante muito anos do Vieira?
Que tambem assinou contratos e afins?

A malta não aprende.

Ghost.Of.Red

Citação de: Averty em 06 de Janeiro de 2022, 18:49
Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2022, 18:20
É continuar a deixar arder, ainda falta muito para bater no fundo.

Falta muito? Já lá estamos.

:huh:

Não me parece.

Acho que ainda há muito para cavar

Miguel23xxx

So falta a demissão, não lhe resta mais nada.

Ghost.Of.Red