João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Lost_88 em 10 de Janeiro de 2023, 20:54
Erro de casting?
Não creio que tenha sido um erro de casting, o "problema" é que ninguém pensou que o António Silva se ia afirmar da maneira como o fez.

JustMe

Fomos com demasiada sede ao pote porque podia fugir para o Porto. Fodemo-nos.

ajnogueira

Ainda não vi nada positivo neste jogador.
Para 4º central existem melhores alternativas.

Aliás, do que vi prefiro o Brooks sem grande dúvida.

Survivor

Brooks e Otamendi estão em final de contrato, penso que ambos vão sair por opção propria até.

Terá hipoteses se isso acontecer.

Peficago

Encontrar uma solução para jogar na segunda parte da época. No Benfica não vai jogar.

Mr. Pizzi

Contratação sem sentido.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Mr. Pizzi em 10 de Janeiro de 2023, 23:51
Contratação sem sentido.

A contratação fez todo o sentido.

Havia Otamendi, Morato e um Lucas Veríssimo ainda em recuperação. Vertonghen era para sair.

Blinder

Tentar emprestá-lo na Europa.

CreedBratton

Que seja um caso mbemba. Esse caramelo tambem andou desaparecido na primeira epoca e depois foi dos melhores centrais da liga durante varias epocas.

Diavolo Rosso

Jornal A Bola - 11-01-2023

fmb

Tem que sair para rodar. Preferencialmente na Europa mas duvido que tenha mercado por cá. Mais 6 meses parado é que não...

dsdsds44

Voltar ao Brasil só se for com a venda do passe.

Empréstimo não obviamente.

Os problemas dele (ao nível do posicionamento, antecipação) são derivados de jogar precisamente no Brasil, onde a velocidade compensava essas lacunas.

dmcampos

Para mim, seria importante emprestar a um clube em Espanha.

Provavelmente não conseguimos em Portugal, e era bom não obrigar a mudanças drásticas e readaptação outra vez. Espanha é parecido QB e certamente que há alguma equipa que o queira. Nem que seja das equipas do topo da segunda liga.

LFVL

Dos 6 centrais, o JV deveria ser a prioridade a colocar por empréstimo, mas na Europa por vários fatores.
Além do preço que custou (perto de 9M), necessita de ganhar ritmo, adaptar-se ao futebol europeu e voltar a ganhar confiança. Está há muito tempo parado e para um jovem de 24 anos é péssimo.
Se o emprestassem por 1,5 anos (sem opção de compra) eu não me importava.