Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Polygraph

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 13:14
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:44
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

Obviamente que, matematicamente, pode acontecer.

O Leicester foi campeão inglês... Mas ambos sabemos - ou devíamos saber - que, com ou sem Enzo, a probabilidade de o Benfica ganhar a Champions é mínima...

Não lhe dei valor. Apenas questionei se crescia...se caía.

O Benfica tem 2 Taças de Campeão Europeu. Tem 7 Finais...

...parece um crime ambicionar ganhá-la de novo.  :huh:

PS: A Argentina venceu o Campeonato do Mundo porque adicionou o Enzo ao 11.

O Benfica tem 2 Taças + 7 finais. A última das quais em 1990, há 32 (quase 33) anos.

Diz-me a última equipa fora das Big 5 a ir sequer a uma final... Deve ter sido o Porto, há quase 20 anos, num ano em que os astros se alinharam.

Se isso pode acontecer com o Benfica? Pode. Se é provável, muito pouco.

O futebol mudou, o dinheiro chegou, e clubes como o Benfica - que antes eram potencias - deixaram de o ser. Aceitem que dói menos.

Aceitem que dói menos? ahahah

Epa não estava à espera dessa, confesso.

PS: Olha outra coisa, o Benfica nesta Champions enviou um "Grande 5" desses pra Segunda e outro pra segundo.

Também me dói a mim... Muito gostava eu de ter a oportunidade de ver o Benfica como o meu pai viu.

Infelizmente o mais provável é que não aconteça.

Naidas

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2023, 13:40Senti o Roger resignado, Chelsea vai mesmo cometer uma loucura!
Uma? Já são várias.
Félix
Mudryk
Fofana
Gusto

redeagle7

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 13:37
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:34Se, repito, SE o Enzo acabar por sair, a minha perspectiva para o que vai acontecer é a seguinte.
O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.
Tenho muitas dúvidas que o Benfica tenha um possível titular apalavrado mas pelas palavras do Roger na CI, deu-me ideia que já têm essa possível entrada encaminhada para o caso do Enzo sair mas acredito mais na hipótese que coloquei do que num possível titular.

Se já no estrangeiro é impossível arranjar alguém que faça uns 70% do que o Enzo faz, então cá na tugalandia nem é bom imaginar.
Não há literalmente um médio centro de jeito fora dos 3/4 grandes.
E no último dia de mercado vai ser bonito para sacar alguém.

Por isso é que eu disse que não será um gajo para entrar directamente no 11.
Acho que o Roger deve ver o Aursnes como o substituto directo do Enzo até porque tem muita qualidade e já está no clube e bem por dentro das ideias do técnico e quem entrar será apenas uma alternativa.
É muito difícil nesta altura, conseguir sacar um gajo de nível elevado em 24h e mais difícil ainda, conseguir apalavrar um jogador desses com a premissa de, só vens se o outro sair.

patrickvieira

o enzo nao pode sair muito menos agora, seria duma grande incompetencia do presidente

kingvata

Citação de: Florenzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:36Espero que não saia, mas se sair acho que não faz sentido ir buscar ninguém.

A alternativa está no plantel, é o Aursnes e o suplente do Aursnes é o Chiquinho que já tem feito por merecer esse papel até ao fim desta época.

E quem é o suplente do Florentino....deixa-me adivinhar...também é o Chiquinho

pipi

Tentar o R.Sanches com uma prposta de 20M + objectivos.
Emprestar P.Bernardo.

Firedeep22

Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 13:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

O Leicester foi campeão inglês... Mas ambos sabemos - ou devíamos saber - que, com ou sem Enzo, a probabilidade de o Benfica ganhar a Champions é mínima...

O Benfica tem 2 Taças + 7 finais. A última das quais em 1990, há 32 (quase 33) anos.

Diz-me a última equipa fora das Big 5 a ir sequer a uma final... Deve ter sido o Porto, há quase 20 anos, num ano em que os astros se alinharam.

O futebol mudou, o dinheiro chegou, e clubes como o Benfica - que antes eram potencias - deixaram de o ser. Aceitem que dói menos.

PS: Olha outra coisa, o Benfica nesta Champions enviou um "Grande 5" desses pra Segunda e outro pra segundo.

Também me dói a mim... Muito gostava eu de ter a oportunidade de ver o Benfica como o meu pai viu.

Achava que este seria o "ano"...
Vão conseguir estragar tudo... :cry2:

Vão se lixar, e espero que o Nápoles ganhe a Champions

Vitor84

Areia para os olhos, foi o que foi.

LFVL

O Chelsea que dê 130 ou 140 às prestações e vão ver se o RC não aceita.

IloveSLB2014

Citação de: Florenzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:36Espero que não saia, mas se sair acho que não faz sentido ir buscar ninguém.

A alternativa está no plantel, é o Aursnes e o suplente do Aursnes é o Chiquinho que já tem feito por merecer esse papel até ao fim desta época.

Com todo o respeito por outras opiniões mas isto não faz sentido. O Benfica perder o melhor jogador do plantel e contentar- se com um Chiquinho? Oh pá...

Acho que existe falta de ambição em tanto benfiquista que tenho lido, sinceramente...

redeagle7

Citação de: pipi em 30 de Janeiro de 2023, 13:43Tentar o R.Sanches com uma prposta de 20M + objectivos.
Emprestar P.Bernardo.

Com o PSG a pagar a maior parte do salário certo?
Quanto achas que o Renato aceita baixar do salário que recebe em Paris?
Convém ter alguma noção.

luis___alex

se eles pagarem A PRONTO, e pagarem as comissões creio que infelizmente não poderemos fazer nada

tudo o que não seja isto, O ENZO FICA

Vidito

Que isto seja um abre-olhos para que no futuro se aumentem o valor das cláusulas de rescisão. Com estes clubes de merda que só têm é dinheiro, nunca se sabe o que vai sair dali.

S1Benfica

Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 13:41

Ah sim?

Estamos aqui em torno de nada.
Alguém disse que é muito provável?

van33

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:44
Citação de: pipi em 30 de Janeiro de 2023, 13:43Tentar o R.Sanches com uma prposta de 20M + objectivos.
Emprestar P.Bernardo.

Com o PSG a pagar a maior parte do salário certo?
Quanto achas que o Renato aceita baixar do salário que recebe em Paris?
Convém ter alguma noção.
o renato ama o Benfica, de certeza que não se importaria de reduzir 75% do seu ordenado