Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barcelense1994

Tudo que seja aceitar uma proposta às prestações é gozo absoluto.
Não ceder nem um euro! 120 são 120!

imightbewrong

Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 22:15uma coisa me parece óbvia:

O americano tem dinheiro para pagar a pronto os 120M e muito mais.

Já se fala à boca cheia que ainda vão tentar o Caicedo (além do Enzo).

Então paguem o palco da JMJ.

AntiAzeitona

Vermelho Infinito

E vou mas é guardar os meu bilhetinho para os Coldplay que se aqueles merdas os vêm ainda me vão atazanar a cabeça uns 15 dias a pagar 10€ agora mais 5€ de ano a ano.

MasteRed

Do que falaram, não podem.
Daí, querem pagar em 6 prestações ao longo da duração do contrato.

Shoky

120 milhões a pronto

Ou

120 milhões faseados e o passe de um gajo qualquer que eles tenham emprestado ao Vitesse

Não aceitava mais nenhuma forma de negócio.

JUST4FUN

+1benfiquista

Citação de: jp23 em 30 de Janeiro de 2023, 22:19Parece-me claro que o Chelsea não consegue pagar os 120M€ a pronto por causa do FFP, caso contrário já o tinha feito. A decisão está nas mãos do Benfica.

Se houvesse amor próprio e ambição a sério na direção, isto nem era assunto neste momento...

Josue

Em 6 prestacoes aceitamos 720M pelo Enzo

francisco

Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

tiagomachado18

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 22:10https://www.defensacentral.com/real_madrid/1675103160-la-reaccion-del-madrid-al-fichaje-de-enzo-fernandez-por-el-chelsea-asi-es-imposible/amp

Foda-se...o Real a dizer que é impossível competir. A brutal falta de noção de um clube que estoirou mais de 50 milhões numa criança de 17 ou 18 anos do Palmeiras.

Nada de surpreendente, o Florentino veio chorar quando rejeitaram a superliga porque assim não ia ter dinheiro

Ele sabe bem que a superliga europeia é a única forma de se manter relevante a médio prazo no futebol mundial. A Liga Espanhola já não consegue reter talentos de topo e o Real tem de ir contratar miúdos ao Brasil...

A verdade é que é impossivel competir com clubes que tem bilionarios e paises do petróleo por traz. Os primeiros a sofrer foram clubes históricos como o Benfica, Ajax, Porto... Agora estão a sofrer clubes como millan, barcelona e é uma questão de tempo ate chegar a clubes como real, ou bayern.

WesleyGangadin

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

fds

MasteRed

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

E fodeu.

arfm14

6 prestações???

Só rir.

O Rui Costa que tenha juízo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 22:10https://www.defensacentral.com/real_madrid/1675103160-la-reaccion-del-madrid-al-fichaje-de-enzo-fernandez-por-el-chelsea-asi-es-imposible/amp

Foda-se...o Real a dizer que é impossível competir. A brutal falta de noção de um clube que estoirou mais de 50 milhões numa criança de 17 ou 18 anos do Palmeiras.

Se não fosse por estarmos em vias de perder um grande jogador, esta tarde/noite realmente tem sido de grandes revelações.

Ficamos a saber que o Real Madrid reclamou de concorrência desleal e a BTV descobriu que o Paulo Bernardo pode ser o substituto do Enzo.
 ;D  ;D  ;D