Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

+1benfiquista

Citação de: jp23 em 30 de Janeiro de 2023, 22:19Parece-me claro que o Chelsea não consegue pagar os 120M€ a pronto por causa do FFP, caso contrário já o tinha feito. A decisão está nas mãos do Benfica.

Se houvesse amor próprio e ambição a sério na direção, isto nem era assunto neste momento...

Josue

Em 6 prestacoes aceitamos 720M pelo Enzo

francisco

Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

tiagomachado18

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 22:10https://www.defensacentral.com/real_madrid/1675103160-la-reaccion-del-madrid-al-fichaje-de-enzo-fernandez-por-el-chelsea-asi-es-imposible/amp

Foda-se...o Real a dizer que é impossível competir. A brutal falta de noção de um clube que estoirou mais de 50 milhões numa criança de 17 ou 18 anos do Palmeiras.

Nada de surpreendente, o Florentino veio chorar quando rejeitaram a superliga porque assim não ia ter dinheiro

Ele sabe bem que a superliga europeia é a única forma de se manter relevante a médio prazo no futebol mundial. A Liga Espanhola já não consegue reter talentos de topo e o Real tem de ir contratar miúdos ao Brasil...

A verdade é que é impossivel competir com clubes que tem bilionarios e paises do petróleo por traz. Os primeiros a sofrer foram clubes históricos como o Benfica, Ajax, Porto... Agora estão a sofrer clubes como millan, barcelona e é uma questão de tempo ate chegar a clubes como real, ou bayern.

WesleyGangadin

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

fds

MasteRed

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

E fodeu.

arfm14

6 prestações???

Só rir.

O Rui Costa que tenha juízo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 22:10https://www.defensacentral.com/real_madrid/1675103160-la-reaccion-del-madrid-al-fichaje-de-enzo-fernandez-por-el-chelsea-asi-es-imposible/amp

Foda-se...o Real a dizer que é impossível competir. A brutal falta de noção de um clube que estoirou mais de 50 milhões numa criança de 17 ou 18 anos do Palmeiras.

Se não fosse por estarmos em vias de perder um grande jogador, esta tarde/noite realmente tem sido de grandes revelações.

Ficamos a saber que o Real Madrid reclamou de concorrência desleal e a BTV descobriu que o Paulo Bernardo pode ser o substituto do Enzo.
 ;D  ;D  ;D

JUST4FUN

Oh chico, agora é que me lixaste a noite.

GonPat90

Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:11Acabe-se com as transferências de Inverno!
Tambem so as usamos para sacar Saunders, Machairidis, Sabrys e Kardecs...

quando é que veio o Jonas?

Veio já depois do mercado de verão fechar. Como estava livre

axiomas

Obrigado camarada.

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.

Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 00:38No final das contas serviu para mostrar que é um puto mimado. Com zero carácter nem espinha dorsal. Quero mais é que se foda. Por mim longe o mais rápido possível assim que for benéfico aos cofres do clube.

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2023, 00:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2023, 23:42La negociación entre Benfica y Chelsea se trabó. No hubo acuerdo después de 3 reuniones. Chelsea no llegó al monto con el que había empezado la negociación.
No hay otra reunión programada para los próximos días -por ahora-.
https://twitter.com/gastonedul/status/1610781267242491905

Pensei que o Benfica é que queria vender, comissões, etc etc. Caralho, eu também não votei Rui Costa mas não perceber que houve mudanças já este ano, é maldade.
O mercado de verão foi quase perfeito, a escolha do treinador foi perfeita, pela primeira vez contrataram se jogadores para as posições que precisavam e mesmo assim não se conseguiu fechar tudo, num só mercado é difícil e não houve compras ao Jorge Mendes.
Perfeito é atacar o mercado de Inverno e limpar entulho. Temos uma equipa de 12 jogadores.

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: bruno cardoso em 10 de Janeiro de 2023, 22:51

meh  >:(
Estás cá....pois estás. Quem te fez a cabeça não largou o arame. Ficaste.

Figurinha triste.

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Perdoai-lhes Senhor.

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 20:01Enorme jogo. Comprometido. A meter o pé. Gostei.

Por 120M no final da época com o campeonato no bolso vais bem à tua vida.

Resumindo.
Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 20:02O Roger defendeu o Benfica. E bem. Essa história que és um miúdo para mim vale zero. Se tens idade pra foder também tens para assumir. Sejam filhos ou a merda que arranjas. Puto mimado, sem valores éticos. Fosse eu e os meus pais choravam pela falta de coluna vertebral. Talvez os teus chorem também. Mete a cabeça entre as orelhas e joga futebol. Quando a proposta de jeito chegar põe te a milhas que aqui não se cospe no prato onde se comeu.

ABenficaC

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

E eu quero pinar a Palha, Joana Duarte e Carolina Loureiro ao mesmo tempo
e o JJ

Ja tinha saudades  :ashamed:

Kinkolas

Já podemos chama-lo de piça?

JustMe

Só seis? Vejam lá isso. Com jeitinho, paga-se em doze suaves prestações.