Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ricardim19

Ele também diz que ia explicar os negócios... Mas ja todos sabemos que teve mão do Mendes, que a vinda do Guedes deve ter algum significado e que o Enzo forçou tudo.

E ainda feito burro, tolo, fui acreditar "é desta que não vai nenhum"... E fui enganado.

Deve ser histórico, fazer uma venda no meio de um jogo

Shoky

Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Fode a equipa no último dia do mercado, não contrata ninguém e dá dinheiro ao Mendes. O teu dono deve estar orgulhoso no Brasil ou no caralho que o foda

É bem possível que tenha entregue um bi-campeonato ao Porto e 3 em 4 épocas.

Pablito10Aimar

Citação de: K9Pitbull em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39Próximo objetivo:

Vender o Gonçalo Ramos e o António Silva no final da época.

Se agora algum desses sai seria o fim da macacada!

No verão é contratar um redes (dois se sair o vlacho), dois médios (um, pelo menos é obrigatório), um DD e tentar de tudo aguentar o Guedes. Vender o chiquinho e almeidinhos.

Tudo o que seja diferente disto, só se for para melhorar. Se alguém quiser o Ramos? Cláusula! Querem o Antônio Silva? Cláusula!

Tacuara1992

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38Agora já se percebe a vinda do Guedes, já tinhas aceite vender o Enzo, e andou a enganar os sócios este tempo todo

Nem mais. Tudo se conjuga.

O Mendes nunca nos fez um favor, não seria agora.

No meio disto tudo, os mafiosos saírem a ganhar e quem se lixa é o mexilhão, diga-se o Schmidt que fica com um plantel coxo.
Nem decência teve para dizer ao treinador que não iam buscar ninguém, tendo este feito figura de parvo ontem na CI

Cardia

O que mais custa é ver um jogador a fazer tanta força para sair do Benfica. Pensei não ser possivel. Dói mesmo.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43agora , cada vez um jogador quiser sair , basta fazer birra . abriste uma caixa de pândora.

Atão?

george 20

Sem querer estar a defender o banana, mas, isto infelizmente não é tudo como nós queremos.
Quando se faz o contrato com o Enzo, em quem diz Enzo diz outro jogador qualquer, e se coloca uma cláusula de 120M é normal os seus representantes dizerem, alto aí que o jogador nunca vai pagar isso. Podem colocar essas cláusula, mas vocês têm de aceitar propostas de qualquer clube por esse valor. Todos nós sabemos que ninguém ativa cláusulas, tal como todos nós sabemos que é normal no mundo do futebol aceitar propostas pelos valores das cláusulas.
Já em relação às comissões, isso é muito bonito dizer que se não queriamos vender nao temos de pagar.
Mas a % das comissões pagas numa futura transferência fica logo acordada quando se faz o contrato com o jogador. Aqui o que pelos vistos conseguimos foi reduzir a comissão de forma a pagar o Mecanismo de Solidariedade.
Em condições normais numa cláusula de 120 o Benfica tenciona receber 108, e efetivamente é isso que vai receber. Depois como é óbvio terá de pagar ao River.
Não posso criticar o negócio em si.
Critico o Enzo... por não ter carácter e andar a iludir os Benfiquistas
Crtitico o Rui Costa por não ter contratado um substituto, e teve mais que tempo desde ontem para o fazer.

DMSG

Uma coisa era eles meterem aqui os 120M a pronto, mesmo que fosse a faltar 2h para acabar o mercado, pagavam o valor e la ia o jogador.

Melhor ainda era os 120M a pronto e nós já com um alvo para contratar a seguir.

Agora isto?

Supostamente a prestações, ter de pagar comissões e sem substituto?

nfgl

Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

Eu quero é que as prestações vão para a puta que os pariu. Quero lá saber se vai ser pago amanhã ou em 6 vezes. Não é para a minha conta.
Vocês preocupam-se com cada merda

O gajo já foi vendido, claro que interessa se é pago amanhã ou em 6 vezes a não ser que tenhas um défice cognitivo.

É importante para ti?
Vais receber também?

lancadordedois

ja começou a RED PROPS

o Enzo poderia ter ficado por emprestimo e a ganhar salario pelo chelsea , por isso a azia do Roger

ahahahahahah hilariante!

josel

Um filho da puta será sempre um filho da puta.
E para filhos da puta, filho da puta e meio.

O Sr "o meu pai teve que me convencer a não assinar pelo Sporting", "Não me cortem as pernas" e outras que tal é um absoluto merdas? Que surpresa.

Mais um atozinho de Vieirice e sabotagem, em que o treinador (o melhor dos muitos últimos anos, e que se fosse eu me passava ao caralho) faz figura de idiota a defender o clube para vir o presidente e fazer aquela sabotagemzinha típica.

Benfiquista? Sou eu e muitos outros. Não este filho da puta.

Agora não se esqueçam de ir andar aí a lhe lamber os tomates em todos os tópicos e a falar de forma condescendente quem o critica, como certos alguns com muita mensagem.

Epluribusunum1904

Citação de: Rodrialex em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Vocês bots escrevem todos da mesma maneira, é uma falta de criatividade impressionante.

Os anos passados e estão sempre iguais.

O jogador vai jogar contrariado  :2funny:

slbenfever

És um Banana de merda! Sai o motor da equipa e peça crucial do onze e não entra nenhum substituto! Que grande ambição desportiva ao nível da do gatuno de quem estiveste ao lado durante treze anos!

francisco

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Fode a equipa no último dia do mercado, não contrata ninguém e dá dinheiro ao Mendes. O teu dono deve estar orgulhoso no Brasil ou no caralho que o foda

É bem possível que tenha entregue um bi-campeonato ao Porto e 3 em 4 épocas.
Só Schmidt poderá impedir, mas diria que em Março o Putedo está na liderança

20simao1

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Cresce tu caralho, achas que algum jogador se ia recusar a jogar, estar meio ano parado, e hipotecar o seu futuro?
:rir: foda-se...
Yup... se tem a garantia que vai para outro clube faz isso
Bastou a garantia do Chelsea que ia sair e o que fez? Recusou-se a treinar, fugiu para a Argentina, forçou a saida

Sim deve ser, mostra-me outro exemplo no mundo inteiro
O que dizes a seguir... Sim e o que aconteceu a seguir, diz lá?
Nem é preciso ir longe... O Diego Costa do Chelsea para o Atlético, O Bale para o Real, O Modric a mesma coisa, O aguero para o City, etc..
Jogadores recusarem-se a jogar/aparecer para se transferir não é uma novidade, e normalmente conseguem o que querem, ninguém quer pagar um salário a quem não joga.
O enzo não foi reintegrado como tentam fazer parecer, pôs uma história, bateu na camisola e basou, tens aqui a tua reintegração

Eu disse casos em que se recusou a jogar durante seis meses. O que tu estás a dizer são uma série de casos de vendas, como também há uma série de casos de jogadores que fazem birra, recusam-se a treinar, e ficam. Ainda hoje tens o Caicedo, se não houve nenhuma novidade de última hora.

Não foi reintegrado, foi tudo encenação? Então ainda pior, não ter ido contratar um substituto.
O que se passou foi claro, ele forçou a saída, a saída imediata foi recusada, voltou a jogar normalmente. Que era OBVIAMENTE o que se passaria agora se o rui costa não fosse banana, o Enzo não ia foder o seu futuro.