CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

ana_lopes2009

21:15 acho que ainda é muito cedo. Nao podia ser antes ás 00:00  ;D

Bekambol


ana_lopes2009


Bekambol


Archie Bunker


poliban

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 22:58onde posso ver o jogo em Evora? sitios com btv abertos a uma 2a

Escuta, isto não é uma critica atenção mas onde quer que tu estejas em Portugal, há sempre um café a dar o Benfica, não há hipótese. Isto é um país de benfiquistas, em todo o lado estás em casa, ainda mais no Alentejo.
Vais ver que encontras logo.

João_Oliveira

#141
.

Bekambol

Citação de: poliban em 17 de Fevereiro de 2023, 12:27
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 22:58onde posso ver o jogo em Evora? sitios com btv abertos a uma 2a

Escuta, isto não é uma critica atenção mas onde quer que tu estejas em Portugal, há sempre um café a dar o Benfica, não há hipótese. Isto é um país de benfiquistas, em todo o lado estás em casa, ainda mais no Alentejo.
Vais ver que encontras logo.


Sim, acredito, tenho a certeza.

Parasol


30min à Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2023, 11:3221:15 acho que ainda é muito cedo. Nao podia ser antes ás 00:00  ;D

Até podia ser às 5h da manhã. Desde que o Benfica ganhe ahhahah

Bethoven

Belo horário e belo dia até passa despercebido...

Não faço uma Estorilzada como aqui á uns anos....

ana_lopes2009


30min à Benfica

Citação de: Bethoven em 17 de Fevereiro de 2023, 17:35Belo horário e belo dia até passa despercebido...

Não faço uma Estorilzada como aqui á uns anos....

Isso foi em 2013?

ruicouto10

          VLACHODIMOS

GILBERTO ANTONIO OTAMENDI GRIMALDO

   FLORENTINO  AURSNES

  NERES   GUEDES    JMARIO

           G.RAMOS

OLHO DE LINCE

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2023, 11:3221:15 acho que ainda é muito cedo. Nao podia ser antes ás 00:00  ;D

Na verdade era mesmo o ideal, para os artistas do apito.

Não é por acaso que os ladrões atacam mais de madrugada.