Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2023, 12:15
Citação de: TigasSLB em 17 de Fevereiro de 2023, 11:59
Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2023, 11:56
Citação de: Edgar_SLB em 16 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2023, 16:41Na equipa da semana

Com a melhor nota. Não presta. DOAR!

Convém ter noção que isso não são notas, isso são pontos de fantasy football...

E perceber que os pontos obtidos se devem aos seus bonitos olhos e ao seu sorriso deslumbrante.

Se calhar aceitar causa menos dano... Digo eu

Estamos em 2023 e ainda ser preciso explicar que pontos de fantasy football, especialmente em defesas, não se traduz de forma directa na qualidade da sua exibição... É caricato.

Bastava o Otamendi ter marcado um auto-golo e esses 9 pontos do Bah passavam a 3. Então aí teria sido uma má exibição, certo?

Há coisas que nem com um desenho...

O "Bah" é bom jogador para o atual Benfica. Mas claro tem as suas limitações e forma física. Mas é bom jogador para este Benfica.

ramasr

Força rapaz, acho que não vais encontrar um treinador que confie mais em ti que o Rogério.

Não é preciso fazeres um jogão, basta seres competente e concentrado. Abre os olhos caralho!

Shoky

Tem uma dívida grande para connosco.

ARRG

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2023, 20:19Tem uma dívida grande para connosco.
Vai ser expulso outra vez.

Blitz

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2023, 20:19Tem uma dívida grande para connosco.

A ver se acorda para a puta da vida.

kingvata

fodeu-nos em braga e ia-nos fodendo no dragão e em bruges...
se entrar nervoso é sair ao intervalo

TotoSalvio

Ainda estou para perceber em que é que este é melhor que o Gilberto

rkc

Citação de: TotoSalvio em 25 de Fevereiro de 2023, 20:57Ainda estou para perceber em que é que este é melhor que o Gilberto

Eu entendo os dois tipos. Eu também prefiro o Gilberto. Mas entendo quem prefere o bah.

Eu gosto mais de defesas feios, porcos e maus. Outros gostam de malta cheia de souplesse.

JSilva28

Alex via verde Bah?

Ninguém paga portagem ali?

axiomas

Jangada

Prefiro um puto da cantera, sinceramente.

Darkboy

Fomos comidos na compra deste. Não dá para acertar em todos. Mas é incompreensível o Gilberto não jogar.

Tiago7

Que buraco a defender...

Edd

krak

Doar.
Faz me ter saudades do cepo do almeida nunca pensei dizer isto