Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 14:16
Citação de: tulio_slb em 08 de Março de 2023, 14:14
Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 00:35
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:49Por ter entrado primeiro hoje e ainda por cima para o lugar do argentino, parece-me que vai jogar os quartos... Por outro lado, o Veríssimo entrou primeiro nos outros jogos nos últimos pelo menos..
O Veríssimo entrou contra o Boavista, quando o A.Silva foi fazer a lateral. Portanto, para a direita, como é normal. Em Braga, no entanto, para a defesa a três, quem entrou ao intervalo foi o Morato. Acho que o Schmidt os considera de igual valia, com o senão da lesão do Veríssimo e o facto do Morato ter sido titular nos 8 jogos iniciais da época. Se for o Otamendi de fora, entra o Morato; se for o A.Silva, entra o Veríssimo.
Pelo o que eu vejo o Roger fez do Morato uma alternativa ao Otamendi e o Veríssimo é alternativa ao António Silva
Nesse aspeto, o Schmidt não fez nada, ambos já tinham historial no clube nessas posições.
Certo. Na minha opinião fez bem em colocar os dois em campo ontem para dar minutos. 

Benfanatic

Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..

Eusébio10

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:22Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..
Como se fossem comparáveis neste momento.

O Tomas teve um inicio de época para esquecer, lembraram-se dele agora porque fez uma assistência contra o Porto.

O Morato sempre que teve continuidade esteve bem em jogos de grande exigência. 

Mas claro, os estão fora são sempre melhores que aqueles que temos.

Benfanatic

Citação de: Eusébio10 em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:22Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..
Como se fossem comparáveis neste momento.

O Tomas teve um inicio de época para esquecer, lembraram-se dele agora porque fez uma assistência contra o Porto.

O Morato sempre que teve continuidade esteve bem em jogos de grande exigência.

Mas claro, os estão fora são sempre melhores que aqueles que temos.

Não tens visto os últimos jogos do Tomás, só pode.

Eusébio10

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:32
Citação de: Eusébio10 em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:22Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..
Como se fossem comparáveis neste momento.

O Tomas teve um inicio de época para esquecer, lembraram-se dele agora porque fez uma assistência contra o Porto.

O Morato sempre que teve continuidade esteve bem em jogos de grande exigência.

Mas claro, os estão fora são sempre melhores que aqueles que temos.

Não tens visto os últimos jogos do Tomás, só pode.

E' impossível acompanhar os jogos do Tugao, são a coisa mais desinteressante da Europa a nível de futebol.

Apanho quando jogam contra os 3 grande e Braga e Vitoria se der.

Mas o Tomas ja conheço bem, dos melhor que ha na saída com bola, por vezes parece desconcentrado na abordagem aos lances. Precisa de mais tempo de jogo e de jogar jogos importantes.

Independente disso nao o podemos comparar o nível que o Tomas esta a dar no Gil com o Morato desta época. O Morato ja deu garantias, o Tomas so mostrou que pode fazer a pre-época. 

MikeM16

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:32
Citação de: Eusébio10 em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:22Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..
Como se fossem comparáveis neste momento.

O Tomas teve um inicio de época para esquecer, lembraram-se dele agora porque fez uma assistência contra o Porto.

O Morato sempre que teve continuidade esteve bem em jogos de grande exigência.

Mas claro, os estão fora são sempre melhores que aqueles que temos.

Não tens visto os últimos jogos do Tomás, só pode.
Tambem temos que ter noção da exigência que é jogar no Benfica ou no Gil Vicente.

É ir com calma, ver como corre o resto da época para o Tomás, mas acredito que o Morato nao queira ficar no banco na proxima epoca, por isso o mais provavel é ficarmos com o Tomás mesmo, se continuar em boa forma.

vermelhoftw

Tou muito preocupado pois sem continuidade e propício a erros, precisa de continuidade pra estar no ponto , coisa que não vai ter...meteria o Veríssimo nos quartos

Toronto_SLB

Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2023, 14:52Tou muito preocupado pois sem continuidade e propício a erros, precisa de continuidade pra estar no ponto , coisa que não vai ter...meteria o Veríssimo nos quartos
O Verissimo?! Ainda pior. 

30min à Benfica

Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2023, 14:52Tou muito preocupado pois sem continuidade e propício a erros, precisa de continuidade pra estar no ponto , coisa que não vai ter...meteria o Veríssimo nos quartos

O Veríssimo não está em condições.

No jogo de ontem, notou-se muito isso.

Sempre atrasado nos desarmes.


EusebioRei

Morato necessita de continuidade, e não jogar a espaços a verdade é quando teve continuidade assinou varias exibição a bom nível, inclusive aparecerem clubes (nantes) senão me falha a memoria non intuito de o irem buscar.

A verdade é que sem continuidade o Morato, comete alguns erros como é verificado quando entra, neste momento não tem continuidade porque os centrais que temos têm assinado excelentes exibições.   

Sexta-Feira

Para mim a dupla de centrais da próxima época são o Antonio e o Morato.

São jovens mas estão preparados para isso.

Não sou a favor da continuidade do Otamendi.
Creio que o ciclo deve ser fechado esta época com a conquista do campeonato pelo Benfica.

Android1974

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Março de 2023, 14:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2023, 14:52Tou muito preocupado pois sem continuidade e propício a erros, precisa de continuidade pra estar no ponto , coisa que não vai ter...meteria o Veríssimo nos quartos
O Veríssimo não está em condições.

No jogo de ontem, notou-se muito isso.

Sempre atrasado nos desarmes.
Deu para perceber tudo isso nos 3 minutos que esteve em campo?

30min à Benfica

Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 16:06
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Março de 2023, 14:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2023, 14:52Tou muito preocupado pois sem continuidade e propício a erros, precisa de continuidade pra estar no ponto , coisa que não vai ter...meteria o Veríssimo nos quartos
O Veríssimo não está em condições.

No jogo de ontem, notou-se muito isso.

Sempre atrasado nos desarmes.
Deu para perceber tudo isso nos 3 minutos que esteve em campo?

3min em que as suas ações foram todas elas mal executadas.

Admito que posso estar a ser precipitado na análise mas julgo que o Morato aparenta ser melhor opção que o Lucas, neste momento.

Tiago_I_

O Morato está ao nível dos titulares.

Tem de melhorar apenas as faltas de concentração que as vezes tem mas no que toca à qualidade tem muita e está pronto a entrar na equipa quando fizer falta.

Se o Otamendi não renovar está aqui o substituto embora espero naturalmente contar com os 2 para a próxima temporada!

20Nico Gaitan20

O morato necessita apenas de continuidade.

Apenas isso...jogar jogos atrás de jogos.