Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2doMats

Por acaso tenho visto os jogos na B e tem sido muito nesta linha.

Parece muito verdinho ainda. Não é por acaso que ainda não foi chamado à seleção A da Noruega.

18 aninhos, num país novo, habituado a ser estrela, ansioso por mostrar serviço. Faz parte.

Não tenho dúvidas do potencial mas ficaria surpreendido se fosse para contribuir grande coisa já esta época. Mas para o agarrarmos tinha que ser agora.

paulocc22

Citação de: matadu em 12 de Março de 2023, 20:58
Citação de: paulocc22 em 12 de Março de 2023, 20:48Tambem nao é facil, e ter que mostrar alguma coisa em 5m... entrou pressionado e tudo o que fez, fez mal. O outro praticamente nao tocou na bola... aos 70m roger devia ter metido os 2 bacalhaus, o neves e o ndour

Seria uma excelente ideia meter 4 putos sem experiência e rotinas nenhumas aos 70 minutos, todos em simultâneo
Num jogo mais do que resolvido e sem perigo nenhum? Melhor teria sido todos os outros qye estavam à buca terem levado todos amarelo

bmuc79

Que fartote estas últimas páginas.

A azia está forte...

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 13 de Março de 2023, 09:12Que fartote estas últimas páginas.

A azia está forte...
Chega a ser patético o que se lê aqui a respeito de um menino com 18 anos (cheio de talento) que chega a uma nova realidade, a acabar a sua preepoca e a quem o treinador deu 5 minutos num jogo já decidido !

tulio_slb

Entrou claramente nervoso, quis mostrar tudo em pouco tempo e a verdade é que as bolas até lhe caíram nos pés, no que falta desta época vai ser assim, é um reforço para o ano que está a ser preparado e bem. 

PATRÃO

Ja estao a queimar o puto por causa de um lance? Kkkkkk...enfim...e é nordico, nem imagino os comentarios que fariam se o puto fosse brasileiro. Mas como é nordico é preciso dar tempo para se adaptar dizem alguns...kkkkkkk...que fartote. Nunca acabes Serbenfiquista.

MMeira

Citação de: NSC em 13 de Março de 2023, 08:18
Citação de: MMeira em 13 de Março de 2023, 06:54Aursnes castigado...

Vamos la miudo, pode ser agora!!!

Mas o mais certo é jogar o Musa e o Ramos na esquerda LOL
Entra o Rafa para o meio, o Neres passa para a direita e o João Mário vai para a esquerda.

Pronto, n contava q o Rafa recuperasse tao depressa.... Pecam-me perdão.

Mas se nao recuperasse acontecia o que disse

Londrino-85

Citação de: MMeira em 13 de Março de 2023, 10:14
Citação de: NSC em 13 de Março de 2023, 08:18
Citação de: MMeira em 13 de Março de 2023, 06:54Aursnes castigado...

Vamos la miudo, pode ser agora!!!

Mas o mais certo é jogar o Musa e o Ramos na esquerda LOL
Entra o Rafa para o meio, o Neres passa para a direita e o João Mário vai para a esquerda.

Pronto, n contava q o Rafa recuperasse tao depressa.... Pecam-me perdão.

Mas se nao recuperasse acontecia o que disse

Ontem o Ramos jogou atrás do Musa nos últimos 15 minutos. Acho que era isso que acontecia. Mas o Rafa só teve uma gripe.

nfgl

Entrou bem.
Tem tomates para ir para cima.
O resto vem com o tempo. Este nível é um patamar muito mais exigente do que ele está habituado.

ElToto

Acho que alem da idade, do nivel necessario etc a EQUIPA ESTA COM UMA ROTAÇÃO BRUTAL!!

Quem entra , tem de se adaptar a isso tambem 

td_por_ti_SLB

Se tivesse rematado naquela e a bola entra. Entrou, claro, ansioso e a querer mostrar tudo muito rápido e em pouco tempo. Felizmente tem tempo para crescer e crescerá. 

André Sousa

Citação de: PATRÃO em 13 de Março de 2023, 10:13Ja estao a queimar o puto por causa de um lance? Kkkkkk...enfim...e é nordico, nem imagino os comentarios que fariam se o puto fosse brasileiro. Mas como é nordico é preciso dar tempo para se adaptar dizem alguns...kkkkkkk...que fartote. Nunca acabes Serbenfiquista.

Então mas estão a queimar o puto por causa de um lance ou estão a dizer que é preciso dar tempo para se adaptar?

André Sousa

Eu acho que a maior parte não sabe de nada, sinceramente. Nunca o viram jogar mas como custou uma pipa de massa, tem 18 anos e nos vídeos do youtube mostrava umas coisas porreiras, fala-se em "muito talento" quando, até agora, não mostrou nada de relevo, o que é perfeitamente normal.

Faz lembrar a história do Svilar. 18 anos, belga, cabelo comprido... futuro Preud'homme. Mesmo que não se soubesse nada dele. Quando foi chamado demonstrou estar verde até ao osso, mas mesmo assim havia pessoal a dizer que tinha imenso potencial e demais mimimis.

É um miúdo a jogar numa posição onde se exige bastante rasgo individual, por isso levará o seu tempo. O ideal era ir continuando a jogar pela B para se adaptar mais rápido. 

joaoreis

É um puto de 18 anos, notava-se que estava muito ansioso. É dar tempo.

MonstroDasCuecasRotas

Talento a rodos. É continuar a ganhar ritmo e a coisa vai. 

O imperador foi logo avisando que entrar nesta equipa não ia ser fácil e que ia demorar até estarem prontos para isso. É muito novo, o nível da equipa é altíssimo e ainda deve estar fora do contexto e à procura de confiança. Confiança total no treinador para decidir o que fazer e quando.