Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

ajnogueira

Citação de: Rod em 17 de Março de 2023, 15:51
Citação de: Smile em 17 de Março de 2023, 15:41Bonito bonito era final com o ch€ls€a, decidido por penaltis, y o €nzo falhar o decisivo.

Mesmo esquecendo o Enzo, ainda não digeri a final da Liga Europa de 2013.
Estamos a fazer história na competição mais importante de clubes do mundo e vocês ainda a gastar energias com a merda da segunda divisão europeia.

sergio19azb

Tou a ver alguns reacts no youtube e 90% admite Napoli vs Benfica nas meias

Eusébio10

ajnogueira

iKatz

Androico

Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2023, 15:54Tou a ver alguns reacts no youtube e 90% admite Napoli vs Benfica nas meias
E faz sentido. Do ponto de vista do que tem jogado, são as duas melhores equipas. Mas isso pode mudar. Na época, o Benfica tem 107 golos marcados e 28 sofridos. O Nápoles tem 87-24 (num campeonato mais difícil).  O Inter tem 64-38. O Milan tem 56-44.

E isto diz qualquer coisa.

Mas também temos mais 7/8 jogos.

Crente

Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 14:28Seria interessante arrumarmos com 3 equipas italianas numa só época. Eles já nem nos poderiam ver à frente...

Mas a humilhação total seria a Juventus ser eliminada pela lagartagem.

pikes

Epa... Tremo de medo só de pensar nesta hipótese.

Ver o Benfica numa final da Champions, e vencê-la... e pouco mais teria a fazer neste mundo.

Não quero pensar nisso. Tenho medo.

Continuar a sonhar , jogo a jogo, dia a dia.

Obrigado ao Roger por nos permitir sonhar!

Stigmat

Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 15:58
Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 14:28Seria interessante arrumarmos com 3 equipas italianas numa só época. Eles já nem nos poderiam ver à frente...

Mas a humilhação total seria a Juventus ser eliminada pela lagartagem.
Estas crente nesse cenário?  ::)

tnlemos

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 14:46
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2023, 14:43
Citação de: Zak em 17 de Março de 2023, 14:42Melhor sorteio era quase impossivel

Nao só apanhamos o Inter agora como se passarmos a seguir é entre o Milan e Napoles

Os colossos financeiros ficaram todos do mesmo lado

Embora continuo a achar que o Napoles tem hipoteses de ganhar a competicao, nao nos podemos nada queixar do sorteio.

A unica cena negativa é jogar primeira em casa
Certo. Muito pessoal aqui a desvalorizar o Napoles.  Para mim sera' dos obstaclos mais dificeis com a atual forma deles.
Joga mt o Napoles.
Ainda não vi o Napoli jogar este ano... Tem uma frente de ataque temível, sem dúvida... Mas (teoricamente) o meio campo titular é apenas de combate, e a defesa embora já tenha ouvido falar do coreano, também não me parece nada de especial.

Deve estar a ser um enorme trabalho do treinador também...

1979

Pena que Guedes esteja lesionado.

Pena que Enzo tenha sido um traidor.

Tenhamos esperança!

Fortunate Son

A pergunta que se impõe é: Quando é que é o casamento com a outra "amiga"?

tinkiwinki

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2023, 13:59
Citação de: Puches em 17 de Março de 2023, 13:00Alguém consegue fazer uma primeira análise a esta equipa do Inter?
Pontos fortes, fracos, melhores jogadores, etc.
Agradeço.
a semana passada só tinha pontos fortes. Hoje so tem pontos fracos. Basicamente é isto que tens de saber.
semana passada? Ha 48 horas era o melhor que o futebol italiano produziu. Desde o meio-dia nem ao AlbinoLeffe conseguem ganhar

tnlemos

Citação de: Smile em 17 de Março de 2023, 15:41Bonito bonito era final com o ch€ls€a, decidido por penaltis, y o €nzo falhar o decisivo.
Por acaso acho que o Real é capaz de ter mais dificuldades com o Chelsea, que vai entrar na retranca, do que com o City e Bayern, que obviamente vão discutir o jogo a campo inteiro...