CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

flsb

24-7SLB

Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida
Claro que é ilegal.

Ainda estou à espera que os gajos da GolTV me processem...

imightbewrong

Tinylurkingmike

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2023, 09:23https://www.instagram.com/reel/CqkP3gSo-PO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Quase pra chorar. Faz lembrar a minha falecida avó, que acendia uma velinha antes dos jogos e tinha um armário dedicado ao Benfica, que incluía um boneco do JVP.

dmc

Citação de: Kapow809 em 03 de Abril de 2023, 07:59
Citação de: GonPat90 em 03 de Abril de 2023, 07:53Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol
Acho que é do lance à queima em que a bola vai lhe ao braço. Nunca na vida é penalty. Ele tinha o braço junto ao corpo.

Nesse lance nem ao braço vai, parece.
Há um lance em que a bola está longe e ele rasteira o adversário dentro de área.

JotaL

Citação de: Kapow809 em 03 de Abril de 2023, 07:59
Citação de: GonPat90 em 03 de Abril de 2023, 07:53Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol
Acho que é do lance à queima em que a bola vai lhe ao braço. Nunca na vida é penalty. Ele tinha o braço junto ao corpo.

Não foi esse. Foi no final da primeira parte. eu tive que rever os 3 minutos finais para o descobrir, porque esse lance passou ao lado do jogo, não foi sequer referido durante a narração, nem houve repetição. Se quiseres procurar, foi depois do minuto 44, por volta dos 30 segundos.

Ridículo, daqueles lances que por vezes se marcam cá no burgo fora da área e toda a gente reclama depois porque os jogos em Portugal acabam tantas faltas. Se começam então a reclamar penalties por isto, vai ser uma comédia a partir de agora.

O Ronaldo tenta-se desmarcar e o Bah mete o corpo e o Ronaldo cai.  Nem os jogadores do Rio Ave reclamaram, o jogador do Rio Ave esbracejou um pouco, mas levantou-se logo a seguir.
Se quiseres imaginar melhor, pensa naquelas centenas de lances que o Pepe mete o corpo e os comentadores aplaudem. A diferença está que o Pepe normalmente para além disso depois mergulha para a frente e ganha ele a falta. 

emulate

Não podemos adormecer como ontem.

Esperemos que seja só sintoma da retomada da competição depois das seleções.

emulate

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

É ilegal para quem o transmite, não quem vê.

Savicevic

Jogo difícil como era de esperar.

Sempre que a equipa tem quebras de ritmo no jogo seguinte reaparece com dificuldades e as paragens de selecções são a quebra de ritmo por execelência.

Perdem-se os ciclos de treino, jogadores chegam com % de utilização muito diferente, alguns nem jogam. Ainda por cima o calendário este ano presenteou-nos com 3 deslocações muito complicadas no regresso das paragens.

Felizmente ontem foi possível trazer os 3 pontos, frente a uma das equipas que mais cresceu ao longo da temporada. O Rio Ave está a jogar bem, tem vários jogadores de qualidade e causou-nos problemas, principalmente na parte final em que nos condicionou com a pressão alta e nos obrigou a bater na frente.

Na primeira parte podíamos e devíamos ter resolvido melhor as diversas transições que tivemos, mas decidimos muito mal no último terço. Na segunda, após o golo, tivemos um bom período, mas depois abdicámos de ter a bola e acabámos o jogo a bater demasiadas vezes longo. Ainda por cima, ao contrário de outros jogos, o Musa ontem entrou mal e teve dificuldades em segurar a primeira bola.

Seja como for, o mais importante foi feito e agora é tempo de recuperar as rotinas, analisar o que não fizemos bem na primeira volta no dragão e, na sexta, matar o campeonato de vez para, a partir daí, podermos gerir a pensar na Champions.

ElToto

em Vila do Conde jogos sao sempre dificeis...mas no limite o que conta é que a vitoria nos sorriu mais 1x...em jogos decisivos/importantes para os ultimos titulos:

2-3 com Bruno Lage
0-1 com Rui Vitoria
0-1 com Rui Vitoria

ontem mais uma pagina identica...diga se a verdade aquele estadio nao pode ser de 1a liga

Camisola_20

Luís Freire em análise ao jogo: «Pergunto-me se fosse ao contrário..»

Luís freire, treinador do Rio Ave, abordou a derrota frente ao Benfica, dando enfâse a uma possível grande penalidade sobre Fábio Ronaldo e à forma como o jogo terminou.

Ja agora o filho da puta que comente o lance da cotovelada do ao Ramos. Pode tambem responder "Pergunto -me se fosse ao contrario".

É por merdas destas que se torna muito difícil respeitar treinadores portugueses. São quase todos iguais nestas merdas. Perdem? Lançam suspeitas. Esta lhes no sangue. Depois apanham um Porto pela frente e ja não ha duvidas, não há suspeitas. Miseraveis de merda.

E como o jogo terminou? O arbitro da canto ja depois da hora, espera que o Rio Ave calmamente vá bater o mesmo e eles mandam a bola com o caralho. Queriam o quê? Que o arbitro prolongasse aquilo ate lhes dar jeito?