CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

luca22

Mais 2 nomeações do asd e vão mais 5 pontos do caralho .. com esta vitória, os porcos vão voltar á batota, jogo da mala etc estes vermes não morrem 

Dandy

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Os golos marcados fora de casa no confronro directo não têm prioridade?

Essa norma vem de quando?

Está na Bola todos os dias, por baixo da classificação. Vai lá ver, eu leio a edição impressa da Bola todos dias. Tenho aqui o jornal mas não sei meter aqui.

Muito mal andaremos nós se houver necessidade de recorrer a isso.

Faltam-nos 15 pontos.

Quinze.

Slb04Sempre

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: ponta de lança em 07 de Abril de 2023, 18:48É lei. O Benfica não consegue jogar com estes gajos. É psicológico e demora a resolver.

Psicológico e endémico

Não é psicologico nem endémico, temos um 11 de merda

Isto não se trata de 11s de merda, mete no Benfica um Messi, um Lewa, um Modric (a título de exemplo) e no entanto iriamos continuar nesta toada de bloqueio mental

Garanto que não.

Archie Bunker

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa

Sim era mm o que me faltava a turma do "em maio nao vás ao marquês!!!"

Tem mase juizo

se valorizas mais uma derrota com o porto que uma vitoria no campeonato...em maio fica em casa

ASMor

Quando um taremi cheio de fome consegue marcar um golo algo vai mal...

Aguia_Vitoria04

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:58Faltam 7J. Podemos perder 1 jogo e empatar 2 jogos.

Ou seja, ganhar os outros 4 (dos quais, 3 na Luz).

Isto é um luxo! Nada de passar do 80 ao 8 por causa deste jogo

assim perdes 7 pontos, acho que em igualdade pontual os porcos estão em vantagem, não pode ser

Está certo o que escrevi! Temos 53 - 40 na diferença de golos marcados e sofridos em TODO CAMPEONATO!

Podemos perder 7 pts

2 empates e uma derrota... este Benfica perde bem mais que isso

Nem pensar! Se perdermos no alvalixo, podemos empatar com Braga na Luz e mais 1 destes 3 jogos fora: Chaves- Gil Vicente- Portimonense.

Ou seja, basta cumprir isto e ganhar os restantes 2 jogos na Luz (Estoril e Sta Clara)

ajnogueira

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2023, 21:12o 0-1 anula se com o 1-2 , o golo fora já não conta

Já não conta nas competições da UEFA, nas competições em Portugal nada mudou e CONTINUA A CONTAR SIM.

RedIt

Citação de: Yoann Peeters em 07 de Abril de 2023, 21:05Se o porto tivesse ganho ao Inter, teriamos levado outro banho na champions e ja teriam o passe para as meias.
Pensei o mesmo. O Inter é mais forte, mas jogar contra o Porto e ver os jogadores entrarem todos acagaçados...

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 21:11Terça nem vai parecer a mesma equipa....

Espero bem que não!

Se virmos a mesma configuração táctica que foi para este jogo será muito mau sinal.

A mesma configuração tática que jogou uns 20 e tal jogos esta época?

Harlem

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:13
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa

Sim era mm o que me faltava a turma do "em maio nao vás ao marquês!!!"

Tem mase juizo

se valorizas mais uma derrota com o porto que uma vitoria no campeonato...em maio fica em casa

Juizo

zizou

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: samarras em 07 de Abril de 2023, 21:09Resultado justo.

Benfica não conseguiu sair da pressão alta do Porto, muito mérito de Conceição.

Sem João Mário e Rafa fica complicado, não tivemos terceiro médio.

Que sirva de abre olhos e ganhar terça.

O Porto pressionou alto o Benfica 1 hora. Nenhuma equipa o conseguiu fazer esta época. É um mérito indiscutível
Capacidade física para isso não lhes faltou.

JustMe

Citação de: Dmitry91 em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Porra, ó Silva... Claro que teve medo e falta de atitude, entra pelos olhos dentro. O Benfica não chega sequer a competir nestes jogos, é engolido, perde os duelos todos e não tem a mínima ousadia no momento ofensivo. Isto é a definição de inoperância causada por medo. Não vale a pena negar o óbvio.

São décadas desta merda, com treinadores diferentes, com jogadores diferentes, em contextos diferentes. O resultado é sempre o mesmo.

Mas onde é que o Benfica teve medo neste jogo? Incapacidade por mérito do adversário sim. Medo por amor de deus
Não pode haver sempre mérito do mesmo lado, lamento. Se o Porto tem "mérito" em ser mais agressivo, mais rápido, mais pressionante e ganhar duelos, há forçosamente demérito do nosso lado por não sabermos responder da mesma forma (e não me venham com a história do árbitro, que isso só explica metade da coisa). E sabes porque nunca respondemos nem mostramos os dentes? Porque o Benfica tem MEDO do Porto. MEDO.

Traumas acumulados durante décadas levaram-nos a este estado.

Não é sempre. Estou a falar deste jogo. Cada jogo tem a sua história.
Cada jogo tem a sua história, mas a linha condutora é sempre a mesma. Não vale a pena negar isto, que isso não nos ajuda em nada. O primeiro passo para resolver um problema é admitir que o temos. E o Benfica tem um problema gravíssimo com o Porto. Pessoalmente, já não acredito que verei esta situação mudar no meu tempo de vida.

Depende, se o Conceição sair, acredito que vai melhorar, infelizmente não há forma daquele boi bazar.
Já vimos isto com n treinadores diferentes. O próximo até podia ser o senhor que está a comandar a cancela nas entradas e saídas da garagem do Ladrão que o resultado seria igual.

supersueca

Slb04Sempre

Citação de: luca22 em 07 de Abril de 2023, 21:13Mais 2 nomeações do asd e vão mais 5 pontos do caralho .. com esta vitória, os porcos vão voltar á batota, jogo da mala etc estes vermes não morrem

Sim, o ASD e os seus comparsas do VAR hoje inclinaram o campo isto aliado à famosa amarelinha..

Não sei é que cheiro era aquele, a merda, no balneário do Benfica.

Ah se calhar foi a mudar as fraldas.

xeriff

eu não dou o campeonato como garantido ate porque eles tem um calendário muito fácil