CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

R_M_1904

Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A mim pareceu-me que só se produziu por ali......

Quando o gilberto, não tropeça ou cruza para as couves...que é sempre.

Android1974


jccb

Citação de: CaCo em 15 de Abril de 2023, 18:57O Rafa e o João Mário não têm amor próprio?

Era bom que começassem a jogar à bola, pelo menos para disfarçar.

Cai-lhes na conta ao fim do mês na mesma, que sa foda

kingvata

O Aursnes rebentou desde as seleções
O Chiquinho está a ser chiquinho
O JM é o de sempre pós seleções
O Rafa não só não joga nada como estraga o jogo

Assim é completamente impossível, impossível!!!!

Dias13


zizou

A base do sucesso do nosso futebol é a pressão logo após a perda da bola, se não estamos bem neste capitulo tudo o resto falha, e como estamos em farrapos fisicamente, temos este futebol sem grande intensidade.

Kolchak

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 18:58Já não digo nada!

Se empatamos hoje fica muito difícil.

João Mário
Rafa
Chiquinho

Isto não acrescenta nada neste momento.
Se não ganhas hoje dizes adeus ao campeonato

xpto999


Karel Alinho

Este jogo tem de acabar com
3 ou 4 golos nossos...isto tem de desbloquear mentalmente a equipa...senão...

Simao88

Citação de: DeSousa em 15 de Abril de 2023, 18:58Rafa entrando na segunda parte é porque Roger está completamente perdido e sem noção do que anda a fazer.
qual é a dúvida?

takediz

Como previa andámos a pastar durante 45 minutos, isto de uma equipa que precisa de uma vitória como pão para a boca,, era uma final e tal...agora a ansiedade vai tomar conta da equipa, cada vez o chaves vai encolher-se mais, agora pergunto, esta equipa merece ser campeã a jogar assim? fdx não estou para sofrer, vejo o resultado no fim!

Kinkolas


Cão


jccb

Citação de: Karel Alinho em 15 de Abril de 2023, 18:58Este jogo tem de acabar com
3 ou 4 golos nossos...isto tem de desbloquear mentalmente a equipa...senão...

0-1 e assino já por baixo

Penoso

S-Line

Não quero acreditar que meia dúzia de amélias , amuaram até pelo facto do treinador ter renovado.

É que não quero acreditar mesmo. Começa a ser demasiado evidente que as renovações seja ele onde for (jogadores ou equipa técnica) provocam sabotagens no seio do plantel .

Se meia dúzia desses jogadores pensaram que o aumento € do treinador lhes dava jeito , era mais que na hora que devem ser afastados imediatamente.