Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:37Pensar que vai ser o nosso 8 dos próximos anos  :rir:

Nao sei se vai ser o 8. Mas dizem que pode fazer 10 minutos de vez em quando etc e vai ca ficando ahaha
Se o 8 for bom nao fica ca 6 meses. Ou é pela clausula ou outra razao e sai...
E depois entra este pseudo craque de novo !

Este jogador tem 27 anos, nao vingou no turcao e foi dispensado do Braga !!!!

Tiago#30

Não arrisca nada, seja no passe, seja no drible. Mas pior do que isso...
Passa a vida escondido sem dar linha de passe aos colegas.
O cúmulo para um médio centro.

João Neves todos os dias lá para dentro. Pelo menos não tem medo de pedir a bola e assumir.

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:37Pensar que vai ser o nosso 8 dos próximos anos  :rir:

Nao sei se vai ser o 8. Mas dizem que pode fazer 10 minutos de vez em quando etc e vai ca ficando ahaha
Se o 8 for bom nao fica ca 6 meses. Ou é pela clausula ou outra razao e sai...
E depois entra este pseudo craque de novo !

Este jogador tem 27 anos, nao vingou no turcao e foi dispensado do Braga !!!!

Eu sei, mas estava tudo aqui contente no forum, na pândega

Sexta-Feira

Há momentos do jogo em que destoa dos restantes companheiros. Quer por passes fáceis falhados que quebram o ataque, não ganha segundas bolas, por não corresponder aos colegas quando exigem mais dele, numa transição rápida de troca de passes ele não vai arriscar e vai jogar fácil...

Bem, eu podia estar aqui a noite toda.
Mas a culpa não é dele!

Tem a legitimidade para querer o melhor para ele, que é jogar num grande clube como o Benfica.

Atrás dos jogadores estão famílias e amigos que sofrem com isto também.
Por saberem que ele não pode dar mais, mas que tenta!

Aqui há um culpado e chama-se Rui Costa.
Foi o Rui Costa que colocou a equipa nesta situação e sujeitou o treinador a jogar com um atleta que não é capaz de dar aquilo que o Benfica necessita.

O grande culpado chama-se Rui Costa e é ele que tem de responder por isto.
Há um Benfica com Enzo, e há outro completamente diferente sem Enzo.

Vender os melhores em Janeiro não existe para quem quer ganhar. Muito menos não arranjar soluções.

PorscheLM1

Será titular até ao fim da época e acabará por condenar o campeonato.

Culpa do mestre de Kung Fu.

pmmp20

Nao é nem nunca foi jogador para o Benfica. Quanto mais para titular na champions.

Sabryyy

Muito sinceramente.. deve perder os duelos fisicos todos se fizermos um jogo treino contra iniciados.
Poder de choque de uma top model

fjorge

Joga para o lado e para trás, não arrisca e deixa equipa equilibrada. Mas isso é muito curtinho para o que se pede numa equipa como o Benfica. Quando tem de jogar para a frente e decidir tem muitas dificuldades.

JM21

Podia e devia ser uma das 4 opções do meio-campo. Fez por isso.

Ser titular indiscutível. Epá, mau de mais.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:42Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

Eu acho que tu não sabes bem o que vão ser estes ultimos jogos do Benfica.. Acho que a maior parte do pessoal ainda não caiu na realidade

Amigo, meti apenas um cenário. Aquele cenário propício para acontecer o que referi acima. Claro que o campeonato está longe de estar resolvido. No entanto, a jogar de semana a semana, acredito que vamos estar melhor fisicamente, e depois de ganharmos o próximo jogo vamos provavelmente ter uma equipa mais confiante para o que resta.

Cob92


yerlow

Quartos de final da Champions de 2023

#NuncaEsquecer
O Chiquinho fez 170 min numa eliminatória

#Estrutura

DastanPT

Espero que se meta no crl.

Diamond_1904

Vou dizer a verdade: não vale uma real courgette de carne!

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:42Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

Eu acho que tu não sabes bem o que vão ser estes ultimos jogos do Benfica.. Acho que a maior parte do pessoal ainda não caiu na realidade

Amigo, meti apenas um cenário. Aquele cenário propício para acontecer o que referi acima. Claro que o campeonato está longe de estar resolvido. No entanto, a jogar de semana a semana, acredito que vamos estar melhor fisicamente, e depois de ganharmos o próximo jogo vamos provavelmente ter uma equipa mais confiante para o que resta.

O campeonato ardeu