Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

fjorge

Joga para o lado e para trás, não arrisca e deixa equipa equilibrada. Mas isso é muito curtinho para o que se pede numa equipa como o Benfica. Quando tem de jogar para a frente e decidir tem muitas dificuldades.

JM21

Podia e devia ser uma das 4 opções do meio-campo. Fez por isso.

Ser titular indiscutível. Epá, mau de mais.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:42Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

Eu acho que tu não sabes bem o que vão ser estes ultimos jogos do Benfica.. Acho que a maior parte do pessoal ainda não caiu na realidade

Amigo, meti apenas um cenário. Aquele cenário propício para acontecer o que referi acima. Claro que o campeonato está longe de estar resolvido. No entanto, a jogar de semana a semana, acredito que vamos estar melhor fisicamente, e depois de ganharmos o próximo jogo vamos provavelmente ter uma equipa mais confiante para o que resta.

Cob92

yerlow

Quartos de final da Champions de 2023

#NuncaEsquecer
O Chiquinho fez 170 min numa eliminatória

#Estrutura

DastanPT

Espero que se meta no crl.

Diamond_1904

Vou dizer a verdade: não vale uma real courgette de carne!

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:42Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

Eu acho que tu não sabes bem o que vão ser estes ultimos jogos do Benfica.. Acho que a maior parte do pessoal ainda não caiu na realidade

Amigo, meti apenas um cenário. Aquele cenário propício para acontecer o que referi acima. Claro que o campeonato está longe de estar resolvido. No entanto, a jogar de semana a semana, acredito que vamos estar melhor fisicamente, e depois de ganharmos o próximo jogo vamos provavelmente ter uma equipa mais confiante para o que resta.

O campeonato ardeu

slb_always

Não é carne nem é peixe. Não serve nem pra suplente. Nunca vai passar de um Chiquinho. No Benfica precisamos de Chicões.

antoniosilva

Para mim, com todas as limitações ofensivas (que são muitas), o pior é mesmo ser muito macio defensivamente: é baixo e fraco fisicamente, mas tambem pouco agressivo (nao faz faltas quando sao precisas para matar uma jogada) --- caracteristicas que nao combinam bem num medio centro.

melanda72

Nem fode nem sai de cima. 🙃

ramasr

É dos titulares mais aberrantes que me lembro de ver no Benfica.

Céptico

É um Pizzi.
Mas sem golos.

elpayaso10

não te objetividade e falta-lhe leitura de jogo progride em posse depois passa para trás ou para o lado, não é um jogador vertical a juntar a isso tem muitas dificuldades em disputar bolas e ganhar as segundas bolas.

djhifi

Citação de: Céptico em 19 de Abril de 2023, 23:23É um Pizzi.
Mas sem golos.

Quem lhe dera a ele ser um Pizzi sem golos.