LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

jnobre

Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 08:35
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:17
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 07:15
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

Um internacional português
Internacionais das camadas jovens portugueses
Um internacional croata
Um internacional sérvio
Um internacional norueguês
Um internacional brasileiro
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

O neres estava lesionado. É que nem te esforças para saberes mais só para confirmares o teu viés.

Estava lesionado e entrou aos 45 minutos.
É isso

Nos jogos anteriores e neste ele disse que podia não estar a 100%. Pode não ser aconselhavam jogar 90 min. Mas vá estou demasiado racional para ti.

O Benfica está cheio de internacionais e tem a obrigação de ganhar a champions!! E a terra é plana!

slb_0793

Citação de: imightbewrong em 20 de Abril de 2023, 09:02
Citação de: MABSilva em 19 de Abril de 2023, 21:42Deixamos o Inter ter 7 remates à nossa baliza. Sofremos 5 golos. O Vlachodimos é o segundo pior guarda redes dos últimos 30 anos, atrás do Varela.

Ela por ela com o Bossio e o Moretto.

Gosto como vocês não incluem o Roberto na equação.
Se é que aquele gajo foi alguma vez guarda-redes.

Spinola39

Não me conformo com a displicencia, falta de vontade e marasmo em que está mergulhado o Rafa e o João Mário também um pouco. O otamendi é uma sombra do que já foi, já nem falo no gilberto nem no chiquinho, que infelizmente, não tenho adjetivos para os qualificar. Temos 3 ou 4 jogadores no banco neste momento que tem que ser titulares e não o são. A continuar com este 11 consecutivamente, o campeonato está perdido.

serebotna

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 09:06
Citação de: serebotna em 20 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: Ricardol em 20 de Abril de 2023, 08:05O nível de antibenfiquismo está ao rubro neste país... Depois de mais um escândalo na arbitragem ontem e quando a nossa comunicação social devia de fazer destaque e proteger a nossa equipa portuguesa o que vejo? Vergonhosa capa do jogo a gozar e nenhuma referência do penalty e os outros em letras pequenas
Se fosse o porto.

"Caíram de Pé"

E tribunal unânime: Penalty por marcar a favor do porto que poderia mudar o rumo da eliminatória!

E ainda metiam em destaque: porto invicto nos jogos fora da Champions!!!
quantos jogos sem perder fora estamos?
Camp Nou
Cruyff Arena
Anfield
Juventus Stadium
Parque dos Príncipes
Haifa
Brugge
San Siro

8 sem pré-eliminatórias.

Com pré-eliminatórias 10.

Innuendo

Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 09:08
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Pobre do Roger

Um internacional croata
Um internacional sérvio
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

O neres estava lesionado. É que nem te esforças para saberes mais só para confirmares o teu viés.

É isso

Nos jogos anteriores e neste ele disse que podia não estar a 100%. Pode não ser aconselhavam jogar 90 min. Mas vá estou demasiado racional para ti.

O Benfica está cheio de internacionais e tem a obrigação de ganhar a champions!! E a terra é plana!

Obrigação de vencer a Champions nunca.

De passar a taça da liga com clubes secundários, sim.

De não perder um campeonato com 10 pontos de avanço sim.

E estas a fugir a questão do treinador não ter alternativas no banco.

Gonçalo Guedes, neres, musa, os nórdicos, não são alternativas?

Era melhor ter chermitis ou Rodrigo Conceição no banco, se calhar. Esses é que devem ser alternativas válidas.

ShockWave

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: ShockWave em 19 de Abril de 2023, 20:26Recuso me a aceitar que foi a paragem das seleções que causou esta merda...

Alguma coisa aconteceu naquele balneário e foi abafado, ninguem desiste de uma época assim do nada

Tenho a certeza que ha aqui merdas qie nao sabemos, toda a linguagem corporal de QUALQUER gajo desta equipa é de desistir, não lutar e isto pra mim é fruto de algum conflito

Há aquela teoria do Grimaldo, mas é tão absurda que nem quero acreditar que é verdade.

qual?

ruicouto10

Falta de qualidade evidente dos nossos jogadores...

um RAFA que está estourado fisicamente... ontem a equipa  teve uma jogada que partiu para o ataque e ele ia a passo no meio campo depois de uma recuperação de bola na linha de fundo...

Vlachodimos / Gilberto / Chiquinho são de um nivel muito inferior ao Benfica...

Grimaldo parece que amuou novamente... nada de novo...

J Mario e Rafa sem pilhas...

Aursnes não pode ser tapa buracos... nesta reta final é apostar nele a MC com o Florentino

Guedes na esquerda, Neres na direita....

tem de ser por ai... perder este campeonato deveria dar direito a demissão geral da estrutura... mas se os gajos não caem por roubar o clube... também não serºao os maus resultados a fazer cair os ladrões.... terá de se esperar pela PJ novamente...

Adepto10

Citação de: Spiritvs em 19 de Abril de 2023, 21:35
Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2023, 21:32Imaginem se os suínos tivessem passado.

Eramos enrrabados 3 vezes pelos suínos em 15 dias.
Era um fartote do caralho, mas havia aqui gente que pedia isso.
Só rezo para que por milagre se consiga aguentar o barco do campeonato.
Olha mais um.

A margem é muito curta e temos um calendário fodidissimo, mas a equipa tem que arrepiar caminho e entrar com outra atitude com o Estoril, de modo a irmos a barcelos mais confiantes, porque em barcelos vai ser complicado

Archie Bunker

Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 09:08

Pobre do Roger

Um internacional croata
Um internacional sérvio
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

É isso

tem sempre que haver um culpado...
ainda em chaves o neres só aguentou 60 minutos...

Archie Bunker

Citação de: merlim em 20 de Abril de 2023, 08:58
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2023, 07:28
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:51Gostei da equipa neste jogo. Estamos a ganhar confiança. Com esta atitude seremos campeões. E para o próximo ano é apostar num plantel melhor, porque isto é muito curto.

um buraco a defesa, um chiquinho no meio campo, um treinador a inventar ... jogo ridículo

Tens noção que estás no quartos da champions com uma equipa composta por tino, chiquinho, gilberto, ody, otamendi, rafa, joao mario. O que dirias no ano passado?
Éramos de longe a pior equipa da champions ao nivel de qualidade individual dos jogadores nesta fase.

tens a noção que se o jogo fosse à um mês atrás tinhas disputado a eliminatória?

Tenho as minhas dúvidas. Talvez com o enzo.

Disse disputado e não eliminado o Inter.

Eu acho que há 1 mês atrás eliminávamos o inter.

Duvido muito.

Este Inter é uma equipa perfeita para estas competições curtas.

vamos ver se não eliminam o Milan agora, já lhes ganharam assim uma supertaça esta epoca.

Archie Bunker

Citação de: Adepto10 em 20 de Abril de 2023, 09:24
Citação de: Spiritvs em 19 de Abril de 2023, 21:35
Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2023, 21:32Imaginem se os suínos tivessem passado.

Eramos enrrabados 3 vezes pelos suínos em 15 dias.
Era um fartote do caralho, mas havia aqui gente que pedia isso.
Só rezo para que por milagre se consiga aguentar o barco do campeonato.
Olha mais um.

A margem é muito curta e temos um calendário fodidissimo, mas a equipa tem que arrepiar caminho e entrar com outra atitude com o Estoril, de modo a irmos a barcelos mais confiantes, porque em barcelos vai ser complicado

temos 1jogo por semana, não ha desculpas para nao manter o foco agora.

Gaztambide

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.

Confirmo. Tavamos por cima. Aquela acordou o San Siro e consequentemente matou a nossa equipa. Não se calaram até nos meterem mais 2 batatas.

Di_Maria

Um colega é pontapeado na área e não há uma única reação, nada, zero.

Os jogadores estão-se completamente a cagar para isto.

Era pontapé na bola para fora imediatamente e ir pressionar o árbitro a ouvir instruções.

Só neste clube é que eu vejo isto. Olho para os lá de cima e aquele penalti era marcado.

Gaztambide

Enquanto acharmos que podemos "brincar" à Champions com Vlachodimos, Gilberto, Chiquinho...para nao listar mais.

Milagre foi termos chegado aos quartos.

Este Inter está a jogar pedras em Itália. Marcaram-nos 3 golos ontem sem por o pé no acelerador.

jottab

Mais a frio ficarei contente pelo facto do clube ter chegado até este nivel da competiçao, ficara sempre a raiva de pensar que podia-se sonhar chegar as meias finais sobretudo com o jogo feito em Milao mas o jogo da Luz enterrou tudo. Alem disto relembrar que saimos primeiro de um grupo com a Juventus e o PSG, na logica absoluta nem deveriamos ter saido deste. O sinal positivo desta campanha é que se o clube trabalher e investir em 3 ou 4 jogadores acima da media actual se possa fazer grande caminhadas. Apesar de tudo acabamos no top 8 da Europa.