CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Melque

e ninguém diz nada no Benfica...
é incrível, eu cada vez mais acho que não há ninguém inteligente ligado ao futebol começando nos jogadores e acabando nos dirigentes...
vamos ser roubados e depois vem se falar quando já não houver nada a fazer, é certinho direitinho...

devermelhosempre

Não quero ouvir falar em desculpas, estamos na posição em que nos colocamos. Ganhar!


ana_lopes2009


devermelhosempre

Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 11:22
Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 11:04


que comentário mais abjecto. Já não basta a existência dos mails, que nos devia envergonhar de morte, ainda "falamos deles" como prova de alguma coisa.


dmc

Citação de: KKT em 27 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2023, 10:33Nada surpreendido, e com o Braga ou Sporting vai ser o ASD

A minha questão é mesmo essa. Onde vão usar a cartada do ASD?

Eu aposto com o Braga. Porque com os lagartos já pode ser muito tarde, esperemos que sim, era bom sinal.

Fazíamos o bingo com o ASD nos jogos na Luz, contra os 3 rivais. Sintomático, não é?

MTrigueiros

Provocação barata à qual o Benfica irá responder... depois do jogo e de perder mais dois ou três pontos.

O Tugão é um esgoto. Se vamos à luta com medo de nos sujar-mos estamos bem fdds.

Surreal depois da palhaçada que foram os últimos dois jogos de Porto e Benfica termos os árbitros a serem trocados de uma equipa para a outra. Pior ainda é ficarmos calados como se nada fosse.

ana_lopes2009


JPSilva

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2023, 10:53Contra o Braga tem de se evitar o ASD a todo o custo. Começar já a falar disso a ver se ganham vergonha na cara.

Esse ficará para Alvalade

dmc

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2023, 11:59
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2023, 10:53Contra o Braga tem de se evitar o ASD a todo o custo. Começar já a falar disso a ver se ganham vergonha na cara.

Esse ficará para Alvalade

Alvalade pode ser para cumprir calendário. Eu apostaria contra o Braga.

Ja Clbeb


Ai não gostaram do árbitro do último jogo, então tomem lá que é para saberem quem manda nesta merda.

kenya24

Como e possível uma pessoa querer ir ver um jogo e o bilhete custar 40 euros no estádio da luz para sócio ? Nó 3 piso
É inadmissível, cambada de xulos

Harlem

Citação de: kenya24 em 27 de Abril de 2023, 12:04Como e possível uma pessoa querer ir ver um jogo e o bilhete custar 40 euros no estádio da luz para sócio ? Nó 3 piso
É inadmissível, cambada de xulos

Qual jogo?

Airbus

Incrivél o Fabio Verissimo. Tudo feito. Os 3 amarelados da nossa defessa não vão jogar contra o Braga.Um arbitro que mostra amarelos por tudo e mais alguma coisa. E não vai ser tão lesto a marcar penaltis como com o porto. Tudo feito. depois de uma exibição de merda no ultimo jogo é premiado com o nosso jogo. Façam barulho em todo lado já que a nossa direção só fala depois dos jogos e se perdermos. O habitual.Tem de desbroncar antes dos jogos e não depois dos jogos. Pelo menos aprendam com os javardos.

Airbus

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2023, 12:01
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2023, 11:59
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2023, 10:53Contra o Braga tem de se evitar o ASD a todo o custo. Começar já a falar disso a ver se ganham vergonha na cara.

Esse ficará para Alvalade

Tiago Martins contra o Braga e ASD contra o Sporting - tudo feito a medida do Porto

Alvalade pode ser para cumprir calendário. Eu apostaria contra o Braga.