CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Garotão

Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2023, 15:50
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2023, 12:59Alguém comprou bilhetes para o Braga? gostava de saber se esses mesmos jà se estão disponiveis na App? Na minha ainda não me mostra nada.

Não és o único. Também não me aparece na app...
Como ainda falta mais de uma semana para o jogo, eles ainda não foram enviados para a app, mas uns 4/5 dias antes já devem receber. É o que costuma acontecer.

poliban

Citação de: Tim_CSC em 27 de Abril de 2023, 19:08Sonhei que perdíamos por 4:3 depois de termos estado a ganhar por 0:3.

O Benfica não fosse a merda do erro do Otamendi, levava quantos jogos sem sofrer golos fora de casa? Provavelmente desde a derrota em Braga.

Guernsey

Citação de: mattamouros2021 em 27 de Abril de 2023, 14:45



fabio verissimo que teve este erro grave , ganha agora a compensação .

Se tivesse feito isto num jogo do Benfica , ia para a jarra logo a seguir . corruptos do crl.

Não leves a mal mas parem de fazer figura de parvos, só perdem credibilidade. Tal como estes "arbitros" que escrevem para vender jornais e alimentar palpavos.

O Cesar disse que era penalty, o defesa admitiu que o calcou... No video aparece o gajo a calcar, a bota até sai.

Vamos fazer figura de parvos, perdendo credibilidade para quando REALMENTE temos razões de queixa? Se nos queixamos de um lance onde o defesa arranca a bota do jogador adversário como não sendo penalty, então mais vale não vermos futebol.

Guernsey

Para ser honesto, tinha medo do jogo com o Estoril. Pelo momento da equipa, que ia ser um jogo dificil e podiamos colapsar. Não o fizemos, ganhamos.

Não acredito que percamos mais ponto nenhum. Nem contra o Gil, nem contra o Braga, Sporting, etc Não acredito.

Venho buscar no fim!

_Huji_Slb

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Abril de 2023, 14:02Vai ser preciso Jogar bem, Devem estar na encomenda sair na rifa o Fabio azulissimo ou algo da mesma laia.


Nem é preciso dizer mais nada.

poliban

Eu não ligo nada para os árbitros hoje em dia mas pior que o Veríssimo é o Rui Costa no Puorto Boabista.

VelhaGuarda

Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2023, 14:40
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Abril de 2023, 13:22Jogo muito importante.
Depois de se perder 3 preciosos pontos em Chaves, cada jogo é uma final.
O polvo azul apoiado pela corja esverdeada, vão tentar tudo e até o impossível, para nos tirar este campeonato.

Carrega Benfica  :slb2:
Já jogávamos era mais .
Numa reta final quem quer ser campeão não pode jogar a porcaria que está a fazer .

Temos que jogar para não incorrer na falta de comparência, mas está tudo contra o Benfica.
Ainda há quem tenha pena de alguns clubezecos, mas , na hora da verdade escolhem o fcporco.

Vamos ser campeões
Acreditem garotões

bruno cardoso

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 21:23Eu não ligo nada para os árbitros hoje em dia mas pior que o Veríssimo é o Rui Costa no Puorto Boabista.
O arbitro que nao expulsou o Pepe.

Ja a nos calhou o cabrao que nos fodeu na taça espero que nao nos tire da luta no campeonato.

Mestre30

Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 21:23Eu não ligo nada para os árbitros hoje em dia mas pior que o Veríssimo é o Rui Costa no Puorto Boabista.
O arbitro que nao expulsou o Pepe.

Ja a nos calhou o cabrao que nos fodeu na taça espero que nao nos tire da luta no campeonato.
Quem nos fodeu na Taça foi o Tiago Martins.

twixslb

Alguém sabe como funciona a zona zedcap se eles implicam com o nome ,e a partir de que idade deixam entrar em zona zedcap?

bruno cardoso

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 21:23Eu não ligo nada para os árbitros hoje em dia mas pior que o Veríssimo é o Rui Costa no Puorto Boabista.
O arbitro que nao expulsou o Pepe.

Ja a nos calhou o cabrao que nos fodeu na taça espero que nao nos tire da luta no campeonato.
Quem nos fodeu na Taça foi o Tiago Martins.
Correto.Tinha na ideia que tinha sido este boi.

Sexta-Feira

O jogo do Benfica coincide com as festas das Cruzes em Barcelos.

Ninguém vai poder andar por lá nesse dia.

marcosantos

com o fabio verissimo a amarelar, já estou a ver que vamos jogar com bah, verissimo, morato e aursnes na defesa com o braga


fundamental é sair de barcelos  com os 3 pontos...

van nao te esqueças das macumbas em volta do estádio...

burnvski

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2023, 23:04O jogo do Benfica coincide com as festas das Cruzes em Barcelos.

Ninguém vai poder andar por lá nesse dia.

Vai ser bonito.

O estacionamento do estádio vai estar lotado.

Acho melhor virem de autocarro para lá.

Sempreparasemprebenfica

Esta noite sonhei que estava no alvalixo a ver o sporting vs Benfica e que era o jogo do título.

O Benfica marcou aos 3 minutos.

Quem marcou? O Isaías.