Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raio

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Glori88 em 07 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 05:27Como é doce a voz da raposa quando está cercada de cães de caça....

Agora somos todos benfiquistas, e não adeptos do sujeito a ou fulano b..

Isto vindo da boca de quem anda a chamar os outros de vieirista e costista hà anos.

Cérebros do tamanho de uma ervilha.

fodasse é preciso ser mesmo uma besta para fazer esta sequência de posts. tu percebes sequer a hipocrisia do que acabas de escrever?

é que vindo dum gajo do clube do vladimiro e outros bananas que tal...

O príncipe no último dia de mercado vende o motor da equipa(não foi por acaso que a equipa e jogadores como Florentino desapareceram), saímos de todas as taças, da LC contra um inter miserável, estivemos a 10 no campeonato e agora estamos a 4, apertados a segurar esses pontos ainda com idas a Portimão e Lumiar, e anda a cantar de galo em sucessivos posts de provocação.

Temos aqui a continuação da saga "seguidores do vigarista". Apoia porque sim e não reclama.

A vigarice continua,
Continua o Vieirismo podre.
Mas, neste momento,
Temos de apoiar e exigir o campeonato..!!!!

De acordo. Durante os 90m não penso na estrutura. Mas quando acaba não aguento ver situações como a do salvador e bruma e nada ser dito ou feito.

Fiquei completamente fdd com a cena do bruma, o à vontade com que no nosso estádio, cheio, um cabrão ameaça e chuta uma bola contra o nosso banco e dali não sai nada de relevante. No ladrão nem "chiça" dizia.
Por acaso houve reação e os próprios stewards tiveram uma boa atitude de os confrontar aos jogadores do Braga. Bem diferente dos tempos da prossegur. Se esperavam que os stewards se virassem a eles à pera (por muito que alguns deles estivessem com essa vontade) fizeram bem em não ter essa reação.

Claro que não teriam de ser os assistentes de campo a agir. E apesar de noutros currais possivelmente haver aperto físico, o que no mínimo devia ter sido feito, era alguém da estrutura ter vindo a terreiro expor a situação. Cenários destes estão a tornar-se banais na nossa casa, até merdas pequenos como portimonenses já aqui se esticaram muito para além da conta. Então esta equipita do trolha, já há largos anos tem um enorme à vontade em situações destas connosco. No curral andam de cabeça baixa.

Edit. Já nem peço corte de relações, que sei que o costa não o faz, mas no mínimo espero que nunca mais na vida compre sequer uma sandes ao trolha. Que nem pense na merda do horta ou outro trolha qualquer daquela grupeta.

Bekambol

Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 11:03
Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:18Já agora, aproveito para deixar aqui a minha previsão.

Os corruptos não passam em Arouca.

Vão levar no cu e vão andar borrados a lutar pelo segundo lugar com o braguinha.

Viva o Benficaaaaa, caraaaalhooooooo!

Eu quero acreditar nisso, mas depois penso que o penalti do costume pode surgir a qualquer momento e volto a ralidade.

Mas quero tanto como tu que percam pontos lá.

Acredita, Rei.

Todos a acreditar..!!!!!

JM21

Deixando tudo o resto de lado, é um orgulho voltar a ter um presidente Benfiquista.

A sofrer, a cantar, a desabafar. Porque é um de nós.

Devia ser uma coisa banal, mas foi durante muitos anos, infelizmente.

Red_Fraction

Liga 3 aqui vamos nós...

Esta segunda volta da equipa B é inadmissível, parece que deixaram o projecto ao abandono.

Não se despede o treinador, não se baixa jogadores da equipa A, a equipa B foi deixada a sua sorte.

Vamos ver se não temos uma surpresa desagradável, depois nunca mais voltam a 2ª Liga.

RGouveia.SLB

Não faças nada em relação à equipa B que não é preciso.

Andris

7 campeonatos/taças possíveis este fim-de-semana:

Hóquei Masc ❌
Futsal masculino ❌
Basket Fem ❌
Voleibol fem ✅
Polo fem ✅
Voleibol masculino ✅
Futebol Fem ✅

Se os dois primeiros já eram previsíveis, o terceiro é um grande balde de água fria.

kastro

Ser campeões em Alvalade e depois manda reforçar a B no último jogo com o Contumil.

EusebioRei

Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 11:03
Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:18Já agora, aproveito para deixar aqui a minha previsão.

Os corruptos não passam em Arouca.

Vão levar no cu e vão andar borrados a lutar pelo segundo lugar com o braguinha.

Viva o Benficaaaaa, caraaaalhooooooo!

Eu quero acreditar nisso, mas depois penso que o penalti do costume pode surgir a qualquer momento e volto a ralidade.

Mas quero tanto como tu que percam pontos lá.

Acredita, Rei.

Estamos juntos meu amigo!  :slb2:

Manel dos Anzois

Não votei no Rui Costa Presidente, e tenho sido crítico por diversas vezes da sua prestação, mas ontem esteve muito bem em colocar o presidente do Braga no seu devido lugar.
Na nossa casa não podemos tolerar aquele tipo de comportamento.

Aveiro_boy

Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Peço desculpa ao user Notguilty por desviar o post de tópico.

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

O que era suposto fazermos mais? Mal o gajo chutou a bola o banco do Benfica caiu-lhe em cima, com o Samuel cara a cara com ele o gajo borrou-se todo... Os stewards ainda ajudaram à festa... Para ficarem satisfeitos tínhamos de matar um gajo do Braga?

Manel dos Anzois

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

O que era suposto fazermos mais? Mal o gajo chutou a bola o banco do Benfica caiu-lhe em cima, com o Samuel cara a cara com ele o gajo borrou-se todo... Os stewards ainda ajudaram à festa... Para ficarem satisfeitos tínhamos de matar um gajo do Braga?

Esteve bem o "banco" do Benfica a reagir em massa ao incidente.

nwpt

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2023, 14:14Não votei no Rui Costa Presidente, e tenho sido crítico por diversas vezes da sua prestação, mas ontem esteve muito bem em colocar o presidente do Braga no seu devido lugar.
Na nossa casa não podemos tolerar aquele tipo de comportamento.
Quem é que o convidou para lá estar sentado junto a ele?
Ou o desrespeito desse porco para com o Benfica é novidade, para o Costa ficar muito surpreendido e o "ter colocado no lugar"?!

Relembro que o Costa é o mesmo indivíduo que abraça o Pinto.

yerlow

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:34Tens de perceber uma coisa, fair play, respeito, cortesia é para com quem se dá ao trabalho de estabelecer princípios básicos de convivência e nem falo dos bate boca próprios da bola.

Vir à nossa casa e comportar-se como um macaco é digno de ser tratado como se trata quem n nos respeita, sem cortesias, com total indiferença e uma cadeira com um das caldas para ele se sentar.

É lamentável um trolha vir à nossa casa e comportar-se como um javardo.
Corte total de relações com esse indivíduo e n é de agora, já deveria ter sido com o seu comportamento no verão com a novela Horta.
É um andrade disfarçado de braguista, um mini Vieira que só anda ali para fazer negociatas e encher os bolsos.

Depois da rábula do Horta, onde andou mês e meio a brincar com o menino da lágrima, dos bilhetes na pedreira, ainda é convidado pelo nosso "presimente" para a tribuna presidencial, para fazer o que fez...
Negociatas faz ele, mas o que temos à frente do nosso clube, o delfim do Vieira, não é diferente.
E não é uma vitória ou um titulo que vai mudar isso.

Manel dos Anzois

"Estrutura...Comunicados"?
Isso não serve para nada.
Parecem as intervenções do Marcelo Rebelo de Sousa, como a desta semana em que fala muito mas não faz nada.

Tirando os dois grupos de apoio, achas que os adeptos fazem a sua parte? Achas que na Grécia, Turquia, Croácia, Itália, Polónia, etc. o Bruma faria o que fez? Ou até mesmo nas Antas? - Eu acho que não, porque saberia bem que teria consequências pessoais não só no momento como nos dias seguintes.

O adepto do Benfica normal que vai ao Estádio é muito manso. O Estádio não tem uma atmosfera que imponha respeito aos adversários.

As culpas da estrutura quanto a mim estão sim relacionadas com o ambiente de Feira Popular que cultivam dentro do Estádio. Mas em primeiro lugar culpo a maioria dos adeptos do Benfica por não fazerem a sua parte.