CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 20:16

17 anos de diferença, mas a mesma paixão pelo símbolo que carregam ao peito!

Fotografia fantástica!

elpayaso10

BRAGA É MERDA! BRAGA É MERDA nojo eterno a esses filhos da puta desde aquela época do Vandinho com paulada e provocações ao intervalo para o campeonato e depois na Liga Europa.

elpayaso10

não sei se repararam mas o Benfica já estava preparado para as provocações e reforçou consideravelmente os stewards nomeadamente com BICHOS entre os bancos. Logo na primeira parte os cabrões tentaram saltar para o nosso banco tendo sido formada logo uma linha de stewards. Eles sabiam ao que vinham, fazer o favor ao dono.

Carlos88

E uma palavrinha para este Braga! Equipa muito fraca, sem colhoes. Treinador fraquinho, que ainda tem a coragem de falar em arbitragem, depois do jogo que apresentaram. Digno de equipa pequena...

E os irmaos Hortas! Longe daqui! Muito longe seus merdas!

Hocuspocus

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:19Foi de longe o golo que mais festejei na Luz. Que emoção, só me apetecia chorar . Foi qualquer coisa de anormal o que ali se sentiu. O ambiente esteve fabuloso  desde o primeiro segundo, mas depois do golo e até ao apito final... Maaaaaadre. Lindo, lindo, lindo.

Mais uma vez vergonhoso o que fez a equipa adversária, que deixa a bancada deles às moscas em vez de mandar os bilhetes para trás e libertar mais bilhetes a quem queria ir ao futebol. E Salvador, se fosse eu a mandar, nunca mais entrava na Luz. Inadmissível e insultuoso o que aquele filho da puta, ainda por cima num jogo em que é carregado por uma arbitragem habilidosa.

Aceito, sei que estás a falar apenas da tua experiência, mas penso que o golo mais mítico de sempre na nova Luz foi o 3-1 ao Fener.

Para mim foi esse e o do André Gomes no jogo da taça contra o Porto.

BENFIKA

Eu só me pergunto é para quando se proíbe toda a gente não essencial de ir para os bancos...
Banco de suplentes é para treinador, suplentes, adjuntos e equipa médica, mais ninguém.

Mas por cá vão os diretores desportivos, presidentes, administradores, vale tudo. Depois queixam-se que há demasiada confusão junto aos bancos e que está tudo constantemente a pé. :buck2:

iloy

Citação de: elpayaso10 em 08 de Maio de 2023, 01:55não sei se repararam mas o Benfica já estava preparado para as provocações e reforçou consideravelmente os stewards nomeadamente com BICHOS entre os bancos. Logo na primeira parte os cabrões tentaram saltar para o nosso banco tendo sido formada logo uma linha de stewards. Eles sabiam ao que vinham, fazer o favor ao dono.

Sem qualquer dúvida!
Os gajos so queriam criar confusões para poder ver se alguns dos nossos jogadores podiam levar vermelhos.

Kampz

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2023, 20:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:19Foi de longe o golo que mais festejei na Luz. Que emoção, só me apetecia chorar . Foi qualquer coisa de anormal o que ali se sentiu. O ambiente esteve fabuloso  desde o primeiro segundo, mas depois do golo e até ao apito final... Maaaaaadre. Lindo, lindo, lindo.

Mais uma vez vergonhoso o que fez a equipa adversária, que deixa a bancada deles às moscas em vez de mandar os bilhetes para trás e libertar mais bilhetes a quem queria ir ao futebol. E Salvador, se fosse eu a mandar, nunca mais entrava na Luz. Inadmissível e insultuoso o que aquele filho da puta, ainda por cima num jogo em que é carregado por uma arbitragem habilidosa.

Aceito, sei que estás a falar apenas da tua experiência, mas penso que o golo mais mítico de sempre na nova Luz foi o 3-1 ao Fener.

Só disse que foi o golo que mais festejei, não falei de mais ou menos mítico. Também estive lá no 3-1 ao Fener, por acaso. Houve muita emoção nas bancadas ontem, foi especial. Não foi só gritar alto e mandar umas caralhadas, foi diferente.

Este golo teve uma importância que não é sequer quantificável. E acho que muitos benfiquistas ainda não tomaram realmente consciência do quão catastrófico pode ser para o clube perder este campeonato em específico.

Eu vi pela TV e entendi.

O que não consigo entender e me deixa confuso foi como foi possível aquela hecatombe com o Porto. Incluindo as bancadas.

Se a equipa estivesse em queda livre, ao menos tinha entendido que foi o estoiro físico.

Assim só se explica mesmo por ser uma espécie de bloqueio cósmico contra os gajos; que nos fodeu a Champions pelo meio.

No jogo contra o porto as bancadas estavam dentro do normal até ao peido monumental da equipa em campo.

Nunca vi nada assim, eles pegavam na bola e tinham 30 metros para correr, ou batiam no Galeno que ganhou todas as bolas longas, não ganhámos uma dividida, etc.

A equipa fez um checkout total incompreensível depois da lesão do Bah e uns 10/15 minutos depois do golo os adeptos deixaram de acreditar neles, simples.

Há lá um lance inenarrável, porto num 2x1 ou assim não marca, temos 6 jogadores junto à bola recuperada com metros para correr e estiveram 20 segundos a jogar à batata quente até o Otamendi perder a bola para o porto.

Nunca tinha visto nada assim, nenhum daqueles 6 quis assumir conduzir a bola para a frente com campo todo aberto, absolutamente surreal.

dj_montanelas

Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2023, 21:08
Citação de: ruichi em 07 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2023, 20:59
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2023, 20:55
Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2023, 19:59
Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2023, 19:32
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

Isto acontece porque já sabem que aqui há mansidão na estrutura. Onde é que este fdp algum dia fazia isto no ladrão. Não saia de lá inteiro.

Tem de acabar este à vontade da escumalha que se espuma contra nós em vir ao nosso estádio e sentirem-se descansadinhos para fazerem o que querem.
Cada vez que vejo o video ate me da nervos. Era enfiar o focinho do gajo contra o banco de suplentes.
Conas do crl
Se fosse comigo. Enfiava aquela cara de porco pela relva a dentro...

Era exatamente isso que eles queriam...que desse merda.

Pra nos foderem uns quantos jogadores para os jogos que faltam.

Felizmente não fomos nessa.


Mesmo assim o porco do apito ainda conseguiu expulsar o L.Verissimo...
O do Braga não viu cartão nenhum.
O Veríssimo foi expulso onde? Onde viste isso?

No resumo alargado da sportv dá para ver o arbitro a levantar o cartão vermelho ao Lucas.
Mas isso está na ficha de jogo? Então o treinador de guarda-redes não foi expulso depois de ter roubado a bola?

Pode ter sido isso, mas nas imagens o arbitro está em frente ao Lucas quando levanta o cartão.
O cartão é para o elemento da equipa técnica que está atrás do Lucas Veríssimo.
Vê-se que o árbitro não está a olhar para o Lucas mas sim para o outro.

Ok. Antes assim.
Tinha ficado na ideia que foi para o Lucas.

Está aqui a ficha de jogo : https://www.ligaportugal.pt/en/liga/jogo/20222023/ligaportugalbwin/31/3

O Património

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:19Foi de longe o golo que mais festejei na Luz. Que emoção, só me apetecia chorar . Foi qualquer coisa de anormal o que ali se sentiu. O ambiente esteve fabuloso  desde o primeiro segundo, mas depois do golo e até ao apito final... Maaaaaadre. Lindo, lindo, lindo.

Mais uma vez vergonhoso o que fez a equipa adversária, que deixa a bancada deles às moscas em vez de mandar os bilhetes para trás e libertar mais bilhetes a quem queria ir ao futebol. E Salvador, se fosse eu a mandar, nunca mais entrava na Luz. Inadmissível e insultuoso o que aquele filho da puta, ainda por cima num jogo em que é carregado por uma arbitragem habilidosa.

Aceito, sei que estás a falar apenas da tua experiência, mas penso que o golo mais mítico de sempre na nova Luz foi o 3-1 ao Fener.

Fico chateado comigo mesmo porque estive lá e não me marcou ao ponto de hoje me recordar.

Provavelmente são opiniões pessoais.

O golo que me lembro de ter sido mais festejado, foi em 09/10. Javi Garcia aos 80 e tal contra a Naval.

Jotenko

Citação de: O Património em 08 de Maio de 2023, 09:25
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:19Foi de longe o golo que mais festejei na Luz. Que emoção, só me apetecia chorar . Foi qualquer coisa de anormal o que ali se sentiu. O ambiente esteve fabuloso  desde o primeiro segundo, mas depois do golo e até ao apito final... Maaaaaadre. Lindo, lindo, lindo.

Mais uma vez vergonhoso o que fez a equipa adversária, que deixa a bancada deles às moscas em vez de mandar os bilhetes para trás e libertar mais bilhetes a quem queria ir ao futebol. E Salvador, se fosse eu a mandar, nunca mais entrava na Luz. Inadmissível e insultuoso o que aquele filho da puta, ainda por cima num jogo em que é carregado por uma arbitragem habilidosa.

Aceito, sei que estás a falar apenas da tua experiência, mas penso que o golo mais mítico de sempre na nova Luz foi o 3-1 ao Fener.

Fico chateado comigo mesmo porque estive lá e não me marcou ao ponto de hoje me recordar.

Provavelmente são opiniões pessoais.

O golo que me lembro de ter sido mais festejado, foi em 09/10. Javi Garcia aos 80 e tal contra a Naval.

Também lá estive.

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2023, 00:17Uma merda completamente off-topic.

Às vezes não damos valor ás pequenas coisas.. mesmo a chegar a casa paro no semáforo e ao meu lado pára também um smart, olhei para o lado e era um gajo com a camisola do Benfica, que ao olhar para o meu cachecol ao pescoço cerra o punho do género "bora caralho", eu retribuo o gesto e arranco ao sinal verde.

Provavelmente nunca mais vou ver este gajo na vida, mas durante um milésimo de segundo partilhámos uma merda extremamente pura e verdadeira, a perceção que esta vitória foi tirada a ferros contra um bando de anti Benfiquistas filhos da puta (Ricardo Horta à cabeça) e que o 38 está mais perto, mesmo que seja ainda um percurso extremamente complicado, basta ver que daqui a uma semana estamos a jogar contra os animais de estimação do Porto.

Como eu disse hoje depois do jogo, hoje foi por amor aos nossos e não por ódio, lutamos por aquilo que somos e não pelo que os outros são ou deixam de ser.

Carrega Benfica.

Fantástico :)

Tiago Fella

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:11Aqueles breves segundos em que o Rafa recebe a bola para se isolar, público td a levantar-se para acompanhar o lance em suspense...

Passou tda uma época por breves segundos na cabeça e que n teria feito sentido se aquela bola n entra...

Dps aquela explosão total e Benfiquistas abraçados em festa, estádio quase a vir abaixo.
Lindo, maravilhoso!

Agora venham os dragartos F, para ganhar!
Nunca temos um campeonato descansado, jogamos smp contra antros de dragartos ou de pseudo Benfiquistas ressabiadinhos como o Horta.

Fizeste-me lembrar este golo do Aimar.


SonicYouth

No video que o Benfica partilhou do lance do golo, atras/lado da baliza, fica impressionante sentir o som que vem da bancada...
O bruah do Rafa a receber a bola e a isolar-se, e aqueles milissegundos antes de rematar, o silencio, como que todos nos a pairar no ar antes do "estrondo".

Puta madre, que coisa linda

slbfuckfcp