Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Cão


 Atirar as tochas é de uma estupidez que nem tem explicação.
 

pete92

Se sou contra o uso do pyro? NÃO!
Se sou contra o arremesso de tochas para fora da bancada? SIM!

Não venham crucificar aqueles que passam 90 minutos a apoiar a equipa, aqueles que vão a quase todos as deslocações acompanhar o clube

Quanto aqui no fórum são adeptos ocasionais? Quantos aqui passam o jogo a comer "pipocas" e assobiar a mínima falha da equipa?

Volto a dizer, não gostei de ver tochas a voar para a bancada do Inter principalmente porque atingiu uma criança ..

Pronto, agora podem vir armados em senhores e adeptos exemplares e comecem a me criticar, estou de ouvidos

Monster

Citação de: Since1904 em 09 de Maio de 2023, 18:00Agradecer aos "amigos" Croatas que taparam a tromba e entalaram o Benfica!
É continuar a ceder bilhetes a essa malta...
As tochas já que foram usadas nunca seria para saírem da própria bancada, só malta cobarde e completamente imbecil atira aquela merda para cima de outras pessoas.

Quer dizer que uns anormais croatas tem lugar no setor do Benfica mas alguns Benfiquistas não tiveram direito a bilhete. Ha que dizer que é o responsável por isto!

Monster

Citação de: pete92 em 09 de Maio de 2023, 18:57Se sou contra o uso do pyro? NÃO!
Se sou contra o arremesso de tochas para fora da bancada? SIM!

Não venham crucificar aqueles que passam 90 minutos a apoiar a equipa, aqueles que vão a quase todos as deslocações acompanhar o clube

Quanto aqui no fórum são adeptos ocasionais? Quantos aqui passam o jogo a comer "pipocas" e assobiar a mínima falha da equipa?

Volto a dizer, não gostei de ver tochas a voar para a bancada do Inter principalmente porque atingiu uma criança ..

Pronto, agora podem vir armados em senhores e adeptos exemplares e comecem a me criticar, estou de ouvidos


Acredito que muitos apoiariam sempre o Benfica fora com ajudas de custo e bilhetes a preços especiais e bilhetes para os amigos de outras claques ( nem Benfiquistas são) ! São 1 bando de anormais, mas a culpa não é deles, é de quem lhes dá o apoio e lhes permite , ao contrario de outros sócios, ter instalações no Estádio da Luz. Esses tais que tu exaltas são os mesmos que agrediram colegas de claque que queriam cumprir a legislação! Para ti agredir outros Benfiquistas e andar de mão dada com adeptos de outros clubes e o exemplo de apoio!

Nenad25

Citação de: pete92 em 09 de Maio de 2023, 18:57Se sou contra o uso do pyro? NÃO!
Se sou contra o arremesso de tochas para fora da bancada? SIM!

Não venham crucificar aqueles que passam 90 minutos a apoiar a equipa, aqueles que vão a quase todos as deslocações acompanhar o clube

Quanto aqui no fórum são adeptos ocasionais? Quantos aqui passam o jogo a comer "pipocas" e assobiar a mínima falha da equipa?

Volto a dizer, não gostei de ver tochas a voar para a bancada do Inter principalmente porque atingiu uma criança ..

Pronto, agora podem vir armados em senhores e adeptos exemplares e comecem a me criticar, estou de ouvidos


Quantos das claques são "adeptos ocasionais"?

Volto a dizer, pelo menos 2 dos que atiraram as tochas duvido que um verso do hino soubessem.

Andar pelos Estádios com tudo pago ou a preço reduzido tb eu. São mais benfiquistas do que nós?

Não digas merda. Se houvesse alguma decência dentro dos No Name ou Diabos, seriam os primeiros a identificar estes cabrões e a afastá-los.

Mas não há, como todos sabemos. Ainda em Milão foi vê-los a furar filas de centenas de benfiquistas, sem qualquer respeito. Não há defesa. Alguém tem de se responsabilizar por isto.

Cão

Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: pete92 em 09 de Maio de 2023, 18:57Se sou contra o uso do pyro? NÃO!
Se sou contra o arremesso de tochas para fora da bancada? SIM!

Não venham crucificar aqueles que passam 90 minutos a apoiar a equipa, aqueles que vão a quase todos as deslocações acompanhar o clube

Quanto aqui no fórum são adeptos ocasionais? Quantos aqui passam o jogo a comer "pipocas" e assobiar a mínima falha da equipa?

Volto a dizer, não gostei de ver tochas a voar para a bancada do Inter principalmente porque atingiu uma criança ..

Pronto, agora podem vir armados em senhores e adeptos exemplares e comecem a me criticar, estou de ouvidos


Quantos das claques são "adeptos ocasionais"?

Volto a dizer, pelo menos 2 dos que atiraram as tochas duvido que um verso do hino soubessem.

Andar pelos Estádios com tudo pago ou a preço reduzido tb eu. São mais benfiquistas do que nós?

Não digas merda. Se houvesse alguma decência dentro dos No Name ou Diabos, seriam os primeiros a identificar estes cabrões e a afastá-los.

Mas não há, como todos sabemos. Ainda em Milão foi vê-los a furar filas de centenas de benfiquistas, sem qualquer respeito. Não há defesa. Alguém tem de se responsabilizar por isto.


 Há quem consiga falar mais do que um idioma, não é por tu os teres ouvido a falar em francês que eles não poderão saber sequer um verso do nosso hino ;D
 

Slbttotosalvio

Para recorrer tinhamos que identificar os criminosos, chegar a UEFA e dizer aqui estão eles, vamos entregar o caso as autoridades.

MBF1995

Não enfiem tudo no mesmo saco, eu paguei tudinho do meu bolso, sem qualquer oferta nem desconto. E Portimão será a 14ª deslocação este ano para ver o Benfica

Nenad25

Citação de: Cão em 09 de Maio de 2023, 19:15
Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: pete92 em 09 de Maio de 2023, 18:57Se sou contra o uso do pyro? NÃO!
Se sou contra o arremesso de tochas para fora da bancada? SIM!

Não venham crucificar aqueles que passam 90 minutos a apoiar a equipa, aqueles que vão a quase todos as deslocações acompanhar o clube

Quanto aqui no fórum são adeptos ocasionais? Quantos aqui passam o jogo a comer "pipocas" e assobiar a mínima falha da equipa?

Volto a dizer, não gostei de ver tochas a voar para a bancada do Inter principalmente porque atingiu uma criança ..

Pronto, agora podem vir armados em senhores e adeptos exemplares e comecem a me criticar, estou de ouvidos


Quantos das claques são "adeptos ocasionais"?

Volto a dizer, pelo menos 2 dos que atiraram as tochas duvido que um verso do hino soubessem.

Andar pelos Estádios com tudo pago ou a preço reduzido tb eu. São mais benfiquistas do que nós?

Não digas merda. Se houvesse alguma decência dentro dos No Name ou Diabos, seriam os primeiros a identificar estes cabrões e a afastá-los.

Mas não há, como todos sabemos. Ainda em Milão foi vê-los a furar filas de centenas de benfiquistas, sem qualquer respeito. Não há defesa. Alguém tem de se responsabilizar por isto.


 Há quem consiga falar mais do que um idioma, não é por tu os teres ouvido a falar em francês que eles não poderão saber sequer um verso do nosso hino ;D
 

Percebo o que dizes. Mas 15 minutos sem olhar para o relvado (inicio da 2a parte).

Sem um cântico? Sem um "foda-se"?

Estranha forma de viver o Benfica.


Widowmaker1

Ha quantos anos vemos estas artes e nada fazemos?... quem sabe comecamos a aprender, e falo so comecamos porque havera mais episodios e mais penalizacoes.

komytis

Um jogo sem adeptos?!
Vá, força defendam lá o lançamento de tochas por parte desse grupo iluminado pelos deuses de futebol, aka, adeptos que sabem as letras das musicas!

JUST4FUN

Também quero jogos à Porta fechada para o Nápoles, para Frankfurt e outros clubes que só fazem merda quando jogam fora , ou a justiça só é para uns ?

Grand Moff John

Antes de darmos o tópico por encerrado, gostava de partilhar este curto vídeo dos nossos adeptos em Turim.

Uma deslocação memorável. Obrigado a quem mais foi.

https://www.youtube.com/watch?v=CkhUdHEAFDI

Kurt Cobain 10

Em principio o Benfica vai estar no mundial de clubes nos estados unidos  .em 2025

E que tal  começar a preparar uma viagem do ser Benfiquista para irmos lá todos ?

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 22:10Em principio o Benfica vai estar no mundial de clubes nos estados unidos  .em 2025

E que tal  começar a preparar uma viagem do ser Benfiquista para irmos lá todos ?
boa ideia. Tenho familia na California