Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Diavolo Rosso

Também gosto, não percebo o porquê daquelas cores da frente.


JonnyPT

Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: Vennez em 14 de Maio de 2023, 18:07https://www.footyheadlines.com/2023/05/benfica-23-24-away-kit.html


Foi exatamente essa que vi há dias, vestida por um jogador... Sinceramente não consigo gostar. No entanto prefiro 1000 vezes esta a uma amarela como este ano, o Estádio da Luz às vezes parece metade do Paços de Ferreira...

JonnyPT

Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:28E o principal será assim?


Bate mais ou menos certo com o que vi, sim, com destaque para esse pormenor do triângulo ao pé da gola... Era mesmo isso

Eagle Heart

Citação de: jccb em 14 de Maio de 2023, 20:06Como já aí foi dito, primeiro equipamento encarnado, segundo branco, terceiro inventem pra lá a vontade.

Ah, e símbolo com as cores "como deve ser" e sem as estrelas

Parece simples não é?

Agora que os suinos chegaram ao 30 é que as queres tirar?
Eles iriam adorar e falar de ressabiamento e azia.
Mas la esta. A burrice de que esta la dentro que so deveria metar as estrelas apenas nas camisolas como fazem la fora.

zepsil

Benfica é isto: principal, vermelha berrante; secundária, branca. A seguir até podia ser de cor de burro a fugir. Olha para a branca as pintas deste ano, zero vezes vestida. Irra.


Eagle Heart

Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:28E o principal será assim?


Bate mais ou menos certo com o que vi, sim, com destaque para esse pormenor do triângulo ao pé da gola... Era mesmo isso

Antes tinhamos o Ziabloo e o Blood4 como insideres com dicas de confiança a 100% (alguem sabe que é feito deles?).
Recentemente temos tido o camarada Alfredo.
Agora tambem podemos contar contigo para essas infos?

RedSinde

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2023, 20:17Também gosto, não percebo o porquê daquelas cores da frente.
São as cores que o emblema utiliza!

Eagle Heart

Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:22
Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: Vennez em 14 de Maio de 2023, 18:07https://www.footyheadlines.com/2023/05/benfica-23-24-away-kit.html


Foi exatamente essa que vi há dias, vestida por um jogador... Sinceramente não consigo gostar. No entanto prefiro 1000 vezes esta a uma amarela como este ano, o Estádio da Luz às vezes parece metade do Paços de Ferreira...

So duas camisolas?
E ambas com o mesmo modelo/template?
Não percebeste se haveria um 3º equipamento?
É que ja falaram haveria um branco tambem.

Mas havendo tres equipamentos e sendo o 2º preto, as probabilidade de se usar o 3º branco é minima (existe claro mais probabilidade de se usar do que esta epoca).

ribas


Eagle Heart

Imaginem essas duas camisolas com este "badge".



E isto foi uma parvoice de Liga da Clubes.


No entanto a FPF, decidiu tambem cagar na tradição e significado e fazer algo assim para o futsal masculino e futebol feminino.



desculpem colocar aqui cócó, mas é para se ver a barbaridade que a Federaçao tambem fez no futsal masculino.

JonnyPT

Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 20:28
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:28E o principal será assim?


Bate mais ou menos certo com o que vi, sim, com destaque para esse pormenor do triângulo ao pé da gola... Era mesmo isso

Antes tinhamos o Ziabloo e o Blood4 como insideres com dicas de confiança a 100% (alguem sabe que é feito deles?).
Recentemente temos tido o camarada Alfredo.
Agora tambem podemos contar contigo para essas infos?
Nã, é caso para dizer que eu estava no lugar certo à hora certa ahaha, não fui eu que tive acesso, um conhecido teve alguém que lhe mandou e calhou de mostrar-me e a mais uma pessoa que estava presente... Mas se por acaso tiver acesso outra vez para o ano cá estarei  ;D

JonnyPT

Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 20:33
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:22
Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: Vennez em 14 de Maio de 2023, 18:07https://www.footyheadlines.com/2023/05/benfica-23-24-away-kit.html


Foi exatamente essa que vi há dias, vestida por um jogador... Sinceramente não consigo gostar. No entanto prefiro 1000 vezes esta a uma amarela como este ano, o Estádio da Luz às vezes parece metade do Paços de Ferreira...

So duas camisolas?
E ambas com o mesmo modelo/template?
Não percebeste se haveria um 3º equipamento?
É que ja falaram haveria um branco tambem.

Mas havendo tres equipamentos e sendo o 2º preto, as probabilidade de se usar o 3º branco é minima (existe claro mais probabilidade de se usar do que esta epoca).
Quem me mostrou, pelo menos naquele momento só tinha do principal e do alternativo... Pessoalmente (mas apenas opinião pessoal mesmo) acredito que haja um terceiro equipamento branco (que dificilmente se usará), mas isso não consigo confirmar.

Eagle Heart

Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 20:28
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:28E o principal será assim?


Bate mais ou menos certo com o que vi, sim, com destaque para esse pormenor do triângulo ao pé da gola... Era mesmo isso

Antes tinhamos o Ziabloo e o Blood4 como insideres com dicas de confiança a 100% (alguem sabe que é feito deles?).
Recentemente temos tido o camarada Alfredo.
Agora tambem podemos contar contigo para essas infos?
Nã, é caso para dizer que eu estava no lugar certo à hora certa ahaha, não fui eu que tive acesso, um conhecido teve alguém que lhe mandou e calhou de mostrar-me e a mais uma pessoa que estava presente... Mas se por acaso tiver acesso outra vez para o ano cá estarei  ;D

Sendo assim, tambem serás bem-vindo e terás a nossa gratidão.