Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Chelas

mangalaranja

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.

Época após época.

Esta para mim tb foi a camisola alternativa que mais gostei dos últimos tempos.

Bem que podíamos manter a branca como segundo equipamento em que era trabalhado só com algumas alterações ano após ano e deixávamos o terceiro equipamento para aquelas invençoes maradas

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2023, 19:32Gosto muito ... e hey ... atenção sou muito picuinhas nos equipamentos

Acho que está muito bem conseguido . Tenho é medo da cor dos calções

também gosto...e vou comprar...gosto muito de camisolas de clubes com pormenores singulares como esse das riscas a fazer referência ao Emblema...gosto bastante mesmo.
Só queria as riscas dos ombros todas vermelhas!

Voros1904

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Maio de 2023, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2023, 19:32Gosto muito ... e hey ... atenção sou muito picuinhas nos equipamentos

também gosto...e vou comprar...gosto muito de camisolas de clubes com pormenores singulares como esse das riscas a fazer referência ao Emblema...gosto bastante mesmo.
Só queria as riscas dos ombros todas vermelhas!
Pouca gente reparou nisso, 2 vermelhas e a do meio branca.

Nao desgosto mas vamos ver como fica isto ao vivo. Já vimos N camisolas brutais nos concepts e depois ao vivo eram grande merda e venderam muito pouco.

Voros1904

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 01:04Para mim numa época que a pobreza ainda se contava em escudos esta será a camisa mais linda de sempre eternamente quando a recebi de prenda com muito sacríficio quando tinha os meus 11/12 anos :)))

O meu pai tinha esta guardada como um trofeu e eu entrava ás escondidas no quarto para vesti-la quando ele nao estava em casa e ficava horas a olhar-me ao espelho com ela vestida. Ficava-me como um vestido mas adorava-a.

Tenho esta camisola num lugar especial no meu coracao.  :smitten:

S.L.B Stars

Para ser sincero não gosto muito , devia ter mais vermelho em vez de cores de arco iris , um preto com um estampado de uma águia no fundo da camisa ou numa das laterais superiores apanhando uma parte do braço e peito em vermelho ficaria linda inserido na malha da camisa , e para ficar mais linda ainda em vez das habituais linhas na malha da adidas fizessem linhas na horizontal com bordado " 1904 " em toda a camisa ficava WOW

Red Zeppelin

Eu acho que o facto de ser bonito ou não é irrelevante. O equipamento devia ser para identificar e caracterizar o clube, com uma cor diferente a cada ano o Benfica fica descaracterizado. Olho para esse equipamento preto e não penso no Benfica. Muito menos com a cagada monumental amarela deste ano, onde acresce o facto de nem sequer ter o símbolo do clube.
Havendo espaço para um terceiro equipamento, podiam continuar com estas cagadas sem ser preciso descaracterizar o clube dos seus equipamentos e cores históricas e tradicionais.
Somos um clube desportivo, não somos a Zara.

Once_Human

Ramiro Lopes

Citação de: Once_Human em 16 de Maio de 2023, 13:14Lindo é isto

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

https://twitter.com/fmtorgal/status/1658242798611570688
Não consigo perceber como é que o Benfica/Adidas não opta por um equipamento assim. Seria um sucesso absoluto (muito maior que os alternativos que têm apresentado e que raramente se vêem nos estádios) e era um equipamento que honrava verdadeiramente a história do Benfica.

S.L.B Stars

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

epá bonito é mas tira o botão senão parece um polo ou uma camisa de pijama lol

kastro

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2023, 13:17

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Não consigo perceber como é que o Benfica/Adidas não opta por um equipamento assim. Seria um sucesso absoluto (muito maior que os alternativos que têm apresentado e que raramente se vêem nos estádios) e era um equipamento que honrava verdadeiramente a história do Benfica.
Com esta até ia às compras ao Colombo

Hocuspocus

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 01:04Para mim numa época que a pobreza ainda se contava em escudos esta será a camisa mais linda de sempre eternamente quando a recebi de prenda com muito sacríficio quando tinha os meus 11/12 anos :)))

Meu caro, revi-me neste teu post. Tivemos uma experiência muito parecida já que também recebi de presente esta camisola, mais ou menos com a mesma idade que tu. E tal como referiste, também me foi oferecida com um sacrifício tremendo pelos meus pais que, à época, viviam privados de muita coisa. Além da camisola ser linda (tem pormenores que não dá para perceber nas fotos), tem também esse valor sentimental incalculável.

Desde que me conheço que sou doente pelo Benfica e posso dizer sem qualquer ponta de exagero que foi um dos momentos mais felizes da minha vida quando abri o presente e vi que era o manto sagrado. Na altura nem sequer era muito comum ver-se malta com camisolas iguais às dos jogadores. Pelo menos não onde eu vivia. Agora é uma coisa banal, mas naquele tempo não era até porque, como referes e bem, era no tempo em que a pobreza se calculava em escudos. Se um dia for pai ficará para o(s) meu(s) filhos. Se nunca for pai, a camisola vai comigo no caixão.

S.L.B Stars

Citação de: Hocuspocus em 16 de Maio de 2023, 13:39

Meu caro, revi-me neste teu post. Tivemos uma experiência muito parecida já que também recebi de presente esta camisola, mais ou menos com a mesma idade que tu. E tal como referiste, também me foi oferecida com um sacrifício tremendo pelos meus pais que, à época, viviam privados de muita coisa. Além da camisola ser linda (tem pormenores que não dá para perceber nas fotos), tem também esse valor sentimental incalculável.

Desde que me conheço que sou doente pelo Benfica e posso dizer sem qualquer ponta de exagero que foi um dos momentos mais felizes da minha vida quando abri o presente e vi que era o manto sagrado. Na altura nem sequer era muito comum ver-se malta com camisolas iguais às dos jogadores. Pelo menos não onde eu vivia. Agora é uma coisa banal, mas naquele tempo não era até porque, como referes e bem, era no tempo em que a pobreza se calculava em escudos. Se um dia for pai ficará para o(s) meu(s) filhos. Se nunca for pai, a camisola vai comigo no caixão.

Ter essa camisa naquela época podia não ter nada mas me sentia ter tudo bastava a ter vestida e assistir e sentir o Benfica loucamente :) , por isso , foi a melhor prenda que recebi em toda a minha vida , ter uma camisa igual aos meus ídolos e clube de coração , acho que deviam fazer uma parecida .

Kurt Cobain 10

Custa muito à @adidas fazer um equipamento para o Benfica deste estilo ?