Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Eusébio10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: Eusébio10 em 22 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:24Que GR ridículo.

Não sei o que aconteceu mas conseguiu piorar este ano

E' fácil perceber. Com a saída do Helton Leito deixou de ter concorrência, com a renovação deixou de ter que mostrar serviço

Tem sido umas miséria nos últimos 2 meses. Cada tiro cada melro.

Helton Leite não era concorrencia. Era miseravel para este patamar.

Odysseas tem as mesmas debilidades de sempre, apenas melhorou um pouquito no controlo da profundidade. Nota-se mais agora porque Benfica mudou a sua forma de jogar.

Era mas sempre era concorrência, mínima.

Foi alguém que ja lhe roubou o lugar durante uns tempos.

Agora por muito bom que o Samu possa vir a ser nunca seria hipótese nesta época.

Sexta-Feira

A renovação e o salário que passou a ganhar é a Vieirice número dois da época.

A primeira foi a venda do Enzo em Janeiro que quase nos fez perder este campeonato.

A segunda foi mesmo a renovação do pato de serviço que está na baliza.

Jayson Tatum

Citação de: Chairman em 22 de Maio de 2023, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: Chairman em 22 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Maio de 2023, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O Diogo Costa não tinha sofrido nenhum dos golos.

É urgente que saia do Benfica.

E o Adan só sofria o primeiro.

Eu preferia um redes como o Adan que as vezes mama frangos descomunais do que isto.

Isto é horrível e completamente castrador. A abrir a segunda parte temos o repórter da Sporttv a dizer: jogo ingrato para Vlachodimos. Ingrato é ter de o ver jogar pelo Benfica. No entanto, para a opinião pública "não é por aqui" e até é considerado um "bom guarda-redes".

Ser campeões com este gajo na baliza vai ser um completo milagre. O 2.º em 5 anos.
Mas é claro que não preferias. Dizes isso apenas porque este está aqui. O que tem de aparecer é um guarda redes a sério.

Preferia.

Um grande redes devia ser a prioridade. Mas entre mamar um frango a cada 3/5 jogos ou ter um T-Rex em que qualquer remate é um perigo, sei bem o que escolhia.
Isso é o mesmo que escolher entre peste bubónica e sida

Um cancro. Este patego gera metástases no resto da equipa (a defesa, principalmente, não tem confiança nele e é muito condicionada pela insegurança do bicho).

Chairman

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 12:40
Citação de: Chairman em 22 de Maio de 2023, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: Chairman em 22 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Maio de 2023, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O Diogo Costa não tinha sofrido nenhum dos golos.

É urgente que saia do Benfica.

E o Adan só sofria o primeiro.

Eu preferia um redes como o Adan que as vezes mama frangos descomunais do que isto.

Isto é horrível e completamente castrador. A abrir a segunda parte temos o repórter da Sporttv a dizer: jogo ingrato para Vlachodimos. Ingrato é ter de o ver jogar pelo Benfica. No entanto, para a opinião pública "não é por aqui" e até é considerado um "bom guarda-redes".

Ser campeões com este gajo na baliza vai ser um completo milagre. O 2.º em 5 anos.
Mas é claro que não preferias. Dizes isso apenas porque este está aqui. O que tem de aparecer é um guarda redes a sério.

Preferia.

Um grande redes devia ser a prioridade. Mas entre mamar um frango a cada 3/5 jogos ou ter um T-Rex em que qualquer remate é um perigo, sei bem o que escolhia.
Isso é o mesmo que escolher entre peste bubónica e sida

O Ádan é muito melhor que o nosso pato.
Embora esteja a ter uma época péssima.
Nenhum guarda redes que tenha uma época péssima, salvo lesões, é aceitável para um clube que queira ganhar consistentemente 

LuisPortugal

O que vale é que temos um presidente que percebe muito de futebol.

Já não consigo ver este gajo na frente. Cada remate um golo.

franciscoafonso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2023, 12:29
Citação de: zefo em 22 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 12:13Com o meu básico conhecimento futebolístico, tenho a dizer que com um Gr de classe mundial ontem não sofríamos nenhum dos 2 golos!
Os GR de classe mundial fazem x
Cá uma época. Poderemos ter um GR mais completo... Talvez mas acho que teremos de apostar em miúdo verdes e dar oportunidade embora sabendo que isso se paga
O que é que o Benfica pagou com Oblak? O que é que o Benfica pagou com Éderson? O que é que o Porto pagou com Diogo Costa?

Isso é conversa dos anos 80. O André Gomes é MUITO mais GR de Benfica hoje do que o Vlaco alguma vez será. Demoraria 2 ou 3 jogos a prová-lo.

Quer Oblak, quer Ederson, tiveram experiencia prévia na Primeira Liga. Era importante dar esse contexto competitivo ao André Gomes.

E André Gomes tem um handicap brutal que é sua altura. Vamos ver se consegue atingir um patamar de elite.
Tem a altura do GR titular do Bayern.

AguiaFX

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2023, 12:29
Citação de: zefo em 22 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 12:13Com o meu básico conhecimento futebolístico, tenho a dizer que com um Gr de classe mundial ontem não sofríamos nenhum dos 2 golos!
Os GR de classe mundial fazem x
Cá uma época. Poderemos ter um GR mais completo... Talvez mas acho que teremos de apostar em miúdo verdes e dar oportunidade embora sabendo que isso se paga
O que é que o Benfica pagou com Oblak? O que é que o Benfica pagou com Éderson? O que é que o Porto pagou com Diogo Costa?

Isso é conversa dos anos 80. O André Gomes é MUITO mais GR de Benfica hoje do que o Vlaco alguma vez será. Demoraria 2 ou 3 jogos a prová-lo.

Quer Oblak, quer Ederson, tiveram experiencia prévia na Primeira Liga. Era importante dar esse contexto competitivo ao André Gomes.

E André Gomes tem um handicap brutal que é sua altura. Vamos ver se consegue atingir um patamar de elite.
Tem a altura do GR titular do Bayern.
E do Preud'Homme, e do Casillas...

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 12:51A renovação e o salário que passou a ganhar é a Vieirice número dois da época.

A primeira foi a venda do Enzo em Janeiro que quase nos fez perder este campeonato.

A segunda foi mesmo a renovação do pato de serviço que está na baliza.

Ainda lhe podes juntar meterem o treinador sozinho a falar de corrupção e dirigentes arguidos na CI. Vieirada maior que essa é difícil.

nikas

Nem uma lesão lhe pega.
Fodasse.

Nutmeg

A maior contratação da próxima temporada não devia ser o substituto do Ramos (provavelmente vai ser vendido), nem do Grimaldo, nem do Otamendi, nem do Enzo (ainda não temos)... A maior contratação tem de ser um GR de nível europeu.

Quaisquer 9M (como ofereceu o Ajax no verão) é uma oferta irrecusável.
Assim que este pato bravo sair do Benfica, ele passará a ser um autêntico desconhecido no panorama europeu - certinho como o Sol nascer todos os dias.

Playah

Eu juro que gostava de entender como é que um clube vê, p.ex, um jogo como o de ontem em que o rival joga com o GR's suplente e o gajo apresenta um jogo de pés normal e caga na nossa primeira fase de pressão, e depois o seu próprio GR's tenta sair a jogar duas vezes e mete a bola direitinha nos jogadores adversários, sendo uma no Morita que acabou em ocasião de golo, e ninguém fica tipo, "Eh lá, se calhar temos aqui um problema."

Temos uma saída de bola de merda porque continuam a ignorar um problema que continua a vista de qualquer um, e um vez de se procurar solução ao problema ainda foram é renovar contrato.
Surreal.

ABenficaC

Citação de: Playah em 22 de Maio de 2023, 14:50Eu juro que gostava de entender como é que um clube vê, p.ex, um jogo como o de ontem em que o rival joga com o GR's suplente e o gajo apresenta um jogo de pés normal e caga na nossa primeira fase de pressão, e depois o seu próprio GR's tenta sair a jogar duas vezes e mete a bola direitinha nos jogadores adversários, sendo uma no Morita que acabou em ocasião de golo, e ninguém fica tipo, "Eh lá, se calhar temos aqui um problema."

Temos uma saída de bola de merda porque continuam a ignorar um problema que continua a vista de qualquer um, e um vez de se procurar solução ao problema ainda foram é renovar contrato.
Surreal.
jogo de pés? Eu já ficava contente que ele agarrasse um cruzamento que fosse ou um remate qualquer como ontem o GR suplente deles fez

Cor_rubrum

Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

Cor_rubrum

A diferença para os GR dos outros 3 "grandes" é abismal.
Vergonha. Muita vergonha.

Sexta-Feira

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

Nós sabemos perfeitamente o porquê dele abanar a cabeça quando está a olhar  para o chão ao mesmo tempo.

Porque é muito amigo do Odysseas e isto pode acontecer a qualquer um.

É como tu saberes que tens um Chihuahua a guardar a casa e te dizerem que tens um Rottweiler.