Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cloughie

Olhem para os jogos que o Benfica não ganhou em 22/23 e vejam qual é o denominador comum.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

E a forma como tapa a baliza no remate final? AHAHAHAHAHAH Já não há palavras. Que dupla mancha genial. A primeira mete as mãozinhas tipo trex inanimado, na segunda encolhe os braços e tenta defender com o corpo com a baliza toda aberta do lado onde devia meter os braços. Que comédia de GR.

Napster03

Sexta-Feira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

E a forma como tapa a baliza no remate final? AHAHAHAHAHAH Já não há palavras. Que dupla mancha genial. A primeira mete as mãozinhas tipo trex inanimado, na segunda encolhe os braços e tenta defender com o corpo com a baliza toda aberta do lado onde devia meter os braços. Que comédia de GR.

Até o Paulinho defendeu melhor o primeiro remate do Neves.
E supostamente não pode usar os braços.

Filipevermelho

Citação de: nikas em 22 de Maio de 2023, 13:30Nem uma lesão lhe pega.
Fodasse.

Tens o direito de não gostar dele até podes achar o pior redes do mundo e na minha opinião precisamos de bem melhor mas vir desejar a lesão de um atleta nosso é so vergonhoso.

Eusébio10

Quantos campeonatos ganhou o Porto com um guarda-rede fraco no 11?

Acho que o pior era o Marchesín que e' superior ao Ody e muito melhor com os pés.

Nos andamos numa sabotagem colectiva numa posição fundamental.

Jotenko

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: Eusébio10 em 22 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:24Que GR ridículo.

Não sei o que aconteceu mas conseguiu piorar este ano

E' fácil perceber. Com a saída do Helton Leito deixou de ter concorrência, com a renovação deixou de ter que mostrar serviço

Tem sido umas miséria nos últimos 2 meses. Cada tiro cada melro.

Helton Leite não era concorrencia. Era miseravel para este patamar.

Odysseas tem as mesmas debilidades de sempre, apenas melhorou um pouquito no controlo da profundidade. Nota-se mais agora porque Benfica mudou a sua forma de jogar.

Melhorou?

GloriosoSLB1904

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: Eusébio10 em 22 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:24Que GR ridículo.

Não sei o que aconteceu mas conseguiu piorar este ano

E' fácil perceber. Com a saída do Helton Leito deixou de ter concorrência, com a renovação deixou de ter que mostrar serviço

Tem sido umas miséria nos últimos 2 meses. Cada tiro cada melro.

Helton Leite não era concorrencia. Era miseravel para este patamar.

Odysseas tem as mesmas debilidades de sempre, apenas melhorou um pouquito no controlo da profundidade. Nota-se mais agora porque Benfica mudou a sua forma de jogar.

Melhorou?

Antes era um zero, agora ainda consegue fazer algumas coisitas. Acho que melhorou nesse ponto, mas claro que é muito insuficiente.

BENFIKA

É fundamental contratar um GR bem melhor.

O problema é que me parece que o Benfica quer isso já há alguns anos mas nunca conseguem colocar o Vlacho por um valor decente.

Jotenko

Citação de: pablo-aimar em 22 de Maio de 2023, 11:03o que me irrita na merda do vlacho é que o gajo nao dá frangos o suficiente para os tolos perceberem o quao fraco é, está sempre no limiar da mediocridade e mediania por causa das suas defesas para a fotografia devido ao mau posicionamento que tem. depois tudo o resto, nao saber sair, nao saber defender nada dificil é sempre desculpavel porque nao é frango gritante. que raiva tao grande.

Tocaste na mouche.

Por isso é que digo que este é o pior tipo de GR, e mais nefasto para o Benfica até do que Robertos e Morettos.

Esses apresentam-se em 3 ou 4 frangalhadas.

Este miserável passa épocas inteiras a enganar instagrameiros.

Ah. E desengane se quem acha que este tipo "ainda vai um dia fazer-nos perder uma grande competição", já o fez este ano na Champions num dos anos em que tínhamos mais possibilidades, quando íamos com 10 pts de avanço.

E agora acabamos a temporada com medo de não conseguir empatar com o Sta Clara já rebaixado em casa.

Foda se tirem me deste filme.

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 16:26É fundamental contratar um GR bem melhor.

O problema é que me parece que o Benfica quer isso já há alguns anos mas nunca conseguem colocar o Vlacho por um valor decente.

Porque ninguém o quer!
É uma porcaria de GR.

Nem 5 milhões nos dão por ele.

ABenficaC

Citação de: Cloughie em 22 de Maio de 2023, 15:44Olhem para os jogos que o Benfica não ganhou em 22/23 e vejam qual é o denominador comum.
E os colegas não confiam nadinha nele.

O que raio foi na cabeça da direção para renovar com ele? Isto é de loucos

Blitzer

Se os erros são evidentes para quem vê de fora, ainda mais evidentes são para quem está lá dentro.

Como tal, nunca percebi a renovação de contrato.

Renovação essa que vai limitar bastante a saida dele.

ShorBraga

Sem qualquer exagero, TODOS os jogos maus que fizemos esta época podiam ter terminado com um resultado melhor se realmente existisse um GR na nossa baliza.

Ele não é só fraco, é mesmo muito muito muito fraco.

BERNA_1961

Um redes atualmente tem que participar ativamente na construção
Este gajo não dá nada, mesmo nada ao jogo.

O que me irrita mais é a SAD. Renovar com isto, porquê?.