Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BERNA_1961

Citação de: bet em 22 de Maio de 2023, 18:45magnifica defesa ao missil do Esgaio
A maioria dos redes da primeira liga, faziam essa defesa....
O problema não reside aí...dentro dos postes.

Cloughie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

E a forma como tapa a baliza no remate final? AHAHAHAHAHAH Já não há palavras. Que dupla mancha genial. A primeira mete as mãozinhas tipo trex inanimado, na segunda encolhe os braços e tenta defender com o corpo com a baliza toda aberta do lado onde devia meter os braços. Que comédia de GR.

Até o Paulinho defendeu melhor o primeiro remate do Neves.
E supostamente não pode usar os braços.

Anda cá, vou-te apanhar! Se me atirar e esticar bem os braços ainda defendo isto!

...

Ah crl, fiz um carrinho em vez de me atirar como se fosse GR, esqueci-me que não era central e que podia usar as mãos!

Foi quase! Se ele rematava para o meio da baliza apanhava a bola, que azar!!!

Acabem com esta merda, por favor.
Não pode iniciar 23/24 aqui.
Empandeirem-no para a Liga do Sudão do Sul.

Andris

Horrível.

Completamente farto de o ver na nossa baliza.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cloughie em 22 de Maio de 2023, 21:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

E a forma como tapa a baliza no remate final? AHAHAHAHAHAH Já não há palavras. Que dupla mancha genial. A primeira mete as mãozinhas tipo trex inanimado, na segunda encolhe os braços e tenta defender com o corpo com a baliza toda aberta do lado onde devia meter os braços. Que comédia de GR.

Até o Paulinho defendeu melhor o primeiro remate do Neves.
E supostamente não pode usar os braços.

Anda cá, vou-te apanhar! Se me atirar e esticar bem os braços ainda defendo isto!

...

Ah crl, fiz um carrinho em vez de me atirar como se fosse GR, esqueci-me que não era central e que podia usar as mãos!

Foi quase! Se ele rematava para o meio da baliza apanhava a bola, que azar!!!

Acabem com esta merda, por favor.
Não pode iniciar 23/24 aqui.
Empandeirem-no para a Liga do Sudão do Sul.

Não consigo deixar de me rir quando olho para a 2a imagem. Muito bom.

Tavrig

Este guarda-redes é um meme.

EAGLEBOY

Com um redes a sério o nosso nível de jogo subia enormidades.

Ganhamos 10m subidos no campo para fazer uma pressão maior porque atrás teremos alguém que controle a profundidade.

Conseguimos quebrar as primeiras linhas de pressão do adversário porque teremos mais um jogador na primeira fase de construção.

E atenção, o ponto em que mais sentimos dificuldade esta época foi precisamente contra equipas que faziam uma pressão alta e nós sem poder contar com o redes para quebrar essa linha de pressão.

Um bom redes muda todo o jogo de uma equipa grande

23/24 tem que começar mesmo por aqui!

josantiago

Arranjem um guarda-redes a sério sff.

Este não pode ser mais opção para um Benfica que se quer a ganhar títulos. Ontem foram duas decisões que nos custaram. Está bem que defendeu o remate do Paulinho, mas isto é muito pouco para um guarda-redes a sério

axiomas

Por favor arranjem lhe umas luvas com o melhor grip do mercado e metam lhe spray dos gajos do futebol americano.
E por favor que não se concedam cantos ou pontapés livres.

Jpedroc23Araujo

Nunca poderá ser o titular do Benfica . Temos que arranjar um guarda redes top para a próxima época .

surfistared

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Maio de 2023, 22:50Com um redes a sério o nosso nível de jogo subia enormidades.

Ganhamos 10m subidos no campo para fazer uma pressão maior porque atrás teremos alguém que controle a profundidade.

Conseguimos quebrar as primeiras linhas de pressão do adversário porque teremos mais um jogador na primeira fase de construção.

E atenção, o ponto em que mais sentimos dificuldade esta época foi precisamente contra equipas que faziam uma pressão alta e nós sem poder contar com o redes para quebrar essa linha de pressão.

Um bom redes muda todo o jogo de uma equipa grande

23/24 tem que começar mesmo por aqui!

Verdade pura!

Com este gajo a bola nem ao meio campo chega. Quando chega vai morta.

Não consegue colocar uma bola em potência no Gonçalo Ramos.

Trapattoni

A confirmar-se o campeonato este Sabado será o primeiro Guarda Redes campeão totalista desde o Quim em 2010.

Shoky

Basta ver o rescaldo do Benfica FM ao derby para perceber que no Benfica não se pesca um corno de guarda-redes.

"Uma das melhores defesas que já vi na vida". Só deu um pato a sério, com o B SAD. "Precisamos de melhor, mas não é por aqui".

Por amor de deus. 4 adeptos que até gosto muito de ouvir, principalmente o Picado e o grande Bakero. Mas não. A sério. O gajo é terrível. Eu de cabeça lembro-me de 10 frangalhões dele. E consigo dizer, à vontade, 20 jogos decisivos em que besuntou as patas em merda e custou pontos e títulos ao Benfica.

Espártaco

Não tenho dúvidas de que será o dono da baliza em 23/24.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2023, 20:56Basta ver o rescaldo do Benfica FM ao derby para perceber que no Benfica não se pesca um corno de guarda-redes.

"Uma das melhores defesas que já vi na vida". Só deu um pato a sério, com o B SAD. "Precisamos de melhor, mas não é por aqui".

Por amor de deus. 4 adeptos que até gosto muito de ouvir, principalmente o Picado e o grande Bakero. Mas não. A sério. O gajo é terrível. Eu de cabeça lembro-me de 10 frangalhões dele. E consigo dizer, à vontade, 20 jogos decisivos em que besuntou as patas em merda e custou pontos e títulos ao Benfica.
Adoro ver os vídeos desses gajos quando recordam épocas anteriores. 2 horas ali a ver os golos todos e a relembrar cepos do caralho com risada.