CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

gizmo

Citação de: Di_Maria em 23 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: cepp em 23 de Maio de 2023, 10:39https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1660757312989003777

parece m penalty

Joelho e mão.

A cara do Nuno Santos diz tudo.

A ausência das repetições diz o resto.

Penalti claríssimo por marcar a favor do Benfica.

Agora era alguém do Benfica perguntar à SporcoTV, porque é que com tantas cameras no estádio, as únicas duas imagens que mostraram, foram de ângulos impossíveis de tirar qualquer conclusão.
Mas isso era se tivéssemos pessoal competente.

Red Eagle SLB

Citação de: tomas11tpg em 23 de Maio de 2023, 11:59Fds eu fico doente com esta merda, depois falem no benfiquistão e a imprensa controlada e o crl
Como é q é possível em todo o lado estarem a dizer q é fora de jogo se a bola passa a uns 4 ou 5 metros do Florentino e do casacos?!

E assim se cria a narrativa q o Benfica é beneficiado

Já o campeonato de 15/16 eles ainda afirmam ser os "campeões da verdade", fds só em expulsões perdoadas ao cotovelos devem ter sido umas 5 (e uma delas tirou-nos da taça nesse ano)

A táctica é fácil, agarrarem-se ao lema "uma mentira contada mil vezes torna-se verdade"

Calma... o que está a ser dito é que, apesar de ser fora de jogo posicional ele esbarra com o Coates e tira-o da jogada, pelo que assim sendo interfere na jogada... seria uma pena tirarem este golo ao nosso menino que, com idade júnior manda no jogo da equipa, mas à luz das regras o golo poderia ter sido anulado...

Concordo contigo que já ninguém fala no penalti repetido que em 100 iguais só se repetem se for do Porto, mas nesta não temos razão.

Bekambol

Citação de: ASMor em 23 de Maio de 2023, 11:26amigos...o nuno santos esta longe e n consegue ver mão nenhuma, o gajo tem é aquele cabelo de merda e tem que estar sempre a mete-lo no sitio

É do cabelo---!!!!!!

Albertini

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Maio de 2023, 10:47
Citação de: NotARiot em 23 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2023, 00:18
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: PSR1993 em 22 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Quem te mandou ir para lá?

Agora que cheguei a casa, tenho mais tempo de te responder.

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Deixa lá ver se eu percebi bem, a tua namorada não é do Benfica, e tem redpass?

Sim e qual é o problema?

Às vezes uso esse redpass para levar amigos de longe, ela não vai aos jogos mais importantes

Só por curiosidade: qual é o interesse de uma adepta do Porto em ir a jogos "menos importantes" do Benfica?

Gosta de ver futebol e, como já tem o redpass há anos, já temos alguns rituais juntos em dias de jogo. Ela gosta mesmo de ir ao estádio da luz.

Claro que não puxa pelo adversário, simplesmente está calada ou está a falar comigo sobre o que se está a passar no jogo.

Ninguém pode fazer nada, é sócia com quotas em dia, ponto final

Mas é sócia do Benfica, ou é adepta do Porto? Que grande salgalhada para aí vai.

Para ter redpass tens de ser sócio com cotas em dia. Ela é adepta do porto, mas sócia do Benfica com cotas em dia e direito a 5 votos

Epa isto é capaz de ser a coisa mais estranha que já li neste fórum

Estranho? Temos tantos assim na administração! Ao menos aqui há um benfiquista feliz

gringo da montanha

Citação de: Di_Maria em 23 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: cepp em 23 de Maio de 2023, 10:39https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1660757312989003777

parece m penalty

Joelho e mão.

A cara do Nuno Santos diz tudo.

A ausência das repetições diz o resto.

Penalti claríssimo por marcar a favor do Benfica.
pela fisica do movimento da bola só pode ter sido mao.
Tambem o nosso jogador que está ao lado dele dizer exactamente isso, so reforça que foi mao...
Ele começa a jogada com os braços atras das costas, mas no corte projecta os braços pra frente..
O estranho e errado aqui é nao haver repeticao com camara ampliada!!

ruichi

Citação de: Red Eagle SLB em 23 de Maio de 2023, 12:05
Citação de: tomas11tpg em 23 de Maio de 2023, 11:59Fds eu fico doente com esta merda, depois falem no benfiquistão e a imprensa controlada e o crl
Como é q é possível em todo o lado estarem a dizer q é fora de jogo se a bola passa a uns 4 ou 5 metros do Florentino e do casacos?!

Já o campeonato de 15/16 eles ainda afirmam ser os "campeões da verdade", fds só em expulsões perdoadas ao cotovelos devem ter sido umas 5 (e uma delas tirou-nos da taça nesse ano)

A táctica é fácil, agarrarem-se ao lema "uma mentira contada mil vezes torna-se verdade"

Calma... o que está a ser dito é que, apesar de ser fora de jogo posicional ele esbarra com o Coates e tira-o da jogada, pelo que assim sendo interfere na jogada... seria uma pena tirarem este golo ao nosso menino que, com idade júnior manda no jogo da equipa, mas à luz das regras o golo poderia ter sido anulado...

Concordo contigo que já ninguém fala no penalti repetido que em 100 iguais só se repetem se for do Porto, mas nesta não temos razão.

"Ele esbarra"? Quem esbarra é o Coates.

A bola não vai para perto dos dois jogadores envolvidos. O Coates não foi impedido de chegar à bola, nem lá perto. Ele nem se estava a mover na direção dela.

Não é obstrução. Não é nada.

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2023, 00:18
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: PSR1993 em 22 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Quem te mandou ir para lá?

Agora que cheguei a casa, tenho mais tempo de te responder.

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Deixa lá ver se eu percebi bem, a tua namorada não é do Benfica, e tem redpass?

Sim e qual é o problema?

Às vezes uso esse redpass para levar amigos de longe, ela não vai aos jogos mais importantes

Só por curiosidade: qual é o interesse de uma adepta do Porto em ir a jogos "menos importantes" do Benfica?

Gosta de ver futebol e, como já tem o redpass há anos, já temos alguns rituais juntos em dias de jogo. Ela gosta mesmo de ir ao estádio da luz.

Claro que não puxa pelo adversário, simplesmente está calada ou está a falar comigo sobre o que se está a passar no jogo.

Ninguém pode fazer nada, é sócia com quotas em dia, ponto final

Mas é sócia do Benfica, ou é adepta do Porto? Que grande salgalhada para aí vai.
Se o Vieira era presidente do Benfica e supostamente sócio do FCP.

Espero ao menos que ela nunca se candidate para Presidente do Benfica!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Voros1904 em 21 de Maio de 2023, 22:34O Benfica não joga um caralho.
Vamos ser campeões mas o titulo vai ficar muito manchado pela falta de atitude dos jogadores e principalmente do treinador.

Nem festejei esta merda de empate...

Manchado só se for de amarelo dos bananas dos benfiquistas.

4 anos totalmente a seco e nem festejar aquele golo do empate é das maiores idiotoces que já li na vida. É preciso, das duas uma, ou não ser benfiquista ou não ter noção nenhuma de futebol nem daquele momento. Ou ambos.

miniMilk

pessoal que não festejou o golo, com todo o respeito, resolvam-se. Alguma coisa não está bem nessa cabeça.

Acontece a todos

RGouveia.SLB

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Maio de 2023, 12:07https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1660757312989003777?t=VK-puKzG7WJNsQGK8axPhg&s=19

https://twitter.com/freirept/status/1660766750265290755?t=Fk2yxg7YFhrKD0mEyqPXqg&s=19

Claramente beneficiados

Depois o que fica para a posteridade é a ideia falaciosa de que fomos levados ao colo e de que o nosso golo foi ilegal por causa do Tino, quando a verdade diz-nos precisamente o contrário. E a esse lance podemos juntar à colação o penalty claríssimo sobre o Aursnes.

O silêncio do Benfica e a conice dos nossos representantes dão azo a que ideias falsas passem por verdades absolutas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: miniMilk em 23 de Maio de 2023, 12:33pessoal que não festejou o golo, com todo o respeito, resolvam-se. Alguma coisa não está bem nessa cabeça.

Acontece a todos

Acontece a todos? Sim, se nos estivermos completamente a cagar para o Benfica acontece.

Red Eagle SLB

Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: Red Eagle SLB em 23 de Maio de 2023, 12:05

"Ele esbarra"? Quem esbarra é o Coates.

A bola não vai para perto dos dois jogadores envolvidos. O Coates não foi impedido de chegar à bola, nem lá perto. Ele nem se estava a mover na direção dela.

Não é obstrução. Não é nada.

Sim, não é falta isso é claro e foi explicado mas é um jogador que saí da posição de fora de jogo e tem interferência na jogada... imagina que le corre para a baliza e o GR vai na sua direcção, mesmo sem tocar na bola arrastou o GR e seria fora de jogo... a situação é semelhante. Não penso que o João Pinheiro (ou o VAR) tenha beneficiado o Benfica conscientemente mas sim por falta de competência. Mas em abono da verdade eu percebo o argumento que o golo poderia (ou deveria) ter sido anulado...

O que, atenção, a gente ganhando ao Santa Clara, não faz diferença nenhuma para o desfecho do campeonato.