Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Helder1977

Lol

Da parte dele até nem duvido.

Mas há muita coisa à volta dele.

sbremoved_34227

Tem 28 anos.

Não deve haver caso nenhum no mundo de um jogador no auge das suas capacidades a deixar uma das melhores equipas da Europa, onde é apreciado e praticamente consensual, para baixar uns degraus a nível desportivo (e uns milhões de euros) e jogar no clube do coração por mero amor à camisola.

Não vai acontecer agora nem nos próximos 3 anos.

RedEagleNN

Bernardo e Di Maria. Não são maus.

sbremoved_34227

Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2023, 18:46O Bernardo morava em Telheiras à frente do meu prédio. Conhecia-o desde 2002, e adorava ver ele e a irmã vir passear o cão dele paravam estacionamento. Ele passava o tempo a fintar o cão e a fazer-lhe cabritos. Foi o cão que o ensinou! :cool2:  :coolsmiley:  :bandeiraslb2:
Então vai p'ró Porto.

Spoiler
Para continuar a aprender com o cão.
[fechar]

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo Brito em 23 de Maio de 2023, 23:09
Citação de: Marrokinoum em 23 de Maio de 2023, 22:58Penso que ampara-te do mercado deveria ter subcategorias.

Bernardo silva está claramente na Subcategoria - SONHO.

Todos desejamos, mas todos sabemos que é impossível.

Aloé de transferência igual ao nosso orçamento, salário que será acima de 10 milhões limpos por ano.

Daqui a 4 anos podemos falar sobre isto, e mesmo nessa altura tenho dúvidas, muitas dúvidas
Impossível porquÊ?

O Carlitos Tevez era dos jogadores mais bem pagos na Europa. Foi ser o jogador mais bem pago do Mundo na China. Depois cagou em tudo e voltou ao Boca, ainda com vários anos para dar em excelente nível.

O impossível é só na cabeça dos fracos de espírito.

O Bernardo é super rico, é um gajo regrado. Não anda em grandes carrões e diz que o restaurante do Guardiola em Manchester é muito caro... Se continuar neste estilo de vida não precisa de estar mais 4 anos a nadar em petrodólares.

Seja qual for a decisão dele eu aceito e vou continuar a admirá-lo. Mas impossível não é. É só ele querer. E o Benfica ser justo. Dar-lhe muito dinheiro para a nossa realidade, sem hipotecar o futuro financeiro do clube.

E dava. Mas se nem os adeptos acreditam... porque haveria a direção de acreditar? Para eles até lhes dá jeito ninguém acreditar neste sonho molhado. Óbvio...

Tévez fez isso em 2015 quando já tinha 31 anos.

Sá das Violas30

Citação de: RedEagleNN em 23 de Maio de 2023, 23:58Bernardo e Di Maria. Não são maus.
Uma época a ganhar caparro no estrela e são capazes de serem úteis.

Slbsuporter

Sempre disse que iria voltar e não só para passar a reforma, não me admirava se quando acabar o contrato 2025 viesse cá parar

CreedBratton

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: CreedBratton em 23 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

O Bernardo não fuma? Tinha ideia contrária.
Um jogador que inúmeras vezes atinge os 13km num jogo não fuma de certeza e se fuma, ele que  diga o que é que mete-se o plantel todo do Benfica a fumar o mesmo.
Nada a ver.

odistraido

20simao1

Lol pôr isso do As aqui...
Por acaso tinha visto isso antes e mais não é que um reciclar de declarações antigas dele

E alguém dizia aí que vem aos 31... lol. Não pensem nisso... Repito, ele já mandou a dica há uns meses de que o Modric ainda rende nesta idade...
Se sair do City vai para o Barcelona primeiro.

Rei

Citação de: 20simao1 em 24 de Maio de 2023, 01:59Lol pôr isso do As aqui...
Por acaso tinha visto isso antes e mais não é que um reciclar de declarações antigas dele

E alguém dizia aí que vem aos 31... lol. Não pensem nisso... Repito, ele já mandou a dica há uns meses de que o Modric ainda rende nesta idade...

Ele que vá. Mas se fizer um contrato de 5 anos já sabe que voltar só se for para ver os jogos da bancada.

20simao1

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 02:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Maio de 2023, 01:59Lol pôr isso do As aqui...

Ele que vá. Mas se fizer um contrato de 5 anos já sabe que voltar só se for para ver os jogos da bancada.

Se sair nos próximos tempos vai para o Barcelona era o que ia dizer.
Claro que pode acontecer nunca sair do City até vir para cá.

Mas sobre isso que dizes, se querias dizer fazer contrato de 5 anos aos 31, acho que acontece quando ele tiver 34 o clube já se estar a cagar para ele e rescinde com ele aproveitando para não lhe pagar o ordenado e ele vem, ou seja tipo Milan e Rui Costa.  Ps: Fui ver agora, ele até tem contrato até 2025, ou seja perto de ter 31. Então se for para o Barça (o City não o deve querer vender mesmo a faltar um ano de contrato) deve fazer um contrato de 4 anos e depois vem.

ALIV

Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

Pode já não fumar, mas tenho uma foto com ele numa discoteca famosa de Vilamoura, em que para conseguir a foto, tive que esperar 5 minutinhos para que ele acabasse de fumar o cigarrito dele. Claro que as pessoas que estavam com ele, fizeram uma espécie de "muro humano", para que ele passasse despercebido. Mas que estava a fumar, estava.

Silveralho

Por alma de quem é que isto está aberto?

Um gajo que está no topo da sua forma, num dos melhores se não mesmo o melhor clube do mundo.
Faz mais 3 épocas por Inglaterra ou França (psg) ou Espanha (Barça) e depois com 31 vem cá ter ainda com 3 ou 4 épocas de muita qualidade para dar.

Kampz

O Bernardo vai fazer um último grande contrato em Espanha, provavelmente no Barça, é clarinho.

O "problema" é que o vai fazer provavelmente só em 2025, pois ninguém vai pagar o que o City pede pela idade que tem e para um clube de petrodólares receber pouco pelo Bernardo não justifica vendê-lo.

Aí, com 30 anos, acredito que faça um contrato de 3/4.

Em 2028/29 acredito que possa voltar, mesmo assim acho que dependerá naturalmente da condição física (não sabemos a que nível estará em 5/6 anos) e, sobretudo, dos nossos dirigentes.

Não sendo claramente um vieirista e se do um miúdo apaixonado pelo clube, acho que os old farts estarão sempre indecisos entre o populismo da contratação e o perigo da influência dele os colocar em causa.

Não me admiraria que viesses com coisas do "pediu muito dinheiro" e afins...

Veremos, mas futebolisticamente é um sonho que tenho e estou ansioso de ver realizado, o nosso Bernardo a liderar uma equipa forte com a "10".