CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

rdr10

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Nem tu nem ninguém?

As acções ficam para quem as pratica e cada um sabe de si mas não coloques aí o "ninguém" para tentar validar alguma merda.

Já me ofereceram 200€ por um bilhete do jogo do título no passado e não vendi, e contra o PSG este ano ofereceram 125€ e também não vendi.


Sparrow

Isto parece um conversa repetida.
Mas tivemos 16 jogos em casa, poucos com lotação esgotada (acho eu) e o desespero é pelo jogo que pode dar o título. Vai ser tão importante ganhar no sábado, como foi ganhar ao Vizela, ao Arouca ou ao chaves.
Agora até há fila de espera para red pass, mas durante muitos anos não houve. E muita gente optou por não comprar (eu excluo os que realmente têm dificuldades financeiras) para poderem escolher os jogos a ir. Grandes e festas. Não tenho pena nenhum desses.
Já contei isto antes.
Em 2014, no dia da meia final da taça com o porto, iniciou a venda dos bilhetes para o jogo com o olhanense. Não tinha red pass total e fui comprar o meu bilhete para o jogo da taça. Zero pessoas na fila. A fila para o jogo com o olhanense dava voltas ao estádio. O jogo da taça não sei se chegou a 40 mil pessoas. Mas a intenção das pessoas era a festa. Não o Benfica.
Essas pessoas é que perderam.

flsb


cernache1

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2023, 11:03Isto parece um conversa repetida.
Mas tivemos 16 jogos em casa, poucos com lotação esgotada (acho eu) e o desespero é pelo jogo que pode dar o título. Vai ser tão importante ganhar no sábado, como foi ganhar ao Vizela, ao Arouca ou ao chaves.
Agora até há fila de espera para red pass, mas durante muitos anos não houve. E muita gente optou por não comprar (eu excluo os que realmente têm dificuldades financeiras) para poderem escolher os jogos a ir. Grandes e festas. Não tenho pena nenhum desses.
Já contei isto antes.
Em 2014, no dia da meia final da taça com o porto, iniciou a venda dos bilhetes para o jogo com o olhanense. Não tinha red pass total e fui comprar o meu bilhete para o jogo da taça. Zero pessoas na fila. A fila para o jogo com o olhanense dava voltas ao estádio. O jogo da taça não sei se chegou a 40 mil pessoas. Mas a intenção das pessoas era a festa. Não o Benfica.
Essas pessoas é que perderam.

Jogo mítico !

Lord_MerlliN

Cada um sabe de si...a mim até podiam colocar 200€ em cima da mesa que n vendia o bilhete.

Aliás ontem quando disse que tinha comprado um user disse que me dava 400€ (que eu n acredito que fosse conversa séria) e eu disse logo que nem valia a pena tentarem comprar porque n ia vender.

Os momentos que eu conto passar no sábado valem muito mais do que iria fazer com os 100 ou 200€ que me davam pelo bilhete.

Situação semelhante quando comprei a PS5.....quando fui á loja leventar era só pessoal parado a olhar como quem diz..." este filho da Mãe safou-se".
Na porta da propria loja um gajo ofereceu-me 800€ pela consola...e até me mostrou o dinheiro....eu ri-me e respondi "não estou interessado em vender"

Snasri22

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2023, 11:03Isto parece um conversa repetida.
Mas tivemos 16 jogos em casa, poucos com lotação esgotada (acho eu) e o desespero é pelo jogo que pode dar o título. Vai ser tão importante ganhar no sábado, como foi ganhar ao Vizela, ao Arouca ou ao chaves.
Agora até há fila de espera para red pass, mas durante muitos anos não houve. E muita gente optou por não comprar (eu excluo os que realmente têm dificuldades financeiras) para poderem escolher os jogos a ir. Grandes e festas. Não tenho pena nenhum desses.
Já contei isto antes.
Em 2014, no dia da meia final da taça com o porto, iniciou a venda dos bilhetes para o jogo com o olhanense. Não tinha red pass total e fui comprar o meu bilhete para o jogo da taça. Zero pessoas na fila. A fila para o jogo com o olhanense dava voltas ao estádio. O jogo da taça não sei se chegou a 40 mil pessoas. Mas a intenção das pessoas era a festa. Não o Benfica.
Essas pessoas é que perderam.

Para redpass basta esperar por uma época não conseguida pelo Benfica. Os ditos benfiquistas são assim (uma parte), não há festa também não vão, portanto, é esperar por essa fase (temos tido algumas).

Não que deseje alguma vez que o Benfica passe por épocas menos conseguidas, mas a verdade é que quando estamos em modo de cima, a malta sai debaixo das pedras tipo lagartos.

Mesmo nestas fases, se houver um descuido, a malta está pronta para assobiar e dizer que está tudo mal.

Quanto à disponibilização dos redpass, continuo a achar que cada pessoa devia atribuir uma lista das pessoas que poderão ir em seu lugar (umas 5 pessoas max) e ser controlado à entrada. Quem não deve não teme, é assim evitamos encher o cu a essa gente.

Um amigo ontem confessava que um gajo vendeu bilhetes a 600€ a malta q vem da Suíça para assistir ao jogo. Lol
O benfica não tem preço, mas não me peçam para pagar redpasses a ninguém




Imortal10

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se o fizeres é crime e espero que sejas apanhado.

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988947

Gabriel Silva falha jogo na Luz

O amarelo que Gabriel Silva viu no jogo com o Portimonense faz com que o avançado falhe a deslocação ao Estádio da Luz. Em sentido inverso, e provavelmente de regresso ao onze precisamente para o lugar do brasileiro, está Ricardinho, que limpou o registo disciplinar.

O Património

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Maio de 2023, 10:47É legal?

Sim. (então está tudo bem)

Não. (então está mal)

Se acham que a lei está mal então manifestem a vossa indignação com a lei ou a existência dela.

No final do dia resume-se apenas e só a isto.

E neste caso, conforme referiram atrás, é ilegal.

Podem dar as voltas que derem.

O'Brien

Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.

Bros

Alguém sabe de algum sítio para ver o jogo em Barcelona?

Stigmat

Alguém tem um bom sitio perto do Colombo para ver o jogo?