Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2023, 18:31Não é para perder muito tempo aqui e andar a alimentar novelas de verão.

É perguntar: queres vir ou não queres vir?

E dizer logo quanto é que o Benfica pode oferecer.

Acredito que este dossier tem sido tratado pessoalmente pelo Rui Costa.

cepp

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2023, 18:31Não é para perder muito tempo aqui e andar a alimentar novelas de verão.

É perguntar: queres vir ou não queres vir?

E dizer logo quanto é que o Benfica pode oferecer.

Acredito que este dossier tem sido tratado pessoalmente pelo Rui Costa.

Se for uma hipótese real, certamente o dossier está nas mãos do Presidente.

O jogador que decida o quer fazer e informe o Benfica.

Se houver uma hipótese real e sensata dele regressar, não devemos hesitar.

Traz qualidade de sobra, experiência e liderança.

mikedoom

Bastava ser anunciado por um dos listados para que, quem está a desdenhar, começasse a criticar a estrutura toda do Benfica!...

arfm14

Era já! Ainda fazia 2 épocas a bom nível.

Ainda joga muito. Jogador que faz mais uso da cabeça do que do físico para fazer a diferença.

hugoPT92

Provavelmente já terá uma proposta dentro daquilo que o Benfica lhe pode dar financeiramente, agora cabe a ele decidir.

Não acredito que vá decidir nas próximas semanas tal como no verão passado em que se não me engano já foi em agosto que assinou pela Juve.

A meu ver a resposta do Di Maria também não tem de fazer o Benfica esperar, ele seria um cereja para decorar o bolo mas o resto das contratações têm de ser feitas na mesma.

Bethinho

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 17:45Pode ser um calhau desde que tenha nome para VCS é ouro.
Desde o Draxler muitas opiniões aqui valem bola.
Aliás este tipo é a mesma bosts

inclusive a tua?

zefo

Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2023, 18:36Era chegar, ver e vencer a Champions.

Cracalhão brutal. Ele e Neres nas alas nem é bom imaginar.
O 10 jogos que não estiver lesionado

JJJJJJ

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2023, 18:36Era chegar, ver e vencer a Champions.

O 10 jogos que não estiver lesionado
Teve umas lesões esta época, mas não exageremos. Estes são os jogos que ele fez sem contar com os do mundial

Pablito13

É isso tudo...

E depois defendes tu ;D

Aaa.1994

A copa América em 2024 pode prende-lo à Europa. Não acredito que acabe ca, aparece sempre algum clube espanhol ou inglês que paga mais

KunAguero16

BenficaSempre20

Adorei o Di Maria foi um dos meus jogadores preferidos no Benfica em termos de talento mas acho que não é dos jogadores que mais sinto amor pelo Benfica contrariamente a um Salvio ou Jonas . Acho difícil ele vir cá parar

Diamond_1904

Vai jogar tanto no Benfica como eu. Totalmente irrealista.

MMeira

Citação de: Diamond_1904 em 31 de Maio de 2023, 22:33Vai jogar tanto no Benfica como eu. Totalmente irrealista.

Esquecemo-nos da medicacao amigo? Anda muito pessimista e depressivo...  :cry2: