Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: Nicolae Sena Santos em 08 de Junho de 2023, 18:43
Citação de: fdst1983 em 08 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 18:35É um Enzo com menos capacidade defensiva mas mais capacidade de queimar linhas em condução e de drible
Na tua opinião, no nosso modelo de jogo vai ser upgrade ou downgrade em relação ao Enzo?

Mais condução de bola, mas menos circulação. Kokçu conduz melhor mas perde nos passes certos e explosivos para qualquer ponto do campo. Eu gosto mais de Enzo, mas Kokçu será sem problemas um dos jogadores do campeonato.
Pelo menos até Bernardo Silva entrar no Seixal :)

Tenho exatamente a mesma opinião que tu do pouco que vi. Prefiro o Enzo para o nosso tipo de jogo

The_Riggs

O Jénio de Lus está cada vez mais fraco lol

" houve reunião ONTEM", "Feyenord vai analisar a proposta"...

Sim, e amanhã 90 % deste fórum levanta-se e vai trabalhar.

Assim nem é preciso ser Jénio.

Diria que está na hora de receber de braços abertos o Jénio no SB, atenção precisa-se.

zezzas

Quando ouvi que pediam 40m, pensei que fosse um avançado..  por muito bom que seja, é um investimento muito arriscado para os nossos cofres e para um médio, acho que empregavamos melhor em outras posições

Adrian31

Nunca achei possivel. Estou muito satisfeito.

fdst1983

Citação de: Redskin1968 em 08 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 18:35É um Enzo com menos capacidade defensiva mas mais capacidade de queimar linhas em condução e de drible
Na tua opinião, no nosso modelo de jogo vai ser upgrade ou downgrade em relação ao Enzo?
É possível esquecer o enzo?

Ok, esquecido, é upgrade ou downgrade em relação ao Chiquinho? 😉

Gsound

Citação de: King Ghost em 08 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Gsound em 08 de Junho de 2023, 18:15
Citação de: Stigmat em 08 de Junho de 2023, 18:09
Citação de: Gsound em 08 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:59Martin Chrien
Djuricic
Ola John

Pierre Van Hoojdonk
Fredrik Aursnes
Miralem Sulejmani

curta lista de negócios que fizémos por lá.

Taument

Balboa holandes.

Acho que era um bocadinho melhor. Mas enfim, era uma altura difícil para avaliar jogadores. Meia época e depois veio Poborsky....
Glenn Helder

Esse veio na época anterior

The_Riggs

Citação de: Nicolae Sena Santos em 08 de Junho de 2023, 18:43

Mais condução de bola, mas menos circulação. Kokçu conduz melhor mas perde nos passes certos e explosivos para qualquer ponto do campo. Eu gosto mais de Enzo, mas Kokçu será sem problemas um dos jogadores do campeonato.
Pelo menos até Bernardo Silva entrar no Seixal :)

O Enzo é um jogador como não existiram muitos e vai provar isso em breve quando o Chelsea se endireitar um bocado. Não ganhamos nada em comparar e é até injusto. Não iríamos comparar o Jonas ao Lewandowksi também.

O Kokçu certamente será um dos jogadores do campeonato e espero que já comecem a implementar uma cláusula de que a cláusula de rescisão só é válida a partir de junho de 2024.

Rivolt

merlim

Quantos faltarão para deixarem de comparar  qualquer jogador que venha para o nosso meio campo com o enzo.

JeSuisÉder

Citação de: zezzas em 08 de Junho de 2023, 18:47Quando ouvi que pediam 40m, pensei que fosse um avançado..  por muito bom que seja, é um investimento muito arriscado para os nossos cofres e para um médio, acho que empregavamos melhor em outras posições

Nem sabias a posição do homem, e achas dinheiro mal empregue, comentário desnecessário.

Red_turtle

A ser verdade, tiro o chapéu ao Rui

Desde que nao se iluda, tipo o kadafi dos pneus

SLBruxelas

Ainda não há nada confirmado, temos que ter calma

ramasr

Citação de: SLBruxelas em 08 de Junho de 2023, 18:52Ainda não há nada confirmado, temos que ter calma

Absolutamente nada, confirmado só o nosso interesse.

Keiroxes

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 18:15
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 17:52É muito bom, mas acho que é preciso temperar um pouco as expectativas. Não está ao nível do Enzo, por exemplo.

Claro que está, diria até que está num nível acima do que o Enzo quando chegou
Está claramente abaixo. O Enzo quando chegou pegou logo, assumindo o meio campo do Benfica. Passado uns meses foi o melhor jovem do mundial, sendo vendido por 120M. Quando o Enzo chegou, já era um craque do caraças.

E este não vai pegar no meio campo do Benfica?claro que vai, este rapaz já é um craque, só se algo de extraordinário acontecer, é que não o demonstrará
Dizer que  está num nível acima do Enzo quando chegou, é o mesmo que dizer que vai chegar um Xavi ou Iniesta. Ora, ele irá assumir a titularidade mas duvido que o faça com a mesma qualidade do que o Enzo, pelo que vi. E não há problema nenhum, pois o Enzo do Benfica já estava no ponto rebuçado, sendo dos melhores médios do mundo.
O que estou a dizer é que o Kokcu atual é no mínimo do mesmo nível do Enzo que chegou ao Benfica, se depois evolui como o Enzo evoluiu, isso já é outra história.
E o que estou a dizer é que na minha opinião não é, pois o Enzo não teve uma grande evolução no Benfica. O Enzo que chegou já era um craque. Começou logo a jogar e a destacar-se. Sempre foi dos melhores, desde o primeiro jogo. Agora, como chegou da Argentina assumem que era um projeto de jogador, o que não é verdade. Por exemplo, o Aursnes precisou de mais tempo para se impor no Benfica do que o Enzo.

Um mês depois de chegar, já andava a meter o meio-campo da Juventus no bolso.

Não teve uma grande evolução e passou de 15 pra 120, e passou a ser jogador de seleção que antes do Benfica nem era?ok, são opiniões

O importante é que este venha realmente, e nos ajude mais do que o Enzo ajudou