Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

SonicYouth

Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 09:26
Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 08:50
Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
Ja entramos na epoca passada.
E chama-se construir uma equipa com, cada vez, mais qualidade e competencia (digo eu)
até pode ser, mas neste campeonato onde regens fazem quase 90 pontos, é arriscado
Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
E chama-se construir uma equipa com, cada vez, mais qualidade e competencia (digo eu)
até pode ser, mas neste campeonato onde regens fazem quase 90 pontos, é arriscado
Acho que ja nao estamos so focados no "interior" do lodo tugao...

30min à Benfica

Citação de: pipi em 09 de Junho de 2023, 09:30
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:28

Fazem 90 pontos mas deviam de começar a fazer, pelo menos, menos 6 pontos contando que está na hora do Benfica ganhar 6 pontos ao FCP por época.
Este ano apenas fizeram 3 pontos.

Temos de fazer 6.  ;D

pipi

Tenho aqui um feeling que G.Ramos / Rafa / Chiquinho vão sair.
Atenção apenas um feeling não sei de nada.

Sparrow

Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 09:23
Citação de: Sparrow em 09 de Junho de 2023, 09:04
Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: Quiga em 09 de Junho de 2023, 08:10O Benfica nao devia precisar de gastar 30 milhoes para ter um medio titular....acho que é uma loucura estes valores
Sem dúvida, é muito melhor gastar 8 milhões em Meite!!!
Ele não disse nada disso. Como em tudo na vida há pessoas mais calculistas e outras de arriscar mais. O receio dele é normal (investimento grande, com receio que o jogador não renda e os resultados não sejam bons).
Eu não conheço o jogador, mas olho para estas coisas como um passo para uma equipa mais forte, de forma a ganhar títulos e dessa forma conseguir mais receitas. É dos títulos e grandes campanhas na champions que deve vir o nosso retorno financeiro. E não nas vendas. Mas compreendo quem tem receio que possa correr mal.
No fundo é uma opinião como outra qualquer.
Eu tb estava a exagerar, mas o que quis dizer foi que mais vale 30 milhoes num jogador que valha realmente a pena (Enzo, Aursnes, por exemplo) do que 5 milhoes em 6 jogadores que nao valem um chavo
Tu e todos. Mas as preocupações que ele demonstrou são outras. E eu acho legítimo como qualquer opinião. Todos preferem investir em jogadores que efectivamente dão retorno desportivo do que em mancos.
Um investimento tem sempre riscos. Uns mais que outros. Eu acho muito bem (apesar de não conhecer o jogador). Que tem cautelas, nesta fase pode ter. Há sempre um risco das coisas não funcionarem, como não funcionou com todos os que custaram 20M. Mas não é por esses terem corrido mal que só se pode comprar abaixo ou acima desse valor.

RedWinner

Citação de: Antonio1904 em 09 de Junho de 2023, 09:16Informações
Orkun Kökçü é um futebolista turco-holandês que atua como meia-atacante. Atualmente está em negociações com o Sport Lisboa e Benfica. Wikipédia
Nascimento: 29 de dezembro de 2000 (idade 22 anos), Haarlem, Países Baixos
Equipes atuais: Feyenoord Rotterdam (#10 / Médio), mais
Altura: 1,75 m
Data de entrada: 2018 (Feyenoord Rotterdam, Feyenoord Rotterdam)
Irmãos: Ozan Can Kökçü
Pais: Halis-Sibel Kökcü
Clube atual: Benfica

Google diz que já é nosso... 😁

Qdo chega? ( por DM )

RedWinner

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 09:32
Citação de: Antonio1904 em 09 de Junho de 2023, 09:16Informações
Orkun Kökçü é um futebolista turco-holandês que atua como meia-atacante. Atualmente está em negociações com o Sport Lisboa e Benfica. Wikipédia
Nascimento: 29 de dezembro de 2000 (idade 22 anos), Haarlem, Países Baixos
Equipes atuais: Feyenoord Rotterdam (#10 / Médio), mais
Altura: 1,75 m
Data de entrada: 2018 (Feyenoord Rotterdam, Feyenoord Rotterdam)
Irmãos: Ozan Can Kökçü
Pais: Halis-Sibel Kökcü
Clube atual: Benfica

Google diz que já é nosso... 😁

Qdo chega? ( por DM )

filc

Citação de: pipi em 09 de Junho de 2023, 09:31Tenho aqui um feeling que G.Ramos / Rafa / Chiquinho vão sair.

Podem ir

Paraiso1904

Citação de: pipi em 09 de Junho de 2023, 09:31Tenho aqui um feeling que G.Ramos / Rafa / Chiquinho vão sair.

Aqui não se perde qualidade...

jpcafe

É assim tão bom?? Quem conhece o jogador, que acha dele?

Stigmat

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Junho de 2023, 09:33

Aqui não se perde qualidade...

O Rafadona vai parar a Miami.

jpcafe

Citação de: filc em 09 de Junho de 2023, 09:33

Podem ir

Fdx Ramos???

Para depois estoirarem 20M noutro Castillo/RDT

Devil1

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2023, 09:27Quando os jornais dizem que só falta acertar detalhes.... :crazy2:

Todo o cuidado é pouco.

Não devem saber nada e enquanto a coisa não for oficial vão lançando estas capas

Bedsy

Citação de: ramasr em 09 de Junho de 2023, 09:09
Citação de: Spinola39 em 09 de Junho de 2023, 09:00Com a propaganda que a imprensa inglesa lhe está a dar, a dizer que era o médio mais completo da europa com menos de 25 anos, cheira-me que já vai ser o caralh* para o ir buscar.

Sim claramente, cada hora que passa sem oficialização de negócio é um risco. Muita gente do Liverpool, United e Dortmund a falar dele sem sequer citar que está quase no Benfica.

De tarde já devia estar em Lisboa a fazer testes médicos e assinar pelas 20:00h
Gajos random no twitter a falar dos clubes deles influencia zero aquilo que os clubes vão fazer.

Ou pelo menos deveria ser.

Golo de Weldon

Feeling que o Feyenoord irá anunciar acordo primeiro que nós.

futeboldelite

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2023, 09:35
Citação de: filc em 09 de Junho de 2023, 09:33

Podem ir

Fdx Ramos???

Para depois estoirarem 20M noutro Castillo/RDT

Quem te ler até fica com a sensação que o RDT é mau jogador