Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

EusebioRei

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2023, 20:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2023, 18:55Ninguém lhe pega...é incrível.

Livrem-nos desta praga..

Obrigado senhor...
Ainda fomos renovar com ele...

Obviamente que agora para sair vai ser o inferno.

Renovação, face às falhas que todos reconhecemos é só surreal, e incompreensível.

Não vai ser fácil a venda, mesmo com a montra da LC que o deveria valorizar, facto é que propostas são poucas ou nenhuns.

Tomahawk

Todas as épocas sempre houve  um ódio de estimação contra um jogador do Benfica por parte da generalidade dos sócios, desde o Néné ao Abel Xavier e depois ao Michael Thomas, só para falar de alguns exemplos que me vêm à memória,.

Actualmente é o Odisseas a levar com essa  "preferência".

Não é um GR excepcional, se o fosse ou nem tinha vindo ou tinha saído jogo no final da 1ª época. É no entanto um jogador que sendo muito bom entre os postes, melhorou gradualmente nos seus pontos fracos; controlo da profundidade, saídas a cruzamentos/bolas aéreas e jogo de pés.

Ninguém fala dos patos do Adan esta época, ou das falhas graves do Diogo Costa na selecção contra Marrocos (em que ia comendo um golo ao largar a bola quando tinha um "rato" atrás de si que lha tentou tirar, ou não saiu ao cruzamento que deu o cabeceamento nas alturas do avançado marroquino do Sevilha. Fosse o Odysseas o protagonista dessas falhas e o que dele se diria!

Esta época, não me lembro de ter tido falhas relevantes que nos custassem pontos, mas já me lembro de inúmeras defesas difíceis que nos garantiram vitórias decisivas.

Para além disso, as 2 melhores defesas que vi esta ºepoca foram precisamente do Odysseas:
. 1) a defesa que sacou o golo quase certo do cabeceamento do Taremi ao seu angulo direito no jogo do Dragão  e
. 2) a grande defesa no jogo da Champions contra o PSG na Luz em que defendeu em voo para o seu lado esquerdo um remate em arco do Mbappe. ao ângulo.

Assim, ou vem um GR claramente melhor que o Odysseas, ou se não é pelo menos igual a ele nos seus pontos fortes e/ou melhor que ele nos seus pontos menos fortes, que gastem então o dinheiro noutras posições mais carenciadas!!

jvpjonas

Eu não percebo o ódio que os benfiquistas têm em relação a jogadores do Benfica.
Qual é a pressa de o vender?
Porque é que não pode continuar como suplente?
Qual é a aflição de ter cromos novos todos os anos?
Está tudo aflito porque ele vai desvalorizar. Se ninguém dá 10M por ele também não vai desvalorizar muito. Comprando um redes novo que pode precisar de tempo de adaptação temos sempre a garantia de que pior não fica. Se esse redes confirmar o seu valor aí sim podemos deixá-lo ir que também não perdíamos muito dinheiro, enquanto isso ganhamos tempo para os outros dois redes jovens.
Mas, atenção, eu vejo essa conversa em relação ao Rafa que é só um dos melhores jogadores dos últimos anos do Benfica.
As vezes não sei se estou no fórum do serdragarto porque eles não diriam pior

Jotenko

Há novidades sobre a colocação dele para o próximo ano?

Thorondor

Citação de: Tomahawk em 13 de Junho de 2023, 01:17Todas as épocas sempre houve  um ódio de estimação contra um jogador do Benfica por parte da generalidade dos sócios, desde o Néné ao Abel Xavier e depois ao Michael Thomas, só para falar de alguns exemplos que me vêm à memória,.

Não é um GR excepcional, se o fosse ou nem tinha vindo ou tinha saído jogo no final da 1ª época. É no entanto um jogador que sendo muito bom entre os postes, melhorou gradualmente nos seus pontos fracos; controlo da profundidade, saídas a cruzamentos/bolas aéreas e jogo de pés.

Ninguém fala dos patos do Adan esta época, ou das falhas graves do Diogo Costa na selecção contra Marrocos (em que ia comendo um golo ao largar a bola quando tinha um "rato" atrás de si que lha tentou tirar, ou não saiu ao cruzamento que deu o cabeceamento nas alturas do avançado marroquino do Sevilha. Fosse o Odysseas o protagonista dessas falhas e o que dele se diria!

Esta época, não me lembro de ter tido falhas relevantes que nos custassem pontos, mas já me lembro de inúmeras defesas difíceis que nos garantiram vitórias decisivas.

Para além disso, as 2 melhores defesas que vi esta ºepoca foram precisamente do Odysseas:
. 1) a defesa que sacou o golo quase certo do cabeceamento do Taremi ao seu angulo direito no jogo do Dragão  e
. 2) a grande defesa no jogo da Champions contra o PSG na Luz em que defendeu em voo para o seu lado esquerdo um remate em arco do Mbappe. ao ângulo.

Assim, ou vem um GR claramente melhor que o Odysseas, ou se não é pelo menos igual a ele nos seus pontos fortes e/ou melhor que ele nos seus pontos menos fortes, que gastem então o dinheiro noutras posições mais carenciadas!!

Mas quando é que vocês que defendem  o T-Rex vão perceber que as críticas que lhe são feitas não são por causa dos frangos mas sim por causa da falta de nivel?

Não sai a cruzamentos logo não falha.

Soca para a frente ou para canto tudo o que é remate ou cruzamento. Muitas vezes dá um passo no sentido contrário ou está mal posicionado e sai mais um "vlachodimos salva Benfica" quando na verdade é apenas uma fotgrafia.

Jogo de pés horrível que nos coloca contra equipas mais fortes perante muitas dificuldades para sair da pressão.

Zero de controlo de profundidade o que obriga a defesa a jogar 15 metros mais atrás do que deveria.

Zero frieza e controlo emocional passando a imagem de borrado que vai falhar a qualquer altura intranquilizando a defesa.

Frangos? Também os dá como qualquer outro, mas o problema não é esse.

Ódios de estimação houve ao Néné ao Cardozo ao Gaitan e agora ao Rafa.

Aos michael Thomas aos pringles e aos Odysseas não há ódios de estimação, eles foram ou são mesmo uma valente merda enquanto jogadores.

Esbutenado

Citação de: Tomahawk em 13 de Junho de 2023, 01:17Todas as épocas sempre houve  um ódio de estimação contra um jogador do Benfica por parte da generalidade dos sócios, desde o Néné ao Abel Xavier e depois ao Michael Thomas, só para falar de alguns exemplos que me vêm à memória,.

Tens o guarda redes que mereces, só é pena os outros Benfiquistas também terem que levar com ele.

20Nico Gaitan20

Infelizmente não o vejo a sair

JoaoRSantos

zefo

Citação de: Jotenko em 13 de Junho de 2023, 03:26Há novidades sobre a colocação dele para o próximo ano?
Centro da baliza do Benfica

Mont31ro

Dizerem que este gajo é bom entre os postes quando cada remate é golo é cómico

Jotenko

Citação de: Thorondor em 13 de Junho de 2023, 05:48

Mas quando é que vocês que defendem  o T-Rex vão perceber que as críticas que lhe são feitas não são por causa dos frangos mas sim por causa da falta de nivel?

Não sai a cruzamentos logo não falha.

Soca para a frente ou para canto tudo o que é remate ou cruzamento. Muitas vezes dá um passo no sentido contrário ou está mal posicionado e sai mais um "vlachodimos salva Benfica" quando na verdade é apenas uma fotgrafia.

Jogo de pés horrível que nos coloca contra equipas mais fortes perante muitas dificuldades para sair da pressão.

Zero de controlo de profundidade o que obriga a defesa a jogar 15 metros mais atrás do que deveria.

Zero frieza e controlo emocional passando a imagem de borrado que vai falhar a qualquer altura intranquilizando a defesa.

Frangos? Também os dá como qualquer outro, mas o problema não é esse.

Ódios de estimação houve ao Néné ao Cardozo ao Gaitan e agora ao Rafa.

Aos michael Thomas aos pringles e aos Odysseas não há ódios de estimação, eles foram ou são mesmo uma valente merda enquanto jogadores.

Eu já disse e volto a dizer.

O facto do Vlachodimos não dar daqueles frangos cantados é a nossa pior sina...

pexim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 07:56Infelizmente não o vejo a sair
Aos anos que ele cá anda e também nunca vi.

duarteslb

Citação de: jvpjonas em 13 de Junho de 2023, 01:59Eu não percebo o ódio que os benfiquistas têm em relação a jogadores do Benfica.
Qual é a pressa de o vender?
Porque é que não pode continuar como suplente?
Qual é a aflição de ter cromos novos todos os anos?
Está tudo aflito porque ele vai desvalorizar. Se ninguém dá 10M por ele também não vai desvalorizar muito. Comprando um redes novo que pode precisar de tempo de adaptação temos sempre a garantia de que pior não fica. Se esse redes confirmar o seu valor aí sim podemos deixá-lo ir que também não perdíamos muito dinheiro, enquanto isso ganhamos tempo para os outros dois redes jovens.
Mas, atenção, eu vejo essa conversa em relação ao Rafa que é só um dos melhores jogadores dos últimos anos do Benfica.
As vezes não sei se estou no fórum do serdragarto porque eles não diriam pior

O facto de não ter nivel para o Benfica nao é suficiente? Por favor, estás no pior tópico para este discurso Gustavo Santos

BENFIKA

Eu espero é que resolvam a questão do GR rapidamente, isto é, se é para vender o Ody e apostar num nome forte para a baliza ou se a ideia é manter o Ody e trazer um GR "suplente" à partida.

É que treinar uma defesa com um GR como o Ody é uma coisa e com um GR com melhor controlo da profundidade e jogo de pés é outra.

Esbutenado

Este gajo sempre foi e continuará a ser uma autêntica bomba relógio, e continua a ser degradante a falta de memória que muitos Benfiquistas têm, para andarem sempre aqui a tentar limpar a imagem de um guarda redes absolutamente medíocre e sem o mínimo de qualidade para estar num clube com as ambições do Benfica.
O Flirt4ever ao longo da época foi metendo aqui no tópico dezenas de gifs que ilustram de forma inequívoca a falta de qualidade deste gajo. Procurem, vejm novamente, e depois quero ver quem é que ainda consegue dizer que este frangueiro é guarda redes para o Benfica.