Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

joaoaraujo20

https://www.youtube.com/watch?v=4TWoz10xhg8

quem quiser perceber o que é jogar com os pés, está aqui um recital. 2 minutos de puro brilhantismo

numa final da champions é de louvar, o nosso ainda o avançado esta a 5 metros dele e ele ja está a enfiar com a bola na bancada.

Uma equipa que nos pressione alto e que tenha o minimo de qualidade e o nosso jogo já esta todo condicionado porque o nosso redes nao tem argumentos

gizmo

Citação de: joaoaraujo20 em 13 de Junho de 2023, 10:44https://www.youtube.com/watch?v=4TWoz10xhg8

quem quiser perceber o que é jogar com os pés, está aqui um recital. 2 minutos de puro brilhantismo

numa final da champions é de louvar, o nosso ainda o avançado esta a 5 metros dele e ele ja está a enfiar com a bola na bancada.

Uma equipa que nos pressione alto e que tenha o minimo de qualidade e o nosso jogo já esta todo condicionado porque o nosso redes nao tem argumentos

Tem mais qualidade de passe, que a maioria dos jogadores da frente que andam por aí.

pexim

Citação de: gizmo em 13 de Junho de 2023, 13:16
Citação de: joaoaraujo20 em 13 de Junho de 2023, 10:44https://www.youtube.com/watch?v=4TWoz10xhg8

Tem mais qualidade de passe, que a maioria dos jogadores da frente que andam por aí.

3 minutos e 45 segundos nos descontos da segunda parte da final da Liga dos Campeões e o Ederson vai buscar quase à meia lua uma bola metida na área precisamente pelo Onana. Nenhuma dessas situações tinha ocorrido com o nosso guarda-redes.

Machadinho57

Para mim é o caso mais estranho do plantel e desta estrutura ...

A renovação na minha opinião não deveria ter acontecido ..

slbsam94

Tic tac tic tac tic tac....🔜🔚

Fernando_SLB

Citação de: Machadinho57 em 13 de Junho de 2023, 14:23Para mim é o caso mais estranho do plantel e desta estrutura ...

Não quiseram deixar sair a custo zero na esperança de recuperar o investimento...

Nem se aperceberam que com a renovação com aqueles valores salariais fecharam por completo a possibilidade de qq negócio.

Vai sair na mesma no final do contrato... só espero que haja tomates para o abancar e perder amor à merda do investimento que fizeram e preocuparem-se finalmente em ganhar jogos e canecos.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2023, 18:55Ninguém lhe pega...é incrível.

Livrem-nos desta praga..

Obrigado senhor...

Vamos andar eternamente com este problema,
não queremos este guarda redes, porque não nos serve,
queremos um guarda redes melhor.
Enfim.. sem soluções para este caso...!!!

Bekambol

Citação de: Fernando_SLB em 13 de Junho de 2023, 14:49
Citação de: Machadinho57 em 13 de Junho de 2023, 14:23Para mim é o caso mais estranho do plantel e desta estrutura ...

Não quiseram deixar sair a custo zero na esperança de recuperar o investimento...

Nem se aperceberam que com a renovação com aqueles valores salariais fecharam por completo a possibilidade de qq negócio.

Vai sair na mesma no final do contrato... só espero que haja tomates para o abancar e perder amor à merda do investimento que fizeram q preocuparem-se finalmente em ganhar jogos e canecos.

Sim, erro de gestão.

Diogo Brito

Enquanto a namorada/mulher vai ao cabeleireiro ali na zona de Benfica, ele fica a jogar à bola com os putos no ringue ;D

Fernando_SLB

Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2023, 15:18Enquanto a namorada/mulher vai ao cabeleireiro ali na zona de Benfica, ele fica a jogar à bola com os putos no ringue ;D

Aposto que mesmo a jogar com os gaiatos não sai debaixo da puta da barra🤣🤣

Fenómeno

O que a preparação psicológica faz a um GR. O Onana cometia erros básicos no Ajax.

Bekambol

Não sei,
Penso que desejam um guarda redes melhor,
Mas, não conseguem.

poliban

Fiquei enjoado com a primeira página da Bola.