Taty Castellanos (New York City) - CNN

Abidos

Citação de: Criativo em 16 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: Abidos em 16 de Junho de 2023, 20:58Financeiramente esta contratação pode indicar uma Venda avultada (provavelmente o Ramos ou...), mas ao nível técnico táctico, a intenção pode ser incluir um segundo avançado, para ocupar o lugar do Rafa, com características  diferentes!
Recordo que o Roger nas entrevistas do final da época, deu a entender que quer fazer algumas alterações à forma como a equipa jogou... provavelmente no plano ofensivo, para confundir os adversários!
E no início da época anterior, chegámos a jogar com dois avançados em simultâneo: por exemplo com o Maccabi na Luz, acabámos com o Musa e o Henrique...

Concordo relativamente à parte da venda avultada. Se vier o Castellanos, no meu ponto de vista, significa a saída do Ramos. Contudo acredito que seja troca por troca e que virá alguém para médio ofensivo que possa rodar com o Rafa. Neste ponto acho que estão a aguardar a resposta do Di Maria, explorando, as condições de outros jogadores (Arda Guler, por exemplo) para podermos atacar caso não consigamos contratar o argentino.
O Castellanos desde a MLS que vem jogando sempre sozinho na frente, não acredito que o Roger escolha alguém que não esteja habituado a jogar naquela posição (tipo RDT). Ele gosta de ter um ponta e um desbloqueador (seja por ser virtuoso, Rafa, ou cerebral, Gotze).
A questão duma possível adaptação do Taty a uma posição de segundo avançado não me parece complicado, porque ele tecnicamente é evoluido, sabe driblar e tem visão para fazer assistências...
O problema poderia ser na questão defensiva, mas neste caso até me parece que ele tem mais capacidade de pressão do que o Rafa!
Ele tem jogado sozinho na frente, verdade, mas em estilos de jogos ou em equipas de bloco mais baixo, no Benfica contra equipas fechadas, o contexto será outro...

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 16 de Junho de 2023, 21:43
Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2023, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:24
Citação de: Ricardol em 16 de Junho de 2023, 21:23Porque reunião em Barcelona pelo taty? Ele nem lá jogou
girona é uma equipa da Catalunha.

mas o passe não é do giro na e o jogador já está de férias...
De facto estranho

Cagaram no gajo e vão sacar o Lewa.
logo vi ;D

bnfc

Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2023, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:24
Citação de: Ricardol em 16 de Junho de 2023, 21:23Porque reunião em Barcelona pelo taty? Ele nem lá jogou
girona é uma equipa da Catalunha.

mas o passe não é do giro na e o jogador já está de férias...
De facto estranho

Ele não disse que ia a Espanha negociar com o Girona.

Disse que ia a Espanha cear com uma girona.

Isto foi uma confusão Totti/Tote.

Depois de cear, leva-a a casa, faz o que tem a fazer e ruma a Nova Iorque.

20Nico Gaitan20

🇦🇷Valentin "Taty" Castellanos

Apontado à frente de ataque do Benfica para 2023/2024, o que vale o Argentino? 🤔

🧵Análise e comparativo com Gonçalo Ramos 👇

"Taty" Castellanos poderá ser um nome pouco badalado no futebol Europeu mas o mesmo não será verdade no continente Americano, tendo sido um dos destaques da MLS nas quatro temporadas que passou ao serviço do NYFC. Transferiu-se esta época por empréstimo para o Girona, percentente ao City Group, onde conseguiu encontrar as redes adversárias em 14 ocasiões.

O Argentino tem um perfil que combina vários dos aspectos não só já presentes como em falta no ataque encarnado - aguerrido, combativo, associativo, felino no interior da área, confortável com a bola no pé e competente na finalização.

https://twitter.com/InvaderStats/status/1669805235944976388?s=20

AndreCruz11SLB

Para este vir é porque certamente o Ramos sairá. Mesmo que saísse, não iria buscar ninguém

Golo de Weldon

O Girona é praticamente uma esfera do Grupo City, se é que não faça parte dele.

É só ver os negócios entre eles.

Cardia

Obviamente que, tirando este e eventualmente o Kerkez, todos os outros nomes de que se fala  são treta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Junho de 2023, 21:51O Girona é praticamente uma esfera do Grupo City, se é que não faça parte dele.

É só ver os negócios entre eles.
girona é o bahia para onde vai o Gilberto por exemplo pertencem ao city group

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardia em 16 de Junho de 2023, 21:52Obviamente que, tirando este e eventualmente o Kerkez, todos os outros nomes de que se fala  são treta.
o bento nao é infizmente.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Cardia em 16 de Junho de 2023, 21:52Obviamente que, tirando este e eventualmente o Kerkez, todos os outros nomes de que se fala  são treta.

Infizmente porquê?

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 21:54

Infizmente porquê?

porque acho que nao é o upgrade assim tao superior ao Grego.

E custara valores a rondarbos 8 a 10 M.

gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: gringo da montanha em 16 de Junho de 2023, 21:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 20:54
Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 20:52Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

Record nada dislumbrante pra um gajo de 24 anos, mesmo sendo na La Liga.

Mas se muitos dizem que é bom... ok.Eu como nao conheco bem, nao sei.
sim...mas ele joga no Girona...e na La liga...e nao marca penaltys.

agora pensa
Tb podes pensar que ele em 5 anos na MLS marcou 1 golo a cada 180 minutos!! Fantastico, nao é, Mike?
O Musa este ano leva 1 golo a cada 100 minutos, quase metade do tempo para meter a redonda lá dentro...
Agora usa as celulazinhas cinzentas...
Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 20:52Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

agora pensa
Tb podes pensar que ele em 5 anos na MLS marcou 1 golo a cada 180 minutos!! Fantastico, nao é, Mike?
O Musa este ano leva 1 golo a cada 100 minutos, quase metade do tempo para meter a redonda lá dentro...
sim e?

O Darwin tinha quantos golos no Almeria?

Ppr minutos jogados?

Chegou cá  e fez quantos golos?
Estamos a falar em 5 anos, 11.000 minutos ou mais na fabulastica liga da MLS, media de 1 golo a cada 180 minutos...nao estás a falar numa epoca que correu mal, estas a falar em 5 epocas...mais a do Girona que nao foi nada de espetacular...

O Darwin marcou 20 e tal golos, mas sobretudo via-se que era um poço de força, com um remate que furava um muro de betão, e com uma velocidade dum cavalo de corrida!!!! Queres mesmo comparar????
celulazinhas cinzentas, remember.....

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:55
Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 21:54

Infizmente porquê?
porque acho que nao é o upgrade assim tao superior ao Grego.

E custara valores a rondarbos 8 a 10 M.

É claramente superior ao Ody.
Não há nenhum aspecto em que seja inferior e há muitos em que é superior.

20Nico Gaitan20

Citação de: gringo da montanha em 16 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:39

agora pensa

agora pensa
sim e?

O Darwin tinha quantos golos no Almeria?

Ppr minutos jogados?

Chegou cá  e fez quantos golos?
Estamos a falar em 5 anos, 11.000 minutos ou mais na fabulastica liga da MLS, media de 1 golo a cada 180 minutos...nao estás a falar numa epoca que correu mal, estas a falar em 5...mais a do Girona que nao foi nada de espetacular...
O Darwin marcou 20 e tal golos, mas sobretudo via-se que era um poço de força, com um remate que furava um muro de betão, e com uma velocidade dum cavalo de corrida!!!! Queres mesmo comparar????
Usa as celulazinhas cinzentas, por favor...
e tu usa a boa educação...oh wait ... não tens

Ludwig van

O que é que o Braz foi fazer para Barcelona se o jogador nem sequer pertence ao Girona?

Se é que foi mesmo para Barcelona.