Taty Castellanos (New York City) - CNN

Pablito13

Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2023, 15:58
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 15:37
Citação de: Hernanicafu em 17 de Junho de 2023, 15:11
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: fei_zé_deus em 17 de Junho de 2023, 15:00Por favor que seja notícia para desviar atenções. Não quero acreditar que vamos dar 10-15M por isto. Não pode ser, recuso me a acreditar, depois de tanto elogio que fiz aos últimos mercados...

Por isto?! Por não gostares do perfil ou porque achas que é mau jogador? É que mau não é de certeza. Deve ser o penteado...
Eu ia dizer isso o homem é muito bom jogador arrisco me a dizer que se vier será o melhor jogador a nível aéreo do plantel...

O que me agrada nele é que tem vários recursos. Dentro da área tem boas movimentações, é ágil, ataca o espaço e tem bom jogo aéreo.

Mas é o tipo de jogador que não só sabe jogar em ataque continuado, como é forte nas transições ofensivas, por ser muito rápido e forte a atacar a profundidade. Com espaço para correr tem boa condução de bola, capaz de tirar o adversário do caminho e tem bons pormenores técnicos. A juntar a isso é combativo e mete a defesa contrária em sentido.

Não é só coisas perfeitas. Ás vezes é um pouco displicente, e em certos lances sem bola abusa um pouco da rispidez, dá muita trancada nos defesas, mas isso não é necessariamente mau, pois é um jogador lutador que pressiona com qualidade.

Se vier, ninguém sabe como vai correr, pode até ser flop, mas na minha opinião tem tudo para correr bem.
Como é que é Taty é no FM? É só para tirar aqui uma dúvida.

Não sei, amigo. Já lá vai o tempo em que jogava.

Golo de Weldon

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2023, 15:27
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2023, 15:13Há algum destaque no Espanyol?

Joselu

Este eu gosto também, tremendo lutador. Vai para o Real. [Ai já achei que foi demais, mas penso ser um jogador para ser o que era o Mariano], só que bem mais útil.

S1Benfica

Citação de: Golden_Mean em 17 de Junho de 2023, 15:59Espero que seja o isco lançado para conseguirem trabalhar descansados.

Este não agrada muito?  :)

Slb098

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 16:01
Citação de: Golden_Mean em 17 de Junho de 2023, 15:59Espero que seja o isco lançado para conseguirem trabalhar descansados.

estão há espera que venha o Mariano

Redady2

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: Redady2 em 17 de Junho de 2023, 14:36Entender o seguinte; o RPB não foi a Barcelona tratar da contratação deste jogador, porque o jogador é de um clube americano e como tal não seria em Barcelona. Tanto o RPB pode estar lá a negociar por exemplo o redes brasileiro, como pode ter feito escala e estar noutro sítio qualquer da Europa.

Por isso temos que aguardar para ver quem é o escolhido. Mas não há um Twitter que saiba ou tv, onde anda o Brazzer!
Desde quando é que só é possivel negociar jogadores no pais de origem do clube do mesmo?
O braz certamente n o iria negociar nos states.

Claro que não, nunca afirmei que teria de ser presencial. Hoje em dia tudo se resolve em reuniões virtuais, por vezes as físicas são só para a fotografia.

sbremoved_28408

Citação de: Charliebrownsincero em 17 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 10:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:48
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:33
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2023, 08:48
Citação de: Newlife em 17 de Junho de 2023, 08:18Este vai ser flop como o RDT.

Se o puserem a jogar numa posição que não a dele é bem possível.
O RDT era simplesmente fraco. Pagar 20M por um jogador sem uma única característica diferenciadora foi um escândalo.

Por falar em RDT, o que é feito dele?

Em 20/21 foi o melhor marcador da segunda liga em Espanha.

Subiu de divisão.

Em 21/22 foi o terceiro melhor marcador da La Liga, com os mesmos golos do segundo.

Mudou-se para o Rayo esta época e não fez um crl.

De qq forma, mau não era. Só não encaixava cá.

O que não falta são exemplos de avançados medíocres que fizeram esse tipo de trajeto em Espanha. O Joselu é o último caso.

Não. O Joselu só mt recentemente, já depois de velho, começou a marcar golos a este nível. O RdT já não é de hoje. De qualquer forma, RdT nunca foi mau. No fim época passada, até se falou em muitos clubes, Real Madrid, United e companhia. Não saiu, acabou no Rayo, lixou-se. Mas chegou a um nível bem razoável. Pode nunca ter sido um grande avançado, mas bom foi de certeza.

A diferença do Joselu para o RDT é que o RDT marcou golos na 2ª liga espanhola.

Quanto às notícias, falou-se muito mas nunca aconteceu nada. O único clube grande que apostou nele foi o Benfica, com os resultados que se conhecem.

Até foi chamado à Seleção Espanhola. Esteve quase a fazer dupla com o...Abel Ruiz. Para se ver bem o nível de que estamos a falar.

2ª Liga? Ainda em 21/22 foi o terceiro melhor marcador (com o mesmo número de golos do 2º) da La Liga. Só ficou atrás do Benzema.

Pronto, mas isso também o Joselu fez. O que o Joselu não fez foi marcar golos na 2ª liga espanhola (nem sei se alguma vez lá jogou, em abono da verdade).
Algo muito comum neste fórum é o pessoal falar sem qualquer conhecimento de causa. É o teu caso aqui! Falas como se fosse fácil marcar golos na 2° liga espanhola, até com um certo tom de gozo,mas eu tenho novidades para ti: tiras os 4 primeiros classificados da 1° liga portuguesa e não seria melhor,se calhar até teria menos qualidade. Mas nem sequer precisavas de conhecer,basta estar atento. Tens vários jogadores em Portugal que são referências, alguns até pedidos pelos adeptos para o Benfica, que vieram dessa liga. Tens portugueses até que lá não calçavam sequer e em Portugal são titulares. Darwin veio de lá e vai render 100 milhões ao Benfica. Vês a pré-época, que vale o que vale obviamente,mas que é um indicador,e é raro ver as equipas portuguesas a ganhar às da segunda espanhola,apesar destas estarem sempre mais atrasadas na preparação pois a época em Espanha começa mais tarde.
Depois em relação á seleção espanhola, então é a cereja no topo do bolo. Aquilo é uma seleção fraquinha... ganham é sempre á portuguesa! O que é uma chatice para muitos,mas não para mim...a minha seleção é o Benfica.
PS: O Ruiz foi chamado para particulares, foi internacional pelas camadas jovens e que a federação espanhola ( selecionador) quis acompanhar de perto. Agarrar nisso para criar narrativa não faz sentido,o RDT foi convocado para jogos oficiais.
Estares a comparar a 2ª liga espanhola com o campeonato português, que é, reconhecidamente, um campeonato medíocre no panorama do futebol europeu, se ignorarmos as 4 primeiras equipas (como bem dizes), diz-nos tudo o que há para dizer sobre a segunda liga espanhola. Até tudo acabas por reconhecer, indireta e inadvertidamente, o nível da competição.

Em qualquer caso, só me limitei a constatar factos. O RDT fez golos na 2ª liga espanhola e jogou em equipas do fundo da tabela a 1ª liga espanhola. É este o currículo do RDT. Foi isso que me limitei a constatar. As conclusões a tirar com esta informação ficam ao critério de cada um.

Quanto à seleção espanhola, ser convocado para jogos amigáveis ou de qualificação, vai dar ao mesmo. Muitas vezes até será uma questão de timing. Presenças em grandes competições? Bola! Por isso, sim, a comparação com o Abel Ruiz faz todo o sentido.

E até se o RDT tivesse sido convocado para uma grande competição, há que perceber que estamos a falar de uma posição (a de ponta de lança) que é já um crónico problema para a Seleção Espanhola. É só ir ver a lista de jogadores medianos (estou a ser simpático) que foram chamados nos últimos anos para essa posição, até nas grandes competições.

Para terminar, vamos colocar isto de outra perspectiva. O RDT é tão bom, mas tão bom, tão craque, que mesmo não havendo ninguém para jogar a 9 por Espanha, não foi capaz de se afirmar como presença assídua nas convocatórias (já nem digo titular!). É tão bom, mas tão bom, que os selecionadores acham que é melhor pôr lá médios e extremos adaptados a fazer de 9 falso.

Slbstriker

A melhor solução é manter o Ramos, este Castellanos não me parece que seja a melhor opção para o ataque do Benfica.

Golden_Mean

Não sei, não conheço. O comentário não é em relação à qualidade,ou falta dela, do jogador.
O problema é que o investimento que será feito neste jogador representará a saída do Ramos. O que em si, considero um péssimo negócio.

Aslio

Citação de: Golden_Mean em 17 de Junho de 2023, 19:20

Não sei, não conheço. O comentário não é em relação à qualidade,ou falta dela, do jogador.
O problema é que o investimento que será feito neste jogador representará a saída do Ramos. O que em si, considero um péssimo negócio.
Golden, tu que também costumas avaliar a parte financeira, achas que o Benfica precisa de vender até ao fim do mês? Tendo em conta a contratação do Kokcu e considerando a possível contratação de mais 1-2 elementos antes de julho?

S1Benfica

Não podemos querer tudo. Se vendemos a alma ao diabo para voltar a ser Campeão...agora temos que cumprir.

:-X

Golden_Mean

Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2023, 19:23

Golden, tu que também costumas avaliar a parte financeira, achas que o Benfica precisa de vender até ao fim do mês? Tendo em conta a contratação do Kokcu e considerando a possível contratação de mais 1-2 elementos antes de julho?
Já não acompanho a fundo há alguns anos.

Mas pelo que leio e converso por quem sabe da poda e acompanha, o exercício está feito, e bem feito. Dificilmente apresentam alguém, mas talvez existisse margem para entrar alguém sem "destruir" o exercício.

No próximo, duas perspectivas.

Contabilisticamente, tens de vender alguém, ainda por cima vais provavelmente estourar uns 30/40M em reforços.

Do ponto de vista estratégico, há três jogadores que eu não venderia por nada, recusava negociar, porque têm de ser estruturantes para um projecto a 2/3 anos. António Silva, João Neves, Gonçalo Ramos.

Tem de existir é vontade de acomodar prejuizo e empurrar alguma receita extraordinaria para o verão de 2024, ano de Europeu, e alavancar uma continuidade de um excelente trabalho feito este ano e com perspectivas de boa campanha europeia.

Estrategicamente, a marca Benfica tem de ser pensada de forma muito mais abrangente e avaliar se existe vontade e margem para, contabilisticamente, ter um exercício menos bom/mau e ter dois ou três depois excelentes.

Eu prefiro sempre pensar o clube de forma estratégica e não amordaçado por uma visão meramente contabilística.

zizou

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:48
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:33
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2023, 08:48
Citação de: Newlife em 17 de Junho de 2023, 08:18Este vai ser flop como o RDT.

Se o puserem a jogar numa posição que não a dele é bem possível.
O RDT era simplesmente fraco. Pagar 20M por um jogador sem uma única característica diferenciadora foi um escândalo.

Por falar em RDT, o que é feito dele?

Em 20/21 foi o melhor marcador da segunda liga em Espanha.

Subiu de divisão.

Em 21/22 foi o terceiro melhor marcador da La Liga, com os mesmos golos do segundo.

Mudou-se para o Rayo esta época e não fez um crl.

De qq forma, mau não era. Só não encaixava cá.

O que não falta são exemplos de avançados medíocres que fizeram esse tipo de trajeto em Espanha. O Joselu é o último caso.

Sim a bayernliga é que é boa. Lá os avançados medíocres não fazem até trajetos bem melhores, tipo Hugo Almeida que lá teve muito mais sucesso lá do que em ligas como tugão, Rússia, Grécia, Croácia...

Cypherpunk

Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2023, 19:20A melhor solução é manter o Ramos, este Castellanos não me parece que seja a melhor opção para o ataque do Benfica.
É mt facil falar mas se o Ramos ficar pode sair pra o ano por mt pouco já tem só dois anos de contrato... Existe um odio ao castellanos aqui não existe explicação é um jogador provou tanto nos EUA, como em Espanha.

Hernanicafu

Citação de: Cypherpunk em 18 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2023, 19:20A melhor solução é manter o Ramos, este Castellanos não me parece que seja a melhor opção para o ataque do Benfica.
É mt facil falar mas se o Ramos ficar pode sair pra o ano por mt pouco já tem só dois anos de contrato... Existe um odio ao castellanos aqui não existe explicação é um jogador provou tanto nos EUA, como em Espanha.
Sò vão dar valor quando começar a marcar noutro lado, até pode não vir agora dizerem que não vale nada...