Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Rodrialex

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo

Temos um pato grego na baliza há 6 épocas não chega disto?

Um Helton Leite desta vida que no Brasil nunca foi titular nos clubes por onde passou ( é veres no zerozero) até chegar ao teso do Boavista conseguiu mandar este gajo meia época pó banco.

Mas era tão mau que não durou muito tempo. E depois de ser expulso na final da Taça contra o Braga morreu.

Então imagina quando vier um redes da qualidade do Bento.. Só calça na Taça da Liga se não amuar e pedir para sair como fez naquela altura do jesus.

GiiB_10

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 01:01
Mas qual é a tua cena com este gif??
É para vires citar depois, naqueles que se confirmem?

Kerkez, Di María, Bento, Renato...lol

bruno cardoso

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:07

Sempre com antecedência e so confirmar  ;D 

bruno cardoso

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:07

Ate a renovação do Otamendi e so procurar  ^-^

Kyoto

Citação de: zizou em 21 de Junho de 2023, 00:48Temos tido pouca sorte com Guarda redes brasileiros.
Resultaram Ederson e Júlio César, falharam Moreto Arthur, Helton Leite, Julio César Jacobi.
e desses que falharam algum vinha com exlectativas de ser alguma merda de jeito?
o Helton e o Julio Cesar ate vieram mesmo para encher o banco

Nuno_SLB

Citação de: zizou em 21 de Junho de 2023, 00:48Temos tido pouca sorte com Guarda redes brasileiros.
Resultaram Ederson e Júlio César, falharam Moreto Arthur, Helton Leite, Julio César Jacobi.

Moreto e o Helton foram GR sem grande escola, só tiverem um bocado de destaque no tugão. O Julio Cesar já veio numa fase descente da carreira.

Rei

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 23:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 22:50
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 16:59
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 16:40Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Deixa-me só reformular: do que viste acreditas mesmo que pode estar perto (e tens o dever de suportar a Direcção em qualquer decisão).

O dia correu mal amigo? Não estejas tão frustrado, isso não faz bem.

Pelo contrário (e olha que gosto do Bento, por acaso).

Apenas me lembrei de ti quando até o André Silva corroboravas. eheheh

O André Silva não é mau jogador, não é por ter sido formado nos andrades que vou dizer o contrário.

Dependendo do valor da transferência e das ideias do Benfica para ele, até podia ser uma boa contratação. Não digo o mesmo dos Renatos desta vida por exemplo que são idolatrados aqui. E eu adorava o Renato, mas não o vejo a encaixar neste Benfica e tenho dúvidas sobre o estado físico dele. São opiniões, alguns não lidam bem com isso, outros andam frustrados e precisam de descarregar as más energias. Eu entendo, mas agora já te sentes melhor espero eu.

Um abraço.
Um abraço.

O que te dizia era que, aparentemente, tu concordas com qualquer decisão da Direcção (mesmo que seja um André Silva, por exemplo, que recebe mais do que qualquer jogador do Benfica e só viria por ser impingido por aquele que nós sabemos). Mas isso é contigo.

Era só isto.

Claro que ao perceberes que o Bento será guarda-redes do Benfica, como será, te desmancharias/rás em elogios.

O Benfica contratou o Kokçu, sabes perfeitamente que o Renato não vem.

PS: Só para eu ver uma coisa, qual a tua opinião acerca do Taty?

Não sei o que andas a ler, sinceramente. Nem percebo onde queres chegar com isso.

O Kokçu foi confirmado há muito pouco tempo, sabes muito bem que se falou muitas vezes do Renato aqui. Desde o primeiro dia que não fui defensor da sua vinda, não era o tipo de médio que eu achava que encaixaria no modelo de jogo do Benfica atual. Já para não falar de outras questões, como as lesões ou o salário.

Há N exemplos de jogadores que supostamente interessaram ou foram apontados a nós e apesar de muitos users ficarem entusiasmados eu fui contra a corrente. Um bom exemplo é o Lang, que é super talentoso mas eu não arriscaria na sua contratação.

E podia continuar. Não percebo sinceramente a necessidade de estarmos a discutir isto, é um não assunto nem tenho de justificar, mas até o faço para repôr alguma verdade na conversa.

Sobre o Taty, eu não conhecia assim tão bem, vi algumas coisas dele e fui procurar informação e parece ter alguma qualidade técnica, é onde se destaca mais. No entanto só tem uma época acima da média na Europa, é por isso uma contratação que envolve muito mais risco na minha opinião. Sendo ele argentino acredito no interesse do Benfica, normalmente são jogadores que se adaptam bem. Agora, o que acho é que por 15 milhões o Benfica não se deve precipitar porque pode encontrar avançados  com um perfil semelhante mas que envolvam menos risco. O problema dele é ter só 1 ano bom na Europa, não há um historial mais extenso que nos ajude a fazer uma melhor avaliação.

S1Benfica

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2023, 01:18
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 23:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 22:50
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 16:59
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 16:40Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Deixa-me só reformular: do que viste acreditas mesmo que pode estar perto (e tens o dever de suportar a Direcção em qualquer decisão).

O dia correu mal amigo? Não estejas tão frustrado, isso não faz bem.

Pelo contrário (e olha que gosto do Bento, por acaso).

Apenas me lembrei de ti quando até o André Silva corroboravas. eheheh

O André Silva não é mau jogador, não é por ter sido formado nos andrades que vou dizer o contrário.

Dependendo do valor da transferência e das ideias do Benfica para ele, até podia ser uma boa contratação. Não digo o mesmo dos Renatos desta vida por exemplo que são idolatrados aqui. E eu adorava o Renato, mas não o vejo a encaixar neste Benfica e tenho dúvidas sobre o estado físico dele. São opiniões, alguns não lidam bem com isso, outros andam frustrados e precisam de descarregar as más energias. Eu entendo, mas agora já te sentes melhor espero eu.

Um abraço.
Um abraço.

O que te dizia era que, aparentemente, tu concordas com qualquer decisão da Direcção (mesmo que seja um André Silva, por exemplo, que recebe mais do que qualquer jogador do Benfica e só viria por ser impingido por aquele que nós sabemos). Mas isso é contigo.

Era só isto.

Claro que ao perceberes que o Bento será guarda-redes do Benfica, como será, te desmancharias/rás em elogios.

O Benfica contratou o Kokçu, sabes perfeitamente que o Renato não vem.

PS: Só para eu ver uma coisa, qual a tua opinião acerca do Taty?

Não sei o que andas a ler, sinceramente. Nem percebo onde queres chegar com isso.

O Kokçu foi confirmado há muito pouco tempo, sabes muito bem que se falou muitas vezes do Renato aqui. Desde o primeiro dia que não fui defensor da sua vinda, não era o tipo de médio que eu achava que encaixaria no modelo de jogo do Benfica atual. Já para não falar de outras questões, como as lesões ou o salário.

Há N exemplos de jogadores que supostamente interessaram ou foram apontados a nós e apesar de muitos users ficarem entusiasmados eu fui contra a corrente. Um bom exemplo é o Lang, que é super talentoso mas eu não arriscaria na sua contratação.

E podia continuar. Não percebo sinceramente a necessidade de estarmos a discutir isto, é um não assunto nem tenho de justificar, mas até o faço para repôr alguma verdade na conversa.

Sobre o Taty, eu não conhecia assim tão bem, vi algumas coisas dele e fui procurar informação e parece ter alguma qualidade técnica, é onde se destaca mais. No entanto só tem uma época acima da média na Europa, é por isso uma contratação que envolve muito mais risco na minha opinião. Sendo ele argentino acredito no interesse do Benfica, normalmente são jogadores que se adaptam bem. Agora, o que acho é que por 15 milhões o Benfica não se deve precipitar porque pode encontrar avançados  com um perfil semelhante mas que envolvam menos risco. O problema dele é ter só 1 ano bom na Europa, não há um historial mais extenso que nos ajude a fazer uma melhor avaliação.

Eu estava-me a meter contigo para perceber a tua tendência (já que digo que és pro Direcção, se ela fosse favorável era porque acreditarias plenamente que viria).

...e como dizias que "é o Aguero em chapa".   :smokin:

bruno_

Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.

GiiB_10

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.
O Ederson deve ter visto um total de 0 jogos do Bento.

Com isto, não estou a insinuar nada sobre as qualidades do Bento.

Nuno_SLB

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:34
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.
O Ederson deve ter visto um total de 0 jogos do Bento.

Com isto, não estou a insinuar nada sobre as qualidades do Bento.

Um Brasileiro que não segue o Brasileirão? Pouco provável...

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo
De um que venha aparentemente como suplente, mas que se afirme como titular, muita necessidade, mesmo. Só não tenho muita fezada neste.

Slb098

Citação de: Android1974 em 21 de Junho de 2023, 04:00

Somos o City agora?
De um que venha aparentemente como suplente, mas que se afirme como titular, muita necessidade, mesmo. Só não tenho muita fezada neste.
eu não disse que não há necessidade. Simplesmente disse, que no imediato, não. Ou seja, primeiro defesa esquerdo, e depois a seguir o guarda Redes. Para mim , nem era o Bento, era outro. Apesar de reconhecer qualidades ao brasileiro, ficando apenas por saber, se é bom a sair a cruzamentos. Os vídeos de YouTube, são pouco ilucidativos

Kyoto