Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 21 de Junho de 2023, 00:28Ederson e Allison a "dizerem", praticamente, ao Bento para assinar pelo Benfica.
normal...toda a gente sabe que o Benfica rentabiliza jogadores.

So nao se mete no Benfica hoje em dia quem for muito burro..

zizou

Temos tido pouca sorte com Guarda redes brasileiros.
Resultaram Ederson e Júlio César, falharam Moreto Arthur, Helton Leite, Julio César Jacobi.

Rodrialex

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo

Temos um pato grego na baliza há 6 épocas não chega disto?

Um Helton Leite desta vida que no Brasil nunca foi titular nos clubes por onde passou ( é veres no zerozero) até chegar ao teso do Boavista conseguiu mandar este gajo meia época pó banco.

Mas era tão mau que não durou muito tempo. E depois de ser expulso na final da Taça contra o Braga morreu.

Então imagina quando vier um redes da qualidade do Bento.. Só calça na Taça da Liga se não amuar e pedir para sair como fez naquela altura do jesus.

GiiB_10

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 01:01
Mas qual é a tua cena com este gif??
É para vires citar depois, naqueles que se confirmem?

Kerkez, Di María, Bento, Renato...lol

bruno cardoso

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:07

Sempre com antecedência e so confirmar  ;D 

bruno cardoso

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:07

Ate a renovação do Otamendi e so procurar  ^-^

Kyoto

Citação de: zizou em 21 de Junho de 2023, 00:48Temos tido pouca sorte com Guarda redes brasileiros.
Resultaram Ederson e Júlio César, falharam Moreto Arthur, Helton Leite, Julio César Jacobi.
e desses que falharam algum vinha com exlectativas de ser alguma merda de jeito?
o Helton e o Julio Cesar ate vieram mesmo para encher o banco

Nuno_SLB

Citação de: zizou em 21 de Junho de 2023, 00:48Temos tido pouca sorte com Guarda redes brasileiros.

Moreto e o Helton foram GR sem grande escola, só tiverem um bocado de destaque no tugão. O Julio Cesar já veio numa fase descente da carreira.

Rei

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 23:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 22:50
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 16:59
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 16:40Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Deixa-me só reformular: do que viste acreditas mesmo que pode estar perto (e tens o dever de suportar a Direcção em qualquer decisão).

O dia correu mal amigo? Não estejas tão frustrado, isso não faz bem.

Pelo contrário (e olha que gosto do Bento, por acaso).

Apenas me lembrei de ti quando até o André Silva corroboravas. eheheh

O André Silva não é mau jogador, não é por ter sido formado nos andrades que vou dizer o contrário.

Dependendo do valor da transferência e das ideias do Benfica para ele, até podia ser uma boa contratação. Não digo o mesmo dos Renatos desta vida por exemplo que são idolatrados aqui. E eu adorava o Renato, mas não o vejo a encaixar neste Benfica e tenho dúvidas sobre o estado físico dele. São opiniões, alguns não lidam bem com isso, outros andam frustrados e precisam de descarregar as más energias. Eu entendo, mas agora já te sentes melhor espero eu.

Um abraço.
Um abraço.

O que te dizia era que, aparentemente, tu concordas com qualquer decisão da Direcção (mesmo que seja um André Silva, por exemplo, que recebe mais do que qualquer jogador do Benfica e só viria por ser impingido por aquele que nós sabemos). Mas isso é contigo.

Era só isto.

Claro que ao perceberes que o Bento será guarda-redes do Benfica, como será, te desmancharias/rás em elogios.

O Benfica contratou o Kokçu, sabes perfeitamente que o Renato não vem.

PS: Só para eu ver uma coisa, qual a tua opinião acerca do Taty?

Não sei o que andas a ler, sinceramente. Nem percebo onde queres chegar com isso.

O Kokçu foi confirmado há muito pouco tempo, sabes muito bem que se falou muitas vezes do Renato aqui. Desde o primeiro dia que não fui defensor da sua vinda, não era o tipo de médio que eu achava que encaixaria no modelo de jogo do Benfica atual. Já para não falar de outras questões, como as lesões ou o salário.

Há N exemplos de jogadores que supostamente interessaram ou foram apontados a nós e apesar de muitos users ficarem entusiasmados eu fui contra a corrente. Um bom exemplo é o Lang, que é super talentoso mas eu não arriscaria na sua contratação.

E podia continuar. Não percebo sinceramente a necessidade de estarmos a discutir isto, é um não assunto nem tenho de justificar, mas até o faço para repôr alguma verdade na conversa.

Sobre o Taty, eu não conhecia assim tão bem, vi algumas coisas dele e fui procurar informação e parece ter alguma qualidade técnica, é onde se destaca mais. No entanto só tem uma época acima da média na Europa, é por isso uma contratação que envolve muito mais risco na minha opinião. Sendo ele argentino acredito no interesse do Benfica, normalmente são jogadores que se adaptam bem. Agora, o que acho é que por 15 milhões o Benfica não se deve precipitar porque pode encontrar avançados  com um perfil semelhante mas que envolvam menos risco. O problema dele é ter só 1 ano bom na Europa, não há um historial mais extenso que nos ajude a fazer uma melhor avaliação.

S1Benfica

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2023, 01:18
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 23:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 22:50
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 16:59
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 16:40Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Deixa-me só reformular: do que viste acreditas mesmo que pode estar perto (e tens o dever de suportar a Direcção em qualquer decisão).

O dia correu mal amigo? Não estejas tão frustrado, isso não faz bem.

Pelo contrário (e olha que gosto do Bento, por acaso).

Apenas me lembrei de ti quando até o André Silva corroboravas. eheheh

O André Silva não é mau jogador, não é por ter sido formado nos andrades que vou dizer o contrário.

Dependendo do valor da transferência e das ideias do Benfica para ele, até podia ser uma boa contratação. Não digo o mesmo dos Renatos desta vida por exemplo que são idolatrados aqui. E eu adorava o Renato, mas não o vejo a encaixar neste Benfica e tenho dúvidas sobre o estado físico dele. São opiniões, alguns não lidam bem com isso, outros andam frustrados e precisam de descarregar as más energias. Eu entendo, mas agora já te sentes melhor espero eu.

Um abraço.
Um abraço.

O que te dizia era que, aparentemente, tu concordas com qualquer decisão da Direcção (mesmo que seja um André Silva, por exemplo, que recebe mais do que qualquer jogador do Benfica e só viria por ser impingido por aquele que nós sabemos). Mas isso é contigo.

Era só isto.

Claro que ao perceberes que o Bento será guarda-redes do Benfica, como será, te desmancharias/rás em elogios.

O Benfica contratou o Kokçu, sabes perfeitamente que o Renato não vem.

PS: Só para eu ver uma coisa, qual a tua opinião acerca do Taty?

Não sei o que andas a ler, sinceramente. Nem percebo onde queres chegar com isso.

O Kokçu foi confirmado há muito pouco tempo, sabes muito bem que se falou muitas vezes do Renato aqui. Desde o primeiro dia que não fui defensor da sua vinda, não era o tipo de médio que eu achava que encaixaria no modelo de jogo do Benfica atual. Já para não falar de outras questões, como as lesões ou o salário.

Há N exemplos de jogadores que supostamente interessaram ou foram apontados a nós e apesar de muitos users ficarem entusiasmados eu fui contra a corrente. Um bom exemplo é o Lang, que é super talentoso mas eu não arriscaria na sua contratação.

E podia continuar. Não percebo sinceramente a necessidade de estarmos a discutir isto, é um não assunto nem tenho de justificar, mas até o faço para repôr alguma verdade na conversa.

Sobre o Taty, eu não conhecia assim tão bem, vi algumas coisas dele e fui procurar informação e parece ter alguma qualidade técnica, é onde se destaca mais. No entanto só tem uma época acima da média na Europa, é por isso uma contratação que envolve muito mais risco na minha opinião. Sendo ele argentino acredito no interesse do Benfica, normalmente são jogadores que se adaptam bem. Agora, o que acho é que por 15 milhões o Benfica não se deve precipitar porque pode encontrar avançados  com um perfil semelhante mas que envolvam menos risco. O problema dele é ter só 1 ano bom na Europa, não há um historial mais extenso que nos ajude a fazer uma melhor avaliação.

Eu estava-me a meter contigo para perceber a tua tendência (já que digo que és pro Direcção, se ela fosse favorável era porque acreditarias plenamente que viria).

...e como dizias que "é o Aguero em chapa".   :smokin:

bruno_

Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.

GiiB_10

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.
O Ederson deve ter visto um total de 0 jogos do Bento.

Com isto, não estou a insinuar nada sobre as qualidades do Bento.

Nuno_SLB

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:34
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.
O Ederson deve ter visto um total de 0 jogos do Bento.

Com isto, não estou a insinuar nada sobre as qualidades do Bento.

Um Brasileiro que não segue o Brasileirão? Pouco provável...

Android1974

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo
De um que venha aparentemente como suplente, mas que se afirme como titular, muita necessidade, mesmo. Só não tenho muita fezada neste.