Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

slb_1904_fem

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2023, 22:29A verdadeira verdade, santa ingenuidade...

Chama-se pleonasmo, em palavras mais simples "o reforço da ideia". Dava-se nas aulas de português.

Santa ignorância.

slb_1904_fem

paulomaia1972

Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2023, 22:29A verdadeira verdade, santa ingenuidade...

Chama-se pleonasmo, em palavras mais simples "o reforço da ideia". Dava-se nas aulas de português.

Santa ignorância.

quem falou em três verdades?

Repito, estupidez.

paulomaia1972

lancadordedois

sai mais caro o Tomas Barroso , Zirbes , Jose Silva que costuma passar meses no estaleiro todos os anos , Draxlers etc

no face ha quem diga que nao quis renovar.. , agora ja esta

Slb23

O Benfica não pode nunca ser a "Santa Casa" mas devemos ajudar e respeitar sempre quem nos ajudou e respeitou.

A Maca já não tem lugar no Benfica como jogadora, estou certo que no momento em que abdicar de jogar voltará ao Benfica para outra função.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:38A Maca já não tem lugar no Benfica como jogadora.

Quando dizes isto é razão:

Desportiva ou outra razão?

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 21:57Maca Ramos passou por momentos complicados na sua vida.
Espero que psicologicamente esteja tudo bem com ela no presente.
Será muito importante não parar de jogar.
Já me disseram para aonde ela vai jogar, acima de tudo seja feliz.
E que vá ao Mundial 2024 pelo seu Chile.
Por isso acho que Benfica não devia ter abandonado, era com o BlankFile disse era  mesmo até pendurar os patins no nosso clube.
Se não ganhasse uma hipótese 1200€, ganhava 600€, aposto que Maca continuaria a mesma.
Seria uma jogadora custo/rendimento justo, e boa defesa de rotação vindo do banco.
Não vamos ultrapassar os 5 estrangeiros na ficha.
Por momentos desde que soube da dispensa da Maca já me veio a cabeça o caso Celio Dias. Já falei com outros benfiquistas que já me falaram do mesmo.

A questão mais pertinente é essa mesmo.
Gasta-se rios de dinheiro em atletas que segundo leio por aqui, ganham bem mais e que em conjunto tudo somado, pelo tempo que não jogaram já deve dar umas boas épocas de dinheiro atirado à rua. Já se viu no futsal e no hoquei pelo menos, mesmo que fossem os hipotéticos 1200€, continuava a fazer sentido a continuidade, na minha opinião.

Esta saída é degradante, não há outro entendimento possível.

Quase tão degradante como a forma como se tiveram que deslocar para Espanha para a final-four do ano passado. Onde por causa do preço dos bilhetes de avião, chuparam uma carrada de horas de viagem num autocarro. Não houve dinheiro para isso, mas há dinheiro para podermos brindar alguns com chorudos ordenados e que passam a época somente a treinar.

A derrota 10-0 com Alcorcón por falta de comparência.

Ficar em terra a Sofia Cabrita (capitã) e a Ana Arsénio na final Four de 2015, não havia dinheiro +2 bilhetes de avião.

A palhaçada toda a Taça Intercontinental, eu com mais 3 users daqui começamos angariar fundos para elas irem a Argentina.

foda-se incrivel

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 21:57Maca Ramos passou por momentos complicados na sua vida.
Espero que psicologicamente esteja tudo bem com ela no presente.
Será muito importante não parar de jogar.
Já me disseram para aonde ela vai jogar, acima de tudo seja feliz.
E que vá ao Mundial 2024 pelo seu Chile.
Por isso acho que Benfica não devia ter abandonado, era com o BlankFile disse era  mesmo até pendurar os patins no nosso clube.
Se não ganhasse uma hipótese 1200€, ganhava 600€, aposto que Maca continuaria a mesma.
Seria uma jogadora custo/rendimento justo, e boa defesa de rotação vindo do banco.
Não vamos ultrapassar os 5 estrangeiros na ficha.
Por momentos desde que soube da dispensa da Maca já me veio a cabeça o caso Celio Dias. Já falei com outros benfiquistas que já me falaram do mesmo.

A questão mais pertinente é essa mesmo.
Gasta-se rios de dinheiro em atletas que segundo leio por aqui, ganham bem mais e que em conjunto tudo somado, pelo tempo que não jogaram já deve dar umas boas épocas de dinheiro atirado à rua. Já se viu no futsal e no hoquei pelo menos, mesmo que fossem os hipotéticos 1200€, continuava a fazer sentido a continuidade, na minha opinião.

Esta saída é degradante, não há outro entendimento possível.

Quase tão degradante como a forma como se tiveram que deslocar para Espanha para a final-four do ano passado. Onde por causa do preço dos bilhetes de avião, chuparam uma carrada de horas de viagem num autocarro. Não houve dinheiro para isso, mas há dinheiro para podermos brindar alguns com chorudos ordenados e que passam a época somente a treinar.

A derrota 10-0 com Alcorcón por falta de comparência.

Ficar em terra a Sofia Cabrita (capitã) e a Ana Arsénio na final Four de 2015, não havia dinheiro +2 bilhetes de avião.

A palhaçada toda a Taça Intercontinental, eu com mais 3 users daqui começamos angariar fundos para elas irem a Argentina.

foda-se incrivel

Não é foda-se, e mesmo assim.

DevilBetty

Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 21:38Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

Qual verdade?

Aquela verdade que em primeira instância foi dito à Maca Ramos que ela iria ficar no Benfica até pendurar os patins, entretanto passado uns dias, o melhor treinador do Mundo e de todo o Universo, virou a casaca e disse que não contava mais com ela?

Essa verdade?

E quem te contou essa "verdade"? A Maca? Se sim, é a verdade dela. Não a verdade como um todo. Ninguém dentro do Benfica lhe disse tal coisa. Nem a uma MS alguém disse isso, quanto mais a uma Maca.

Mas lá está, existem três verdades na história, a minha, a tua e a verdadeira verdade.

Pois, realmente, aquilo é tudo gente séria. Principalmente, tudo gente incapaz de prometer o céu quando precisa e assim que deixa de precisar, te meter a dormir na cama do Diabo.

Tipo as verdades do desgraçadinho que só tinha um palheiro.

É verdade que uma versão tem sempre dois lados, mas ali dentro há gente que nunca conta a versão deles vá-se lá saber porquê. Ou quando contam, é só àqueles que comem da mesma palha.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:38A Maca já não tem lugar no Benfica como jogadora.

Desportiva.

O resto é o resto, ninguém é perfeito e todos nós em determinado momento das nossas vidas estamos mais em baixo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:42

Desportiva.

O resto é o resto, ninguém é perfeito e todos nós em determinado momento das nossas vidas estamos mais em baixo.

Achas que uma Maca Ramos a custo zero, ou perto disso não tem lugar no Benfica?
Ela no Tojal não vai ganhar praticamente nada.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:44

Desportiva.

Não faço ideia do vencimento que irá ter, neste momento não tem lugar como jogadora no Benfica que eu ambiciono.

Benfica tem obrigação de subir o nível do plantel.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:45

Desportiva.

Não faço ideia do vencimento que irá ter, neste momento não tem lugar como jogadora no Benfica que eu ambiciono.

Achas que é a Elena e a Sofia que vamos subir o nível?
Ficamos com 7 avançadas no plantel.
O próximo plantel está pessimamente mal montado e desiquilibrado.

O Benfica tu ambicionas não há lugar para Paulo Almeida certo?

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:45

Desportiva.

para isso era preciso mudar muitas coisas, no Benfica e na competição interna