Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

cfriacas

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2023, 18:53
Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 18:46
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:37Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
🦅🏑 OFICIAL | Maca Ramos está de saída do Benfica.

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

🗣� "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo".

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro,
@MacaRamos8
! ❤️

Boa sorte Maca Ramos ate breve,quem sabe um dia nao volta.

A voltar, não será seguramente enquanto continuar o Paulo Almeida, e pelo andar da carruagem não estou a ver que saia tão cedo.



Amigo, nem ele nem ninguém é eterno.
O Carlos Lisboa também ganhou asas, e que este seja já o próximo. É começar a ser contestado em todos os jogos, até ir de vela.

Isto que ele fez, eu não me revejo enquanto Benfiquista. Isto é uma punhalada de todo o tamanho. Mais inda, quando é unânime penso eu, que a Maca tem mais do que qualidade para fazer parte do plantel.

Não estou a ver que isso aconteça, apesar da sua falta de qualidade enquanto treinador, e isto porque o mais provável é continuar-se a ganhar internamente enquanto continuar a abissal diferença do nosso plantel para o resto. É o comodismo habitual no clube.
De resto concordo contigo em relação ao que chamas e bem de punhalada.



epá, este ano já foi bem mais apertado que o habitual.....

estivemos a perder 0-1 em jogos na final...

cfriacas

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:38A Maca já não tem lugar no Benfica como jogadora.

Quando dizes isto é razão:

Desportiva ou outra razão?
Desportiva.

O resto é o resto, ninguém é perfeito e todos nós em determinado momento das nossas vidas estamos mais em baixo.

Achas que uma Maca Ramos a custo zero, ou perto disso não tem lugar no Benfica?
Ela no Tojal não vai ganhar praticamente nada.
Não faço ideia do vencimento que irá ter, neste momento não tem lugar como jogadora no Benfica que eu ambiciono.

Benfica tem obrigação de subir o nível do plantel.


epá, mas é com a moncóvio e com a italiana? não me parece mesmo......

cfriacas

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:47
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:38A Maca já não tem lugar no Benfica como jogadora.

Quando dizes isto é razão:

Desportiva ou outra razão?
Desportiva.

O resto é o resto, ninguém é perfeito e todos nós em determinado momento das nossas vidas estamos mais em baixo.

Achas que uma Maca Ramos a custo zero, ou perto disso não tem lugar no Benfica?
Ela no Tojal não vai ganhar praticamente nada.
Não faço ideia do vencimento que irá ter, neste momento não tem lugar como jogadora no Benfica que eu ambiciono.

Benfica tem obrigação de subir o nível do plantel.

Achas que é a Elena e a Sofia que vamos subir o nível?
Ficamos com 7 avançadas no plantel.
O próximo plantel está pessimamente mal montado e desiquilibrado.

O Benfica tu ambicionas não há lugar para Paulo Almeida certo?
Como treinador claramente não.

Tal como a Maca acho que poderiam ser inseridos em outras funções se assim aceitassem.

Certo, o Paulo Almeida pode ficar lá num cargo na formação, não me chateio.
A treinar os bambis, Sub13, sub15, coordenação da formação tipo Estrela.

E o plantel?
Não me respondeste, achas está bem montado?

Desconheço a valia da Elena e teria deixado cair ela ou a Sofia para trazer uma defesa de créditos.

Acho que mais uma vez é um plantel desiquilibrado.


Parece por demais evidente..........

A italiana é assim tão boa, que a equipa dela levou 2 sacos cheios? E no jogo de lá jogámos com a g.r. suplente...

cfriacas

Citação de: Chico_odv em 03 de Julho de 2023, 22:59
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:47
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2023, 22:38A Maca já não tem lugar no Benfica como jogadora.

Quando dizes isto é razão:

Desportiva ou outra razão?
Desportiva.

O resto é o resto, ninguém é perfeito e todos nós em determinado momento das nossas vidas estamos mais em baixo.

Achas que uma Maca Ramos a custo zero, ou perto disso não tem lugar no Benfica?
Ela no Tojal não vai ganhar praticamente nada.
Não faço ideia do vencimento que irá ter, neste momento não tem lugar como jogadora no Benfica que eu ambiciono.

Benfica tem obrigação de subir o nível do plantel.

Achas que é a Elena e a Sofia que vamos subir o nível?
Ficamos com 7 avançadas no plantel.
O próximo plantel está pessimamente mal montado e desiquilibrado.

O Benfica tu ambicionas não há lugar para Paulo Almeida certo?

7 avançadas?

Moncovio
Elena
Marlene
MSS
Cata

Quem mais?

Defesas é só a Bia, Raquel e Inês certo?

A Raquel quando veio para o SLB era avançada.
A Inês creio que é universal. Defesa, defesa é só a Bia...

cfriacas


Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:37Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
🦅🏑 OFICIAL | Maca Ramos está de saída do Benfica.

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

🗣� "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo".

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro,
@MacaRamos8
! ❤️

Boa sorte Maca Ramos ate breve,quem sabe um dia nao volta.


Temos aqui um CSI troféus. A MACA diz 23. O SLB só conta 19. Quem está a contar certo?


BlankFile

Citação de: cfriacas em 04 de Julho de 2023, 20:37
Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:37Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
🦅🏑 OFICIAL | Maca Ramos está de saída do Benfica.

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

🗣� "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo".

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro,
@MacaRamos8
! ❤️

Boa sorte Maca Ramos ate breve,quem sabe um dia nao volta.


Temos aqui um CSI troféus. A MACA diz 23. O SLB só conta 19. Quem está a contar certo?



Provavelmente contam com Torneios de Abertura da APL... mas isso é um troféu de cariz regional. O que conta a sério para o Totobola são os de cariz nacional.

SERNADA_SLB

Esta noite na BTV deu um programa com o nome "Fora da Área", que foi uma conversa moderada por um jornalista da BTV, com a Maria Celeste, a Marlene e o Paulo Almeida, a falar sobre o hóquei feminino no SL Benfica.

Vale a pena ver.

Para quem anda neste fórum permanente a dizer que as jogadoras do Benfica não gostam e não respeitam o Paulo Almeida, vejam a forma como elas falam do treinador.

Uma conversa que devia fazer corar de vergonha aqueles que por aqui falam e dizem o que dizem, em relação ao Paulo Almeida e até em relação á própria equipa.

Vejam a mágoa com que as jogadoras, mas em particular a Maria Celeste, falam daqueles que desvalorizam o trabalho delas e da equipa, achando que é fácil ganhar.

Vejam. É um bom programa para melhor perceberem aquilo que aqui tenho vindo a alertar sobre o que aqui se passa em relação ao Paulo Almeida. Não duvidem, aquilo que se passa neste fórum é muito mais do que simplesmente entenderem que o Paulo Almeida é ou não competente.


TeamRocket37

Maria Vieira não se podem queixar que os adeptos do Benfica não dão valor a equipa, porque foram os adeptos que fizeram elas irem a Taça Intercontinental a San Juan, senão era tipo o 0-10 com o Alcorcón por falta de comparência para Liga Europeia 13-14.

Toda sabe que as 2 capitãs adoram o Paulo Almeida, isso não é novidade, já as de futsal despedem treinadores.
Pelo menos os treinadores tem os ditos cujos pretos, ou ela ou eu, e sai sempre eu.
Normal, Balneário Feminino e amador.
Parte sempre pelo mister.
Já outros levam ofensas verbais em treinos e está tudo Ok.

É normal que alguns adeptos começaram a perder o foco por esta secção e com a criação do voleibol e andebol mudaram para outras secções.
Ninguém gosta de ver um jogo que sabes vai acabar 10-0, não tem piada.
Depois na Europa, estamos em modo já marcar só presença, levamos sempre da pá do top4 Espanhol.
Eu próprio este ano só vi os jogos com Turquel e jogos contra Cerdanyola e Vila Sana e a final Four da Taça.
Não tenho paciência para o resto, esgotei-a com a falta de ambição da secção.
Como eu, há muitos.

Para ano, vou dedicar ao Voleibol feminino, vai ser fogo 🔥 o campeonato.
Já começa os bastidores a trabalhar muito.

slb_1904_fem

Não é somente as duas capitãs que gostam de PA. Talvez seja esse o problema, ou melhor, o vosso problema. Só quem anda nos "bastidores" e que acompanha de forma acérrima a modalidade de hóquei patins feminino (não somente o hóquei porque acompanho todas, mas tendo uma filha a praticar hóquei, é normal que acompanhe mais esta modalidade em específico) é que percebe o carinho, respeito, estima, amizade (...) que praticamente todas as atletas nutrem por PA. E não falo somente das atletas que compõem a equipa do hóquei, mas até atletas de outras modalidades. 

Acabei de ver a entrevista e vale muito a pena.

paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Julho de 2023, 00:00Esta noite na BTV deu um programa com o nome "Fora da Área", que foi uma conversa moderada por um jornalista da BTV, com a Maria Celeste, a Marlene e o Paulo Almeida, a falar sobre o hóquei feminino no SL Benfica.

Vale a pena ver.

Para quem anda neste fórum permanente a dizer que as jogadoras do Benfica não gostam e não respeitam o Paulo Almeida, vejam a forma como elas falam do treinador.

Uma conversa que devia fazer corar de vergonha aqueles que por aqui falam e dizem o que dizem, em relação ao Paulo Almeida e até em relação á própria equipa.

Vejam a mágoa com que as jogadoras, mas em particular a Maria Celeste, falam daqueles que desvalorizam o trabalho delas e da equipa, achando que é fácil ganhar.

Vejam. É um bom programa para melhor perceberem aquilo que aqui tenho vindo a alertar sobre o que aqui se passa em relação ao Paulo Almeida. Não duvidem, aquilo que se passa neste fórum é muito mais do que simplesmente entenderem que o Paulo Almeida é ou não competente.



houve contraditório?

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2023, 00:13Maria Vieira não se podem queixar que os adeptos do Benfica não dão valor a equipa, porque foram os adeptos que fizeram elas irem a Taça Intercontinental a San Juan, senão era tipo o 0-10 com o Alcorcón por falta de comparência para Liga Europeia 13-14.

Toda sabe que as 2 capitãs adoram o Paulo Almeida, isso não é novidade, já as de futsal despedem treinadores.
Pelo menos os treinadores tem os ditos cujos pretos, ou ela ou eu, e sai sempre eu.
Normal, Balneário Feminino e amador.
Parte sempre pelo mister.
Já outros levam ofensas verbais em treinos e está tudo Ok.

Não percebi nada do que disseste, mas faz parte da tua estratégia de atirar poeira para o ar quando confrontado com factos.

Em vez de perder tempo com isso, podias aproveitar para pedir desculpa às ex-jogadoras do Benfica que acusaste de terem feito declarações a criticar o PA, que afinal nunca aconteceram e que inventaste.

Podias aproveitar para pedir desculpa ao PA e à sua família, pela forma vergonhosa e inqualificável como falaste aqui da sua vida pessoal, com factos que verdadeiros ou não, não faço ideia, nunca para aqui deveriam ter sido trazidos.

O resto as pessoas que tirem as suas conclusões.

Não tenho pedir desculpas nenhumas, o Paulo Almeida disse da Sandra Coelho esta gravado na BTV.
O que Arxe disse sobre não trabalhava a defesa, está registado num jornal da Catalunha.

Tenho pedir desculpas a família do Paulo Almeida do que? Já agora?

As coisas que poderiam ser graves até foram ditas pelo Amigo das Modalidades.
Porque não vais pedir explicações a ele?
Só me atacas a mim sobre a família do Paulo Almeida, não faço a puto ideia que falas.

Para finalizar, esquece que eu isto existo.
Eu não quero saber de ti para nada.

O teu objectivo eu fartar-me e ir embora?
Oh pá, faço já esse favor.
Depois do nacional de pista ar livre eu ia abandonar o fórum de vez (decisão está tomada por mim há muito) para te faz o gosto especial, vou já embora de vez.
Podes comprar os foguetes, lanca-los e depois apanha-los.

Juro pela que resta da saúde da minha mãe, nunca na puta da vida de 14 anos de SB tive uma 2 conta.

O user Carlsberg87/TeamRocket37 abandonou o fórum SerBenfiquista de vez.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2023, 00:13Maria Vieira não se podem queixar que os adeptos do Benfica não dão valor a equipa, porque foram os adeptos que fizeram elas irem a Taça Intercontinental a San Juan, senão era tipo o 0-10 com o Alcorcón por falta de comparência para Liga Europeia 13-14.

Toda sabe que as 2 capitãs adoram o Paulo Almeida, isso não é novidade, já as de futsal despedem treinadores.
Pelo menos os treinadores tem os ditos cujos pretos, ou ela ou eu, e sai sempre eu.
Normal, Balneário Feminino e amador.
Parte sempre pelo mister.
Já outros levam ofensas verbais em treinos e está tudo Ok.

Não percebi nada do que disseste, mas faz parte da tua estratégia de atirar poeira para o ar quando confrontado com factos.

Em vez de perder tempo com isso, podias aproveitar para pedir desculpa às ex-jogadoras do Benfica que acusaste de terem feito declarações a criticar o PA, que afinal nunca aconteceram e que inventaste.

Podias aproveitar para pedir desculpa ao PA e à sua família, pela forma vergonhosa e inqualificável como falaste aqui da sua vida pessoal, com factos que verdadeiros ou não, não faço ideia, nunca para aqui deveriam ter sido trazidos.

O resto as pessoas que tirem as suas conclusões.

Não tenho pedir desculpas nenhumas, o Paulo Almeida disse da Sandra Coelho esta gravado na BTV.
O que Arxe disse sobre não trabalhava a defesa, está registado num jornal da Catalunha.

Tenho pedir desculpas a família do Paulo Almeida do que? Já agora?

As coisas que poderiam ser graves até foram ditas pelo Amigo das Modalidades.
Porque não vais pedir explicações a ele?
Só me atacas a mim sobre a família do Paulo Almeida, não faço a puto ideia que falas.

Para finalizar, esquece que eu isto existo.
Eu não quero saber de ti para nada.

O teu objectivo eu fartar-me e ir embora?
Oh pá, faço esse favor.
Depois do nacional de pista ar livre eu vou abandonar o fórum de vez (decisão está tomada por mim há muito) para te faz o gosto especial.
Podes comprar os foguetes, lanca-los e depois apanha-los.

esquece isso. fazes cá falta. O que não falta é gente neste mundo mesquinha e pequena.

TTeixeira79


Thorondor

Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 21:38Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

Já cá faltavam os paninhos quentes. O paulo almeida enquanto treinador é uma figura nefasta nos corredores da luz. É uma vergonha incomensurável isto. Feito por qualquer um seria inaceitável. Por um incapaz e incompetente ainda pior.

slb_1904_fem

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 21:38Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

Já cá faltavam os paninhos quentes. O paulo almeida enquanto treinador é uma figura nefasta nos corredores da luz. É uma vergonha incomensurável isto. Feito por qualquer um seria inaceitável. Por um incapaz e incompetente ainda pior.

Paninhos quentes não.
Você tem a sua opinião, eu tenho a minha. Ponto final.

Não é, nem nunca foi incapaz e incompetente. Os títulos falam por si. Mas claro, venham lá falar que qualquer um ganhava a nível interno com a equipa que tem e que na Europa é que não consegue nada. Blá blá blá. Mesmos argumentos de sempre. E se não fossem estes inventavam tantos outros argumentos, como já se tem vindo a observar nesta podridão de tópico, é só maldizentes.

Doa ou não, os títulos estão lá, alcançando assim um feito histórico nas modalidades de pavilhão.